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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao administrador. - Fórum - MuAwaY

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Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

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Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente ao administrador.

#1 Membro offline   sorsa Ícone

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Postou 14 December 2015 - 12:30 PM

Minha duvida é a seguinte:

Já que admin ta logado no forum, por que não responder tickets em aberto^?'

Grato!
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#2 Membro offline   Every_ Ícone

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Postou 14 December 2015 - 12:30 PM

Porque o mesmo deve está ocupado resolvendo outros problemas que não são sobre os ticket's. Exemplos como : Preparando novidades, resolvendo problemas do fórum, do game, etc...
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#3 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 14 December 2015 - 12:31 PM

Olá, Boa Tarde.
Pelo simples fato de uma coisa não estar ligado a outra, ele não é obrigado a responder ticket só porque está Online, e também existem outros membros da equipe administrativa que executam essa função.

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#4 Membro offline   Live Ícone

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Postou 14 December 2015 - 12:32 PM

Todos os ticket's são respondidos de acordo com a disponibilidade do setor administrativo, não é apenas o administrador que responde os ticket's, temos também o Moderador Global Bear e também o nível 1 ajudando em cada assunto, e para que o ticket chegue até o administrador, é por que não pode ser resolvido pelos demais, enfim, se você já enviou o ticket esteja aguardando um prazo de 03 dias úteis, caso entre em análise, não existe um prazo para uma interação administrativa.
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#5 Membro offline   TheHard_TM Ícone

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Postou 14 December 2015 - 12:33 PM

Por que nosso administrador lembrando que ele tem outros assuntos para resolver alem de ficar respondendo ticket e, vale lembrar que não é somente o seu ticket que esta em aberto para ele responder
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Atenciosamente: TheHard_TM
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#6 Membro offline   Whate Ícone

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Postou 14 December 2015 - 12:33 PM

Olá, boa tarde!
Não é porque o admin está online no fórum que o mesmo está disponível para realizar a função de responder os ticket, o mesmo pode estar online no fórum por tanto fazendo outras funções, porém vale lembrar também que o administrador não responde os ticket's de inicio, pois quem tem a função de responder são o Nivel 2 e Bear, o administrador só responde ticket em analise e assuntos que são tratados somente com o mesmo, enfim, continue aguardando pois em breve seu ticket irá ser respondido.

Este post foi editado por Dr-Whate: 14 December 2015 - 12:34 PM

Atenciosamente, Dr-Whate!
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#7 Membro offline   sorsa Ícone

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Postou 14 December 2015 - 12:34 PM

Ver postGreamy, em 14 December 2015 - 01:31 PM, disse:

Olá, Boa Tarde.
Pelo simples fato de uma coisa não estar ligado a outra, ele não é obrigado a responder ticket só porque está Online, e também existem outros membros da equipe administrativa que executam essa função.


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#8 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 14 December 2015 - 12:34 PM

Olá, Os ticket são respondido de acordo com a disponibilidade da administração, alguns são delicados e alguns fácil de está sendo resolvido, enfim existe também um prazo de 3 dias úteis para está resolvendo o problema, caso o mesmo entre em análise não há um prazo definitivo para está resolvendo o mesmo, até mesmo porque pode está sendo difícil de está se resolvendo ou até mesmo fácil, enfim aguarde, até mesmo porque nosso administrador online no fórum pode se mostrar que está com disponibilidade suficiente para está respondendo os tickets em aberto.
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#9 Membro offline   Sam__ Ícone

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Postou 14 December 2015 - 12:35 PM

Ola, o mesmo responde conforme sua disponibilidade, pois o proprio administrador já respondeu meus tickets, se ultimamente o mesmo não vem respondendo , e pelo simples fato dele deixar a equipe administrativa exercer sua função, mais sempre ele mesmo esteja respondendo quando um ticket entra em análise,espero que compreenda.

