Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao atraso nos tickets. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao atraso nos tickets.

#1 Membro offline   -StyleFox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 10-April 14

Postou 21 December 2015 - 07:28 PM

Olá galera, Boa noite!
Abrir esse tópico pelo seguinte motivo:
Queria saber por que o admin não está respondendo os tickets, ele ta mais de um mês já e não respondeu mais o meu, aí vocês vão falar, ah, mais tem que aguarda e PA, beleza.
Mais um mês é muita coisa, queria saber o motivo que a administração não está respondendo os tickets.
Atensiosamente :[Membro/Mestre] -StyleFox - LoveWar.
Vivendo o presente e construindo o futuro.
0

#2 Membro offline   Airbag Ícone

  • PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 21 December 2015 - 07:30 PM

Se no caso seu ticket estiver em análise pela Equipe ele não há um tempo para ser respondido, no entanto aguarde uma interação da equipe.
0

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 21 December 2015 - 07:31 PM

Olá, boa noite!
Engano seu, pois o administrador ainda responde tickets, oque acontece é que atualmente ele deve estar muito ocupado e acaba respondendo poucos tickets, e por isso na maioria das vezes não é ele, até porque antes do ticket ir para o administrador ele é avaliado pelo Bear, e caso seja um assunto que somente o administrador pode resolver, ele será encaminhado para ele, caso contrário ele é resolvido pelo Bear.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 21 December 2015 - 07:31 PM

Existem vários fatores que podem atrasar na resposta de um ticket, o motivo mais fácil é seu ticket está em analise.
Se seu ticket está em analise, ele perde o tempo para ser respondido pela administração, independentemente do assunto do ticket, ele pode ser respondido com dias, semanas, meses enfim sem prazo. Outro fator caso seu ticket não esteja em atraso é, a administração está bastante focada em outros projetos que em breve teremos novidades como o lançamento do cliente 2.0 enfim espere mais um pouco, em breve os tickets serão colocados em dia.

Imagem
Imagem
0

#5 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 December 2015 - 07:31 PM

É muito provável que o seu ticket esteja em análise, aonde o mesmo não tem um prazo para ser respondido, portanto peço que seja paciente e continue aguardando até que a administração responda o seu ticket.
0

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 December 2015 - 07:32 PM

Sim, o mesmo está analisando cada ticket com muita cautela para que o mesmo esteja satisfeito com a resposta plausível e concreta do mesmo, e por isso mesmo o administrador precisa de tempo o suficiente para analisar cada caso, contando com o seu devido assunto. Se o relato em que você deu para o administrador for realmente importante e de extrema urgência, com certeza ele estará analisando isso com cautela, e por fim, se você realmente não quer aguardar tanto, tente criar um novo ticket para entrar em análise e aguardar mais 3 dias úteis ou mais.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#7 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 21 December 2015 - 07:32 PM

Olá, boa noite.
Primeiramente, certifique-se se o ticket está em análise, pois quando um ticket encontrasse em análise, o mesmo não tem prazo para ser respondido.
A nossa administração está cheia de tarefas para resolver e mesmo assim tudo está em ordem, os ticket não estão demorando para serem respondido, e nenhum outro setor está sofrendo com lentidões, portanto, tenha paciência, pois o ticket cujo enviado, certamente está em análise e sendo tratado cautelosamente pela nossa administração.

Este post foi editado por Delpan_: 21 December 2015 - 07:34 PM

Atenciosamente Delpan_ !
0

#8 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 21 December 2015 - 07:32 PM

Olá, boa noite!
A administração esta sim respondendo tickets com toda a certeza, pois esse é um tipo de serviço do jogo que não pode ser interrompido de jeito nenhum.

Mas atenção, se o seu ticket se encontrar em análise, o mesmo não obterá mais um prazo para resposta, pois quando um ticket entra em análise ele requer um pouco mais de atenção do que o normal, e por isso quando é colocado em análise, os tickets perdem o prazo para respostas, então fique atento quanto a isso, no mais a única coisa a ser fazer é aguardar.

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#9 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 21 December 2015 - 07:33 PM

Olá, creio que seu ticket se encontra-se em análise, correto? Enfim, caso o mesmo se encontre em análise devo lhe informar que não tem um prazo estipulado para que o mesmo seja respondido, podendo demorar 2/3 meses ou mais, sendo assim peço que o Sr aguarde até que o mesmo possa ser respondido com êxito, caso seu ticket ainda não se encontra em análise, recomendo que esteja cancelando o mesmo e assim abrindo um outro ticket.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#10 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 21 December 2015 - 07:33 PM

-
Nosso administrador responde tickets sim, porém temos dois membros também que responde os ticket, um é o moderador global Bear e o outro não sabemos pois não é divulgado para nós membros, ou seja, para um ticket chegar ao nosso administrador para ser respondido, tem que ser um assunto que somente ele poderá responder, é válido lembrar que quando um ticket encontra-se em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, sendo assim, continue aguardando.

ImagemImagemImagem
0

#11 Membro offline   -iSchu-RJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 21 December 2015 - 07:33 PM

Cada resposta que da pena kkkk
[Membro] -iSchu-RJ - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 21 December 2015 - 07:37 PM

O nosso administrador responde sim os tickets, tudo depende do assunto, há o nosso Moderador Global Bear que também atende os casos nos tickets, existe uma espécie de "Fila", se caso o seu ainda está com 1 mês de atraso, não há o que fazer a não ser aguardar, se o mesmo estiver em análise, não há nenhum prazo para o retorno, portanto, continue no aguardo.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 21 December 2015 - 07:38 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)