Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Resposta ao Admin. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Resposta ao Admin.

#1 Visitante_FelipeRK_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 November 2015 - 11:08 PM

Estão fazendo eventos pra favorecer a todos os jogadores? você acha justo Um FF ir contra um ALL Black de Dino num M-MT?
Pense cmg, Se fisese EV só para os intens nb tds poderiam participar, porque tds os ricos podem comprar um FF, Scale, Bronze, agr faz ev MT-MT comum só vai chronus all black co mdino etc, um pobre pode comprar um ALL Black+Dino?
0

#2 Membro offline   Fenix-xP Ícone

  • C.V.R.L 🚩
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 512
  • Cadastrado: 30-May 15

Postou 15 November 2015 - 11:10 PM

Caro FelipeRK se você quiser ser rico deposite em Revendedores Autorizado. Eu vou de 02 e derrubo muitos dinos para de chora

Este post foi editado por Fenix-xP: 15 November 2015 - 11:12 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Web_ Ícone

  • ♛Designer♛
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 12-March 13

Postou 15 November 2015 - 11:12 PM

-

Solução simples, baixe o photo shop é venda suas porqueiras no fórum igual muitos fazem, gg rico ..

Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
0

#4 Visitante_FelipeRK_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 November 2015 - 11:12 PM

Ver postxNath, em 16 November 2015 - 12:10 AM, disse:

Dino 80 reais.
Of war baratinha na mao dos revendedores e mais barato ainda na mao de alguns players que revendem.
Então hoje em dia, só é pobre no mu quem é mão de vaca $$$$$$

Não Estou Reclamando Pra mim, estou reclamando para outros players, eu sou rico no jogo, e eu falei pobre, do gênero pobre msm, pobre na vida real, vocÊ axa q alguma pessoas tem condições de depositar 80 Reais num jogo?
0

#5 Visitante_FelipeRK_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 November 2015 - 11:13 PM

Enguanto você é rico no jogo ta de boa, parem e pensem e ver os lados de tds os jogadores do MU, não pense só em vc.
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 15 November 2015 - 11:14 PM

Prezado, primeiramente você poderia ter solicitado para que o seu último tópico pudesse ser re-aberto via MP.
Bom, eu entendo o seu lado, porém, os eventos cujo são feitos com determinados itens como bronze, scale, enfim, estes sets inferiores são realizados assim quando é possível, claro que nesse período de mudanças em nosso servidor, isso foi deixado de lado, porém, recentemente houve um evento realizado pelo Eternal_GM, cujo somente os MG's poderiam participar, e neste foram usados diversos itens inferiores da classe MG.

Cada Game Master possui um critério de eventos a realizar, cada membro da equipe tenta inovar de uma forma.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2189
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 15 November 2015 - 11:15 PM

Hoje em dia nossa Administração oficializou alguns jogadores para "revendedores" onde os mesmos vende itens não tão caros e com preços onde todos nós que jogamos podemos adiquirir um bom all comprando com eles ou até mesmo em promoções de depósitos abertas em nosso servidor conseguimos adiquirir itens , então hoje em dia não tem um all bom quem não quer , então não justifica seu tópico com reclamação sobre itens de pobres ou ricos , enfim .
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Fenix-xP Ícone

  • C.V.R.L 🚩
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 512
  • Cadastrado: 30-May 15

Postou 15 November 2015 - 11:15 PM

Vai trabalha pra ganha dinheiro e deposita ora ..
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Peres Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 151
  • Cadastrado: 11-June 15

Postou 15 November 2015 - 11:16 PM

Olá Amigo , se queres uma evolução rápida e bem simples deposite/entre em contato com um revendedor , caso contrario o jeito é a famosa evolução com o tempo de jogabilidade !! :coolio:
Atenciosamente - Peres

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   ParqUniao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 181
  • Cadastrado: 19-October 15

Postou 15 November 2015 - 11:16 PM

Não é porque você não tem bastante itens a staff é obrigado fazer eventos com seu padrão de iten, se um dia você quer crescer igual a maioria do servidor, deposite. Nossa administração está bonificando todos nos players com grandes promoções , e também tem os revendedores autorizados pelo mu away, procure saber preço dos itens e trate com eles, infelizmente não é assim que a banda toca .
Imagem
Imagem

Atenciosamente ~ ParqUniao
Mu Away ~ Projetando & construindo sua diversão


#Luto PoulWalker




_________________________________________________________________________________________

M U A W A Y
_________________________________________________________________________________________
0

#11 Visitante_FelipeRK_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 November 2015 - 11:16 PM

Ver postFenix-xP, em 16 November 2015 - 12:15 AM, disse:

Vai trabalha pra ganha dinheiro e deposita ora ..

Atualiza o tópico e ver as minhas respostas

"Não Estou Reclamando Pra mim, estou reclamando para outros players, eu sou rico no jogo, e eu falei pobre, do gênero pobre msm, pobre na vida real, vocÊ axa q alguma pessoas tem condições de depositar 80 Reais num jogo? "
0

#12 Membro offline   Fenix-xP Ícone

  • C.V.R.L 🚩
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 512
  • Cadastrado: 30-May 15

Postou 15 November 2015 - 11:21 PM

Ver postFelipeRK, em 16 November 2015 - 12:16 AM, disse:

Ver postFenix-xP, em 16 November 2015 - 12:15 AM, disse:

Vai trabalha pra ganha dinheiro e deposita ora ..

Atualiza o tópico e ver as minhas respostas

"Não Estou Reclamando Pra mim, estou reclamando para outros players, eu sou rico no jogo, e eu falei pobre, do gênero pobre msm, pobre na vida real, vocÊ axa q alguma pessoas tem condições de depositar 80 Reais num jogo? "


Quote

Ué quem e pobre na vida real só tenta arruma um trabalho pra deposita .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   trevo_bm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 203
  • Cadastrado: 13-October 10

Postou 15 November 2015 - 11:22 PM

Boa noite, mas já ocorre eventos assim com sets clasicos e sem pet, so não ocorre diariamente e sim as vezes bem raro bem que o admin poderia ta fazendo uma vez na semana pelo menos seria uma boa idea ate mesmo para os mas antigos e colecionadores de clasicos.
0

#14 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5855
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 November 2015 - 11:23 PM

Nós damos todas as possibilidades dos jogadores ter bons itens, teve época que eu doei vários all chronus aleatória mente em mata-matas, fiz isso diversas vezes. Agora ficar limitando o uso de set em mata-mata, qual é o sentido de ter novos set's, se não pode usar? Não é questão de ser rico ou pobre, é questão de valorizar quem dedica horas e horas de jogo, sabemos que temos os jogadores casuais e os hardcore, ambos tem chance, tudo é questão de dedicar algumas horas no jogo ou contribuir no servidor. Como disse no outro tópico esporadicamente temos esses tipos de mata-matas, porém não vamos tornar eles diários, pois não faz o menor sentido.

Um coisa é você sugerir, outra coisa é você dizer que só fazemos eventos para ricos, afinal não limitamos a entrada de nenhum jogador, exceto nos mata-matas privados, e muito menos obrigamos qualquer jogador a pagar por entrada em mata-matas normais.

1

#15 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5855
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 November 2015 - 11:24 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)