Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Erro de dll. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Erro de dll. afffffffffffff

#1 Membro offline   Sonzin_ Ícone

  • Member Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 30-December 12

Postou 22 December 2015 - 07:27 PM

Oque é esse erro?
Baixei o cliente normalmente com o link no Tópico do Admin, atualizou normalmente, e ao entrar de esse erro no DLL :toy9:
Imagem

Será se eu baixar o mesmo novamente resolve? Ou tem outra alternativa?
Esperando resposta...

Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 22 December 2015 - 07:28 PM

Acesse o respectivo tutorial abaixo e saiba como resolver o problema com êxito:
http://forum.muaway....nao-encontrada/
Após realizar os procedimentos do tutorial acima, esteja desativando o seu anti-vírus para uma melhor jogabilidade.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 22 December 2015 - 07:29 PM

A outra alternativa é você instalar novamente com o antivírus e o FireWall desativado, como alguns avisos recomendam fazer. Se possível, retira o muaway novo por completo no disco local C:// onde o mesmo se encontra. Logo, se o problema persistir, o senhor terá que enviar um e-mail para suporte@muaway.net para relatar o problema e o mesmo resolver para você.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 22 December 2015 - 07:30 PM

Para estar resolvendo esse problema, basta visualizar o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....nao-encontrada/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 22 December 2015 - 07:31 PM

Prossiga com este tutorial: http://forum.muaway....nao-encontrada/, e nos reporte resultados. :D
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 22 December 2015 - 07:31 PM

Faça os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....nao-encontrada/

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 22 December 2015 - 07:34 PM

Olá, boa noite!
Visualize o tutorial abaixo e saiba sanar seu problema.
http://forum.muaway....nao-encontrada/

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 22 December 2015 - 07:35 PM

Olá, tente efetuar a remoção do novo cliente do seu computador por completo, e instale novamente com o firewall do windows e seu anti-virus desativado, e veja se o problema ainda continua, temos também um tópico criado por staffers onde ajuda solucionar problemas de DLL's, prossiga com o link abaixo :
http://forum.muaway....nao-encontrada/
Se nenhum dos métodos solucionar o problema, tente enviar um ticket ou até mesmo MP para algum staffer estar passando para o administrador ajudar solucionar o seu problema.

0

#9 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 22 December 2015 - 08:00 PM

Provavelmente o problema pode ser relacionado ao seu Windows, tente abrir a sua lixeira, no canto superior de busca, insira o nome da mesma (KERNEL32.dll), caso a mesma aparecer, esteja movendo-a para o seguinte diretório: Disco Local C → Windows → System32.
Logo após, tente abrir o game novamente, caso não obtenha êxito, visualize o tutorial a seguir: http://forum.muaway....nao-encontrada/

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 22 December 2015 - 08:00 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Sonzin_ Ícone

  • Member Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 30-December 12

Postou 22 December 2015 - 08:18 PM

Tentei usar o método que o Live mando com o tutorial, baixei o aquivo DLL que faltava, porem o mesmo não funcionou.
Desinstalei completamente, baixei o arquivo, instalei, atualizou todo normalmente... Mas o erro persistiu! Affffff veiii :( :toy9: :toy9: :toy9:
Tentei usar o método do Luther_CL, mas lá estava pedindo para substituir o DLL, mas se eu substituir vai da B.O no outro cliente, por que o DLL que tem no System32 e o DLL do cliente 1.0 :( ai se eu tiver baixado o DLL errado não vai funcionar nem um nem outro kkkkk bosta :( :( :( :toy9: :toy9: :toy9:

Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 22 December 2015 - 08:23 PM

Nesse caso, entre em contato com o suporte administrativo via e-mail, suporte@muaway.net e solicite um auxílio administrativo, pois provavelmente não haverá nenhum tutorial que seja realmente eficaz para o seu problema, enfim.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 22 December 2015 - 08:23 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)