Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente às resoluções. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente às resoluções. Sobre resolução!

#1 Membro offline   Venux_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 17-June 15

Postou 22 December 2015 - 10:44 PM

[Duvida] Sobre resolução, client 2.0!
-
Será adicionado mais opções de resolução no client 2.0? Pois meu monitor é na resolução 1360 x 768, acredito que de muitos players também, e eu queria jogar em tela cheia com uma boa nitidez, oque atualmente não é possível, já que o game não oferece a opção de utilizar tal resolução... Bom então novamente falando minha duvida, será adicionado mais opções de resolução no client 2.0?

1

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 22 December 2015 - 10:45 PM

Acredito que sim, até por que quando a versão 1.0 foi lançada no servidor, no começo não tinha muita opção de resolução, e com o tempo foram lançadas novas resoluções para serem compatíveis com o computador do jogador, portanto apenas aguarde, o cliente ainda está em fase de testes, caso você queira reportar isso para o setor administrativo, envie um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 22 December 2015 - 10:46 PM

Por enquanto ainda não temos nenhuma informação sobre novas resoluções que poderão estar disponíveis para a jogabilidade de muitos jogadores fora do padrão. Então, fique ligado em nosso fórum para obter algo concreto perante a este assunto.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   Rastery_ Ícone

  • Oi.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 767
  • Cadastrado: 11-October 14

Postou 22 December 2015 - 10:47 PM

-
Não foi falado absolutamente nada perante as resoluções, porém como o mesmo foi colocado em prática hoje, creio que será adicionada sim mais resoluções para diferentes computadores, você deve ficar sem ligado em nosso fórum para obter sempre novas e atualizadas informações sobre o novo cliente.

[]'s
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 22 December 2015 - 10:48 PM

Olá, ainda não temos informações nenhuma sobre esse tal assunto, más poderemos sim ter novas opções de resoluções futuramente, para isso deveremos aguardar , pois assim que sair algo novo que for implantando ou mudado no novo servidor 2.0 será postado tudo pelo nosso administrador, creio eu que teremos sim " + " opções para todos jogadores do muaway, jogarem do jeito que gosta. Continue aguardado para notícias futuras.
0

#6 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 December 2015 - 10:49 PM

Ainda não sabemos se futuramente o administrador irá disponibilizar novas resoluções para nós jogadores utilizarmos, portanto peço que tenha paciência e aguarde.
0

#7 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 22 December 2015 - 10:49 PM

Olá, boa noite!
Até o momento não possuímos nenhuma informação referente a resoluções do cliente 2.0, porém possa ser que seja implantadas novas resoluções sim, até porque como você mesmo citou, existe diversos jogadores que usufruem desta tal resolução, por tanto vamos somente aguardar as fases de testes serem realizadas e assim tivermos uma conclusão referente ao assunto.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 22 December 2015 - 10:50 PM

Ainda não sabemos, pode ser que futuramente estejam lançadas mais resoluções para nos players assim melhorando a jogabilidade aí da mais, enfim.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 22 December 2015 - 10:51 PM

Olá, boa noite!
Infelizmente não temos tais informações, portanto aguarde até que o administrador divulgue informações sobre o assunto.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 22 December 2015 - 10:51 PM

-
Não temos informações se será lançadas novas resoluções para o cliente 2.0, creio que sim, mas não tão cedo, nosso administrador ainda tem muitos afazeres para realizar no cliente 2.0, tais como corrigir bugs, entre outros, creio que futuramente novas resoluções será lançada, no mais, aguarde.

ImagemImagemImagem
0

#11 Membro offline   Tiber-PK Ícone

  • Sou lindo d+
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 842
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 22 December 2015 - 10:53 PM

Meu monitor também é 1360x768 sempre fico com partes da tela cortada, Admin poderia colocar mais resoluções.
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 22 December 2015 - 10:59 PM

Dificilmente isso ocorrerá, até porque o cliente 2.0 possui um número maior de resoluções disponíveis para jogar, a versão 1.0, possui apenas 4 opções, veja:

Imagem


Já a versão 2.0, há 5 opções diferentes de resolução, logo abaixo se encontra:

Imagem


Como eu disse, é uma opção que ainda deverá ser revisto futuramente, além de ser um critério administrativo.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 22 December 2015 - 10:59 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)