Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)sobre itens - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)sobre itens

#1 Membro offline   iWesley Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 63
  • Cadastrado: 10-June 15

Postou 14 November 2015 - 07:03 PM

bom minha duvida é se teve alguma modificação em relação ao Dino steel pq eu acho meio que doideira vc ter um itens tao caro no jogo pra morrer pra dino normal quando foi lançado estava escrito que seria 10 vezes mais forte pois bem eu de dino normal chego muito mais longe em um evento mt-mt do que quando estou de dino steel
outros set's tbm veio percebendo que estão meio que bugados teve alguma alteração nos itens ?
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente - iWesley
MuAwaY - projetando e construindo sua Diversão!
0

#2 Membro offline   -ByEveryThing Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 01-November 15

Postou 14 November 2015 - 07:05 PM

Não, nada foi alterado, depende muito do all que você usa, para que os itens combine , talvez você usa dino steel com um set que n cai mt bem com o dino , por isso cai no mtmt mas rápido do que com dino normal , depende do all que você irá utilizar.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, EveryThing.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 14 November 2015 - 07:06 PM

Não houve nenhuma alteração nos itens, não é porque você usa Dino steel que não irá morrer para uma combinação inferior, o que conta bastante são as táticas, cada jogador tem a sua. Sugiro que treine mais, é como o ditado diz: Ter a melhor chuteira não irá te fazer o melhor jogador.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Toby_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 11-August 14

Postou 14 November 2015 - 07:06 PM

Bom, devo falar por experiencia própria, eu junto aos meus amigos que geralmente ficamos treinando, notamos esta diferença, na qual se estabelece uma vez que é notório a vantagem que "Atualmente" o DinoranT tradicional tem levado sob o DinoranT Steel, o famoso pet de "Aço", enfim, aguardemos um parecer administrativo com relação a nossa duvida.

0

#5 Membro offline   -HENDRIUS- Ícone

  • Salve os Antigos! So lamento aos Novatos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 781
  • Cadastrado: 03-April 10

Postou 14 November 2015 - 07:06 PM

So tem uma alternativa Wesley
Compre meu uniria +11 = Of war kkkk
Imagem
0

#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 14 November 2015 - 07:07 PM

Não, nada foi alterado nos atributos dos set's ou nos pet's, até por que se fosse por esse motivo a nossa administração iria inserir um pet imortal? É claro que não, o Dinorant steel é forte sim, porém não é imortal, tudo depende da habilidade do jogador, os itens equipados e o lével, não é por que o pet é caro e forte que o jogador não irá morrer.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Tiber-PK Ícone

  • Sou lindo d+
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 842
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 14 November 2015 - 07:07 PM

Depende da combinação de itens e a habilidade de cada um.
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Ruh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 78
  • Cadastrado: 02-November 15

Postou 14 November 2015 - 07:08 PM

O fato do jogador ter um item mais caro, não significa que ele seja superior a um jogador com itens inferiores, até porque no jogo, vale mais uma boa habilidade do que um melhor item, presumo que não teve alteração do dino steel, visto que alterações em itens só são feitas em caso de bug's ou algo do tipo, se o jogador com um item inferior chegou mais longe em um evento, é mérito dele, ou seja, no caso a habilidade e até mesmo sorte do mesmo foi mais elevada do que a dos seus adversários, isso acontece ;
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 14 November 2015 - 07:09 PM

Não teve nenhuma alteração nos itens citado pelo senhora, não é porque você tem um item caro que irá fica imortal, isso depende cada um no seu modo de x1 e nas suas combinações.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   _TR41D0R_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 14-October 15

Postou 14 November 2015 - 07:09 PM

Não houve alteração, depende também das combinações que você faz, às vezes seu all é melhor com dino normal e não com steel, depende do all dos outros players que você vêm enfrentando nos eventos mata-mata. Não existe uma lógica certa, cabe somente a você decidir as melhores combinações! :)

Imagem
Imagem
Atenciosamente: _TR41D0R_
Imagem


2008-2015®
0

#11 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 November 2015 - 07:10 PM

Nenhuma alteração foi feita no PvP, ataque ou defesa dos itens, todas proteções recentes que fizemos recentemente não envolve nenhuma mudança nessa parte.

Muitos confudem, o MuAwaY não é um jogo Pay To Win, ou seja, comprou um pet "fod*" e sai matando geral, procuramos manter o equilibrio, ele é sim mais forte que o Dinorant normal, porém nada em excesso ou que venha ser um fator determinante em um PvP, ele ajuda desde que você tenha uma boa habilidade no PvP, caso contrário irá morrer.

Sobre o fato dele ser 10 vezes mais forte, acabei de olhar no tópico do lançamento e confirmei o que já sabia, nunca disse que ele seria 10 vezes mais forte, ou melhor no tópico disse apenas que ele era forte, não falei que era melhor que X ou Y, segue o link do tópico em questão:"

http://forum.muaway....ontaria-de-aco/

0

#12 Membro offline   SwiiT_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 738
  • Cadastrado: 05-March 14

Postou 14 November 2015 - 07:10 PM

Olá, o dinorant steel é mais forte que o dinorant normal sim, até porque como disse que ele ia ser 10 vezes mais forte que o dinorant normal, mais tem x1 que o dinorant normal ganha dos dinorant steel sim, se não ganhasse qual seria o motivo de ter um dinorant normal? então basta o senhor está escolhendo um all que combina com o seu dinorant steel.
0

#13 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 14 November 2015 - 07:10 PM

-
Negativo, não houve nenhuma alteração nos sets tanto nos pets, não é porque você esta utilizando o Dino Steel que você não irá morrer, o dino steel também não é imortal e isso também depende muito da habilidade de cada jogador, sendo assim, sugiro que você treine mais.

ImagemImagemImagem
0

#14 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 November 2015 - 07:10 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)