(Respondido)Referente ao administrador.
#3
Postou 14 December 2015 - 12:31 PM
Pelo simples fato de uma coisa não estar ligado a outra, ele não é obrigado a responder ticket só porque está Online, e também existem outros membros da equipe administrativa que executam essa função.
#4
Postou 14 December 2015 - 12:32 PM
#5
Postou 14 December 2015 - 12:33 PM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
#6
Postou 14 December 2015 - 12:33 PM
Não é porque o admin está online no fórum que o mesmo está disponível para realizar a função de responder os ticket, o mesmo pode estar online no fórum por tanto fazendo outras funções, porém vale lembrar também que o administrador não responde os ticket's de inicio, pois quem tem a função de responder são o Nivel 2 e Bear, o administrador só responde ticket em analise e assuntos que são tratados somente com o mesmo, enfim, continue aguardando pois em breve seu ticket irá ser respondido.
Este post foi editado por Dr-Whate: 14 December 2015 - 12:34 PM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#7
Postou 14 December 2015 - 12:34 PM
Greamy, em 14 December 2015 - 01:31 PM, disse:
Pelo simples fato de uma coisa não estar ligado a outra, ele não é obrigado a responder ticket só porque está Online, e também existem outros membros da equipe administrativa que executam essa função.
Quer dá suporte?! Se dedica mais, resposta fraquinha! que até desanima
#8
Postou 14 December 2015 - 12:34 PM
#9
Postou 14 December 2015 - 12:35 PM
Este post foi editado por Sam__: 14 December 2015 - 12:42 PM
#10
Postou 14 December 2015 - 12:35 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 14 December 2015 - 12:35 PM
Os tickets são respondidos de acordo com a disponibilidade de nosso administrador, ou seja, não é porque ele está no fórum que ele poderá estar com tempo disponível, no mais, também temos o Moderador Global Bear que responde tickets e também o nível 1, geralmente quando um ticket chega para nosso administrador responder, é porque nenhum dos dois membros não poderá resolver, sendo assim, deverá aguardar.
Este post foi editado por FranK_: 14 December 2015 - 12:36 PM
#12
Postou 14 December 2015 - 12:36 PM
sorsa, em 14 December 2015 - 01:34 PM, disse:
Greamy, em 14 December 2015 - 01:31 PM, disse:
Pelo simples fato de uma coisa não estar ligado a outra, ele não é obrigado a responder ticket só porque está Online, e também existem outros membros da equipe administrativa que executam essa função.
Quer dá suporte?! Se dedica mais, resposta fraquinha! que até desanima
Resposta Objetiva que responde a questão !
#13
Postou 14 December 2015 - 12:36 PM
Bom, creio eu que seja engano seu! Pois o nosso Administrador está sim respondendo todos os ticket's que são enviados pelos jogadores, após o ticket ser enviado, é necessário aguardar um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias para que a nossa administração possa visualizar o ticket e lhe responder, porém em alguns casos é necessário o ticket entrar em análise, dependendo do assunto, com toda a certeza o seu ticket está em análise, quando um ticket se encontra em análise, não existe um prazo específico para uma nova interação da parte administrativa, pode demorar mais 03 dias, mais 05 dias, dependendo do caso, sendo assim fique tranquilo que todos os ticket's estão sendo respondidos de acordo com o prazo e a fila, se o seu está na fila, você deve apenas aguardar.
#14
Postou 14 December 2015 - 12:38 PM
Não é porque o administrador está no fórum que ele é obrigatório a responder seu ticket, isso fica de acordo com a disponibilidade dele, pois tudo tem o seu tempo determinado a uma solução, portanto aguarde uma interação do setor administrativo, pois seu ticket será respondido, só basta aguardar.
#15
Postou 14 December 2015 - 12:39 PM
Bom amigo, Não é porque o admin está online no fórum que o mesmo está disponível para realizar a função de responder os ticket que são enviadas por jogadores, e necessario aguarda o prazo de 72 Hrs úteis, pra que nossa administração possa visualizar o ticket e lhe responder. portanto aguarde que sua ticket será respondia em breve .
#16
Postou 14 December 2015 - 12:39 PM
Cada assunto tratado em ticket possuí um tempo diferente de outros assuntos, em outras palavras dependendo do assunto tratado, o prazo pode se estender para a análise e nesse caso quando o ticket entra em análise ele não obterá um prazo para resposta. Lembrando que finais de semana e feriados não são dias em que a administração responde tickets.
Este post foi editado por MagoDoRock: 14 December 2015 - 12:40 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#17
Postou 14 December 2015 - 12:42 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.