Este post foi editado por Sam__: 14 December 2015 - 12:42 PM

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#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 14 December 2015 - 12:35 PM

Tudo tem o seu tempo, e suas funções no fórum também conta como obrigação do mesmo. É válido também que suas ironias também não irá adiantar em um processo rápido do andamento do seu ticket, pois cada ticket tem sua gravidade e solução. Então, fique no aguardo para que seja respondido, pois caso persista no assunto, poderá até mesmo ser suspenso por tal discrepância.
Atenciosamente, Lucas
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#11 Membro offline   FranK_ Ícone

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Postou 14 December 2015 - 12:35 PM

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Os tickets são respondidos de acordo com a disponibilidade de nosso administrador, ou seja, não é porque ele está no fórum que ele poderá estar com tempo disponível, no mais, também temos o Moderador Global Bear que responde tickets e também o nível 1, geralmente quando um ticket chega para nosso administrador responder, é porque nenhum dos dois membros não poderá resolver, sendo assim, deverá aguardar.

Este post foi editado por FranK_: 14 December 2015 - 12:36 PM

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#12 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 14 December 2015 - 12:36 PM

Ver postsorsa, em 14 December 2015 - 01:34 PM, disse:

Ver postGreamy, em 14 December 2015 - 01:31 PM, disse:

Olá, Boa Tarde.
Pelo simples fato de uma coisa não estar ligado a outra, ele não é obrigado a responder ticket só porque está Online, e também existem outros membros da equipe administrativa que executam essa função.


Quer dá suporte?! Se dedica mais, resposta fraquinha! que até desanima


Resposta Objetiva que responde a questão !
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#13 Membro offline   Igor Ícone

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Postou 14 December 2015 - 12:36 PM

Olá, boa tarde!
Bom, creio eu que seja engano seu! Pois o nosso Administrador está sim respondendo todos os ticket's que são enviados pelos jogadores, após o ticket ser enviado, é necessário aguardar um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias para que a nossa administração possa visualizar o ticket e lhe responder, porém em alguns casos é necessário o ticket entrar em análise, dependendo do assunto, com toda a certeza o seu ticket está em análise, quando um ticket se encontra em análise, não existe um prazo específico para uma nova interação da parte administrativa, pode demorar mais 03 dias, mais 05 dias, dependendo do caso, sendo assim fique tranquilo que todos os ticket's estão sendo respondidos de acordo com o prazo e a fila, se o seu está na fila, você deve apenas aguardar.

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#14 Membro offline   Nick_- Ícone

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Postou 14 December 2015 - 12:38 PM

Olá,

Não é porque o administrador está no fórum que ele é obrigatório a responder seu ticket, isso fica de acordo com a disponibilidade dele, pois tudo tem o seu tempo determinado a uma solução, portanto aguarde uma interação do setor administrativo, pois seu ticket será respondido, só basta aguardar.

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#15 Membro offline   iVeia Ícone

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Postou 14 December 2015 - 12:39 PM

Ola!

Bom amigo, Não é porque o admin está online no fórum que o mesmo está disponível para realizar a função de responder os ticket que são enviadas por jogadores, e necessario aguarda o prazo de 72 Hrs úteis, pra que nossa administração possa visualizar o ticket e lhe responder. portanto aguarde que sua ticket será respondia em breve .
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#16 Membro offline   MagoDoRock Ícone

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Postou 14 December 2015 - 12:39 PM

Olá, boa tarde!
Cada assunto tratado em ticket possuí um tempo diferente de outros assuntos, em outras palavras dependendo do assunto tratado, o prazo pode se estender para a análise e nesse caso quando o ticket entra em análise ele não obterá um prazo para resposta. Lembrando que finais de semana e feriados não são dias em que a administração responde tickets.

Este post foi editado por MagoDoRock: 14 December 2015 - 12:40 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
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#17 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 14 December 2015 - 12:42 PM

Nosso administrador na maioria das vezes tenta atender a todos nos ticket's enviados, porém, como eu já disse em um outro tópico, não é apenas o nosso administrador que responde/resolve os ticket's, e como há vários e vários afazeres, alguns tickets são respondidos pelos outros membros da equipe, no caso, o nosso Moderador Global Bear.
Atenciosamente, Lutherford
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#18 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 14 December 2015 - 12:42 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
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