Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Lag - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Lag

#1 Membro offline   HappyGhost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1168
  • Cadastrado: 30-May 14

Postou 24 November 2015 - 11:16 PM

Estou tendo muinto lag no servidor alguem podermia me ajudar ?
0

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 November 2015 - 11:20 PM

Tente atualizar os drivers, pois com o tempo eles são recomendados a serem atualizados, pois alguns sistemas operacionais não lhe dão suporte para a atualização de drivers automático.
[Tutorial]Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 24 November 2015 - 11:21 PM

Bom, se esse suposto lag for causado devido ao mal estabelecimento da sua conexão, sugiro que a sua autoria esteja realizando a reinicialização da mesma, desligue o seu modem por 20 segundos e tente se conectar novamente, caso o delay persista, esteja comunicando à sua provedora.

Caso for lag gráfico, sugiro que você esteja procedendo os passos deste OFF-TÓPIC na qual contém várias dicas de como evitar delay/travamentos, veja: http://forum.muaway....1&#entry4876186

Este post foi editado por Lutherford: 24 November 2015 - 11:22 PM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   LeoMito- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 24-November 15

Postou 24 November 2015 - 11:23 PM

Olá.
Aconselho a você estar fazendo a averiguação da sua internet no site [ http://www.minhaconexao.com.br/ ] pra ver se não é problema com oscilação de ping e entre outros, e também indico você estar fazendo uma varredura em sua máquina com o programa CClenaer [ https://www.piriform.com/ccleaner ],finalizando reinstale seu game totalmente efetue outro download no web-site [ http://www.muaway.net/site.php ].
@Aguardando resultados.

Atenciosamente - LEOMITO!
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!


ImagemImagem
0

#5 Membro offline   zSwag Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 22-November 15

Postou 24 November 2015 - 11:24 PM

-
Sane seu problema visualizando o tópico há baixo;
http://forum.muaway....1&#entry4876186


0

#6 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 24 November 2015 - 11:24 PM

-
Verifique sua conexão com a internet, pois esse pode ser o motivo de você estar passando por lag no servidor, caso o problema seja na mesma, sugiro que você esteja reiniciando ela por 15 segundos e conecte novamente, caso não resolva, entre em contato com o provedor da internet, caso não seja nenhum problema com a internet, sugiro que você esteja verificando se seus drives encontra-se todos atualizados, caso não esteja, atualize os mesmo, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Realize os procedimentos do seguinte tópico abaixo que poderá lhe ajudar também.
http://forum.muaway....1&#entry4876186

Este post foi editado por FranK_: 24 November 2015 - 11:25 PM

ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   HappyGhost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1168
  • Cadastrado: 30-May 14

Postou 25 November 2015 - 12:23 AM

, agradeço a todos pela ajuda melhorou bastante vlw.
0

#8 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 25 November 2015 - 08:58 AM

Resolvido segundo autor do tópico.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 25 November 2015 - 08:58 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)