Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Servidores bugado - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Servidores bugado -

#1 Membro offline   zPato Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 146
  • Cadastrado: 13-January 14

Postou 13 November 2015 - 07:20 PM

Boa noite, fui entrar aqui agora e percebi que ouve alguma atualização, quando entrei os servidores estavam tudo normal, assim que clicava para digitar login/senha demorava muito pra entrar, e quando digitava ficava uns 2 minutos para entrar no Jogo, e dentro do jogo quando uso alguma magia demora pra soltar, muitooo lag de verdade, creio que meu PC ou internet não seja, pois ambos são muito excelentes, abaixo esta a configuração do PC e velocidade da Internet.



Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → zPato
MuAwaY → Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#2 Membro offline   --CRAZY-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 13 November 2015 - 07:23 PM

Boa Noite desse problema ai eu estou por fora não sei porque essa demora e leg mais pelo leg deve ter alguns programas rodando junto com a inicialização do muaway envia uma mp pra algum membro da equipe e ver o que eles vão falar.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 13 November 2015 - 07:24 PM

Olá, boa noite!
Muitos jogadores estão dizendo dentro do jogo que o lag esta muito grande, devido a ultima manutenção, creio que o problema referente ao lag não tenha sido solucionado com êxito, portanto esteja aguardando que em breve a Administração junto a equipe de programação, estará buscando formas de resolver esse problema, no por hora lhe recomendo a seguir os passos do seguinte tópico, para estar amenizando o lag contido no jogo:
http://forum.muaway....__fromsearch__1

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#4 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 13 November 2015 - 07:25 PM

Olha, estou jogando há alguns minutos seguidos e não sofri nenhum tipo de anormalidade de diferente quando jogo em outros dias, talvez seja uma pequenas instabilidade na empresa de sua internet que não foi identificada nos relatórios mostrados por você, caso mais jogadores vem apresentar esses tipos de lag's, ai sim, podemos concretizar uma instabilidade insignificante da parte do host.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 13 November 2015 - 07:27 PM

Realmente o problema não está ocasionado nem em sua conexão e nem em seu computador, provavelmente seja um problema do próprio servidor, sendo falha de fato o administrador estará solucionando-a o mais rápido possível.
Para constar que o problema de fato não está em sua conexão, reinicie o modem e teste o resultado, o problema persistindo aguarde uma solução da parte administrativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 13 November 2015 - 07:27 PM

Olá, Boa noite!
Após a atualização que ocorreu hoje, alguns jogadores estão tendo problemas como "lag", travamentos, ou seja tendo uma má jogabilidade, creio que seja do próprio servidor, caso seja do próprio servidor o administrador brevemente estará concertando o problema, caso queira um tutorial de como sanar "lag" visualize o tutorial a seguir: http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/

Também aconselho você, efetuar o download do cliente atualizado no site, pois como ocorreu manutenção é aconselhável está baixando o jogo novamente.

0

#7 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 13 November 2015 - 07:28 PM

Realize os procedimentos do seguinte tópico abaixo:
http://forum.muaway....seguindo-jogar/

Se porventura você não obtenha êxito, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando este problema e aguarde até uma resposta.

Imagem
0

#8 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 November 2015 - 07:33 PM

Entre em contato com suporte, através do skype suporte.muaway, iremos analisar o que pode está ocasionando isso.
0

#9 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 November 2015 - 07:33 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)