Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Em relação a recuperar dados. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Em relação a recuperar dados.

#1 Membro offline   LocaO-TS Ícone

  • Mito !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 585
  • Cadastrado: 29-March 13

Postou 19 November 2015 - 11:42 PM

Boa noite, eu tenho uma duvida sobre como recuperar minha senha do bau ou meu pid, eu tenho uma conta de muitos anos que tem uns itens no bau, eu sei o email dela, e sei também a senha do email, só que quando eu recupero, aparece o loguin, a senha normal e o pid aparece assim ******* e a senha do bau assim ****, eu queria saber como resolvo esse problema, se alguem puder ajudar, obrigada !
Imagem
Imagem



Atenciosamente,
LocaO-TS - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
0

#2 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 19 November 2015 - 11:47 PM

Para você realizar a recuperação de tais dados, será necessário recorrer ao suporte via ticket, pois através da ferramenta de recuperação de dados do website você não obterá êxito. Portanto, envie um para administração do servidor solicitando o envio dos dados e aguarde até uma interação administrativa, é provável que seja realizada algumas perguntas de segurança para saber se de fato você é o real dono da conta. Se não souber como enviar um ticket, vise o tutorial a seguir: http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 19 November 2015 - 11:49 PM

Eu acabei de realizar o procedimento e realmente alguns dados aparecem em forma de asterisco pelo email que está tentando recuperar os dados, sendo assim o recomendável é você enviar um ticket explicando o ocorrido e aguardar.
Caso você não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 19 November 2015 - 11:49 PM

Tente encontrar uma solução plausível via ticket ao administrador, pois se o senhor tiver pelo menos a sua conta, e o PIN que está inserido na sua conta, você poderá recuperar todas as informações pelo administrador. Por fim, faça este procedimento e aguarde os dias estipulados para uma resposta concreta do administrador.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#5 Membro offline   Kyout Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 17-October 15

Postou 19 November 2015 - 11:50 PM

Para você recuperar esses dados, terá que entrar em contato com a Administração via ticket, pois através da ferramenta de Recuperação da senha irá enviar apenas alguns dados de sua conta. Essas informações quem poderá resolver e solucionar a sua dúvida é somente a Administração. Caso você não saiba enviar um ticket corretamente Clique aqui

Este post foi editado por Kyout: 19 November 2015 - 11:54 PM

Atenciosamente, Kyout
MuAwaY — Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 19 November 2015 - 11:51 PM

Bom, a única forma de obter sua senha do baú novamente é fazendo uma recuperação de dados, peço que você entre em nosso web-site, clique em recuperar senha, insira seu login/email e confirme os caracteres, logo em seguida vise sua caixa do e-mail que conterá todas as informações. Caso o problema persista, envie um ticket a administração com todas as informações de sua conta pendentes.
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 19 November 2015 - 11:51 PM

Nesse caso, de todas as formas é recomendável que você esteja relatando tudo em um ticket e enviando ao nosso administrador, pois assim você poderá ter um auxílio melhor na recuperação, veja como enviar um ticket corretamente: http://forum.muaway....-administracao/
Lembre-se que o prazo de retorno é de 72 horas úteis.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 November 2015 - 11:52 PM

Nesse caso sua única saída é entrar em contato com a administração via ticket, saiba como realizar esse processo:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#9 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 19 November 2015 - 11:52 PM

Realmente alguns dados recuperados aparecem em asterisco, como o pid e a senha do baú, é viável que sua autoria esteja enviando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, enfim.
Caso não saiba mandar um ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#10 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 20 November 2015 - 07:34 AM

Ver postKuhn, em 20 November 2015 - 12:47 AM, disse:

Para você realizar a recuperação de tais dados, será necessário recorrer ao suporte via ticket, pois através da ferramenta de recuperação de dados do website você não obterá êxito. Portanto, envie um para administração do servidor solicitando o envio dos dados e aguarde até uma interação administrativa, é provável que seja realizada algumas perguntas de segurança para saber se de fato você é o real dono da conta. Se não souber como enviar um ticket, vise o tutorial a seguir: http://forum.muaway....-administracao/

CORRETO!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 20 November 2015 - 07:34 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)