Boa noite, fui entrar aqui agora e percebi que ouve alguma atualização, quando entrei os servidores estavam tudo normal, assim que clicava para digitar login/senha demorava muito pra entrar, e quando digitava ficava uns 2 minutos para entrar no Jogo, e dentro do jogo quando uso alguma magia demora pra soltar, muitooo lag de verdade, creio que meu PC ou internet não seja, pois ambos são muito excelentes, abaixo esta a configuração do PC e velocidade da Internet.
Página 1 de 1
(Resolvido)Servidores bugado -
#3
Postou 13 November 2015 - 07:24 PM
Olá, boa noite!
Muitos jogadores estão dizendo dentro do jogo que o lag esta muito grande, devido a ultima manutenção, creio que o problema referente ao lag não tenha sido solucionado com êxito, portanto esteja aguardando que em breve a Administração junto a equipe de programação, estará buscando formas de resolver esse problema, no por hora lhe recomendo a seguir os passos do seguinte tópico, para estar amenizando o lag contido no jogo:
http://forum.muaway....__fromsearch__1
Muitos jogadores estão dizendo dentro do jogo que o lag esta muito grande, devido a ultima manutenção, creio que o problema referente ao lag não tenha sido solucionado com êxito, portanto esteja aguardando que em breve a Administração junto a equipe de programação, estará buscando formas de resolver esse problema, no por hora lhe recomendo a seguir os passos do seguinte tópico, para estar amenizando o lag contido no jogo:
http://forum.muaway....__fromsearch__1
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#4
Postou 13 November 2015 - 07:25 PM
Olha, estou jogando há alguns minutos seguidos e não sofri nenhum tipo de anormalidade de diferente quando jogo em outros dias, talvez seja uma pequenas instabilidade na empresa de sua internet que não foi identificada nos relatórios mostrados por você, caso mais jogadores vem apresentar esses tipos de lag's, ai sim, podemos concretizar uma instabilidade insignificante da parte do host.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#5
Postou 13 November 2015 - 07:27 PM
Realmente o problema não está ocasionado nem em sua conexão e nem em seu computador, provavelmente seja um problema do próprio servidor, sendo falha de fato o administrador estará solucionando-a o mais rápido possível.
Para constar que o problema de fato não está em sua conexão, reinicie o modem e teste o resultado, o problema persistindo aguarde uma solução da parte administrativa.
Para constar que o problema de fato não está em sua conexão, reinicie o modem e teste o resultado, o problema persistindo aguarde uma solução da parte administrativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#6
Postou 13 November 2015 - 07:27 PM
Olá, Boa noite!
Após a atualização que ocorreu hoje, alguns jogadores estão tendo problemas como "lag", travamentos, ou seja tendo uma má jogabilidade, creio que seja do próprio servidor, caso seja do próprio servidor o administrador brevemente estará concertando o problema, caso queira um tutorial de como sanar "lag" visualize o tutorial a seguir: http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
Também aconselho você, efetuar o download do cliente atualizado no site, pois como ocorreu manutenção é aconselhável está baixando o jogo novamente.
Após a atualização que ocorreu hoje, alguns jogadores estão tendo problemas como "lag", travamentos, ou seja tendo uma má jogabilidade, creio que seja do próprio servidor, caso seja do próprio servidor o administrador brevemente estará concertando o problema, caso queira um tutorial de como sanar "lag" visualize o tutorial a seguir: http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
Também aconselho você, efetuar o download do cliente atualizado no site, pois como ocorreu manutenção é aconselhável está baixando o jogo novamente.
#7
Postou 13 November 2015 - 07:28 PM
Realize os procedimentos do seguinte tópico abaixo:
http://forum.muaway....seguindo-jogar/
Se porventura você não obtenha êxito, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando este problema e aguarde até uma resposta.
http://forum.muaway....seguindo-jogar/
Se porventura você não obtenha êxito, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando este problema e aguarde até uma resposta.
#8
Postou 13 November 2015 - 07:33 PM
Entre em contato com suporte, através do skype suporte.muaway, iremos analisar o que pode está ocasionando isso.
#9
Postou 13 November 2015 - 07:33 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Página 1 de 1