Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre erro . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre erro .

#1 Membro offline   LUCAS-LOVE Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 148
  • Cadastrado: 21-November 14

Postou 09 December 2015 - 06:49 PM

Eaiw galera , bom eu fiz a atualização para o WindowsProo 10 e tudo bem até então , dai fui entra no servidor o Loucher carregou normalmente + quando eu aperto em Jogar aparece uma tela azul com seguinte erro DRIVER_IRQL_NOT_LESS_QR_EQUAL e logo após meu pc e Reiniciado , ja procurei vários métodos no Youtube , e em nenhum consegui solucionar o problema espero que possam me ajudar , aqueles que conseguirem solucionar meu problema terá um + porque sei que vocês Gostam :weakbench:

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 09 December 2015 - 06:52 PM

Tudo indica que é falta de drivers, então eu aconselho que você faça um checape e uma possível atualização de todos os drivers que sua máquina está necessitando. Veja o tutorial abaixo e siga todos os procedimentos corretamente e após poste resultados.
http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 09 December 2015 - 06:52 PM

Geralmente esse problema acontece pelo fato de que os driver's de sua máquina estão desatualizados, e para uma performance melhor no jogo é necessário atualizar os mesmos para um melhor gráfico e um jogo sem problemas, portanto atualize.
Caso não saiba atualizar corretamente, acesse o tutorial: http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Após atualizar os driver's, atualize também o Direct-X, saiba como atualizar corretamente: http://forum.muaway....aneira-correta/
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 09 December 2015 - 06:53 PM

Isso é um erro do seu computador e não do servidor. Isso é porque o processador está lento e desatualizado, e o seu computador de vez em quando precisa desses sistemas atualizados, como a atualização automática do Windows, cujo é realmente necessário, e também, dos driver's atuais do seu computador/notebook. Faça estes procedimentos, que com certeza irá solucionar o caso, pois é um assunto que eu já passei, e já resolvido atualizando todos os meus driver's.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#5 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 09 December 2015 - 06:53 PM

O launcher do MUAWAY assim como outros programas ainda não está 100% compatível com o WINDOWS 10 sendo assim nós aconselhamos utilizar o WINDOWS 8.1 ou 7 que é onde o MuAwaY roda com maior e melhor jogabilidade, esse problema é no windows e não no Launcher.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 09 December 2015 - 06:54 PM

O Windows 10 ainda não está totalmente otimizado para alguns jogos, em alguma maquinas com Windows 10 o game roda normalmente, pois eu mesmo utilizo e não ocorre nenhum tipo de problema, mas em outras acabam dando algum tipo de problema, enfim a administração já está buscando uma solução para problemas vindos do Windows 10.
Aconselho sua autoria está atualizando completamente seus drivers, pois isso também pode vir a causar algum tipo de problema siga os procedimentos abaixo para saber como está atualizando seus drivers através do Slim Driver.
http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Este post foi editado por Swegger_: 09 December 2015 - 06:55 PM

0

#7 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 09 December 2015 - 06:54 PM

Olá, boa noite!
Este erro pode estar sendo exibido pelo fato do drivers de sua máquina estarem desatualizados e assim está aparecendo a mensagem de erro, por tanto esteja atualizando os drivers de sua máquina através do Slim Drivers para que assim você possa ter um bom desempenho em nosso servidor.
http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 09 December 2015 - 06:55 PM

Olá, boa noite!
A vários tutoriais no youtube que ensinam a resolver o problema da tela azul, se nenhum lhe foi útil, então você só poderá recorrer ao suporte administrativo para a solução do seu problema tendo em vista que não temos nenhum tutorial especifico aqui no fórum que possa lhe auxiliar, portanto entre em contato com a administração via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net, relate todo o seu problema com o maior número de detalhes e aguarde uma interação.
Vale ressaltar que alguns jogadores encontram problema para jogar no MuAwaY, ao mudar o sistema operacional para o Windows 10, nesse caso o mais recomendado e regressar a uma versão anterior a do Windows 10 para poder restabelecer uma melhor jogabilidade.

Este post foi editado por MagoDoRock: 09 December 2015 - 06:59 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#9 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 December 2015 - 06:57 PM

Primeiramente fique ciente de que o Windows 10 não é 100% compatível, por ser um sistema operacional novo, ele ainda não está 100% pronto, mas também não devemos deixar de lado a opção dos seus drivers estarem desatualizados, portanto verifique se não há nenhum driver desatualizado através do programa Slim Drivers, saiba como realizar esse processo:
http://forum.muaway....o-slim-drivers/
O problema também pode ser nos drivers do seu Windows, portanto verifique se não há nenhuma atualização disponível, saiba como atualizar os drivers do seu Windows 10:
Spoiler

0

#10 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2189
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 09 December 2015 - 06:57 PM

Seus driver's podem esta desatualizados , e para o servidor operar normalmente em sua máquina é ideal atualizar os mesmos , caso não saiba atualizar seus driver's acesse :
http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 09 December 2015 - 06:59 PM

Realize os procedimentos citados pelos membros acima e veja se obterá resultado.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 09 December 2015 - 06:59 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   LUCAS-LOVE Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 148
  • Cadastrado: 21-November 14

Postou 09 December 2015 - 07:46 PM

Fiz os 2 Procedimentos citados pelos membros acima é não obtive nenhum resultado segue abaixo a print de um dos procedimentos no qual diz que não havia nenhum drive desatualizado :unsure: .
Imagem

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 09 December 2015 - 08:09 PM

Nesse caso, sugiro que a sua autoria esteja retrocedendo a versão do seu Windows para a versão 8.1 ou até mesmo outra versão do Windows 10 com uma ISO diferente, pois o problema pode ser na ISO do Windows que foi instalado, enfim. Em caso de dúvidas, você pode estar também enviando um e-mail para suporte@muaway.net para que você seja auxiliado pela administração.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 09 December 2015 - 08:09 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)