Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro ! (0xc0000005)

#1 Membro offline   maikisap1 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 12-February 11

Postou 13 November 2015 - 06:54 PM

- Mu Away Entro en Manutenção Ontem Legal mais Hjer quando Fui Logar Carregava eer tuudo , Clicava no Jogar carregava Tuudo mais quando Aparecia os Serv Para escolher para entrar naum aparecia até aai eu entend Pensei quer ainda tava ein Manutenção mais Agora Fui Logar er apareceu outro ( ERRO )
esse aqui é o erro ! :sleeping:







Ajuda aee Vllw :medieval:

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 13 November 2015 - 06:56 PM

Antes de criar um tópico no fórum, utilize a ferramenta busca, pois alguns minutos atrás já foi criado um tópico desse gênero, veja:
http://forum.muaway....c000000005-wtf/
Respondendo o seu problema, para você conseguir corrigir é muito simples, basta você remover o MuAwaY de sua máquina completamente e efetuar o download do cliente em nosso site, assim os arquivos serão atualizados e o launcher irá carregar normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 November 2015 - 06:57 PM

Esse problema é ocasionado porque alguma dll da pasta do MuAwaY está desatualizada, isso pode ocorrer por cache de provedores, ou coisas do genero.

A única forma de resolver esse problema, é ter os arquivos atualizado, vou citar duas maneiras de fazer isso:

1. Baixando o cliente atualizado do nosso site, ou clique aqui para baixar.
2. Caso o primeiro não resolva, basta baixar um patch manual e extrair dentro da pasta do MuAwaY, clique aqui para baixar esse patch manual. (Obs: é para substituir pelos antigos)

Caso você use Malwarebytes, recomendo adicionar na lista de exceções, pois o mesmo está reconhecendo o MuAwaY como um vírus genérico, já reportei para o laboratório deles, e irão resolver esse falso positivo na próxima atualização deles, somente se for o Malwarebytes, os demais anti-vírus estão todos OKs.

Por favor, retorne com uma resposta se deu certo ou não.

0

#4 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 November 2015 - 06:57 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#5 Membro offline   maikisap1 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 12-February 11

Postou 13 November 2015 - 07:15 PM

Ver postAdmin, em 13 November 2015 - 07:57 PM, disse:

Esse problema é ocasionado porque alguma dll da pasta do MuAwaY está desatualizada, isso pode ocorrer por cache de provedores, ou coisas do genero.

A única forma de resolver esse problema, é ter os arquivos atualizado, vou citar duas maneiras de fazer isso:

1. Baixando o cliente atualizado do nosso site, ou clique aqui para baixar.
2. Caso o primeiro não resolva, basta baixar um patch manual e extrair dentro da pasta do MuAwaY, clique aqui para baixar esse patch manual. (Obs: é para
substituir pelos antigos)




Caso você use Malwarebytes, recomendo adicionar na lista de exceções, pois o mesmo está reconhecendo o MuAwaY como um vírus genérico, já reportei para o laboratório deles, e irão resolver esse falso positivo na próxima atualização deles, somente se for o Malwarebytes, os demais anti-vírus estão todos OKs.

Por favor, retorne com uma resposta se deu certo ou não.



- Deletei a pasta do servidor que encontra-se → Meu computador → Disco local (C:) → Arquivos de programas → deletei a pasta MuAwaY, a seguir Fiz o download novamente de um cliente mais atualizado no website !


- Mais naum andianto de Nada naum deu o Mesmo erro Quer tava Dando , Tem como resolver isso aee ?
pelo oque eu To Vendo aqui naum é só eeu qr estou Coun esse ERRO

Agradeço Ci me Ajudar aee

Este post foi editado por maikisap1: 13 November 2015 - 07:32 PM

0

#6 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 November 2015 - 07:34 PM

Você tentou aplicar o patch manual?
0

#7 Membro offline   maikisap1 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 12-February 11

Postou 13 November 2015 - 07:37 PM

Ver postAdmin, em 13 November 2015 - 08:34 PM, disse:

Você tentou aplicar o patch manual?



- Eu Naum sei Como Fazer Pelo Patch Manual , Tem como me Explicar como Fazer pelo Parch Manual
pf me ajuda aeer

Este post foi editado por maikisap1: 13 November 2015 - 08:05 PM

0

#8 Membro offline   i5Contra1 Ícone

  • Tomei ban;(
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 387
  • Cadastrado: 11-August 15

Postou 13 November 2015 - 08:36 PM

Ver postmaikisap1, em 13 November 2015 - 08:37 PM, disse:

Ver postAdmin, em 13 November 2015 - 08:34 PM, disse:

Você tentou aplicar o patch manual?



- Eu Naum sei Como Fazer Pelo Patch Manual , Tem como me Explicar como Fazer pelo Parch Manual
pf me ajuda aeer



Equipe MuAwaY passou por aqui! :)
0

#9 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 November 2015 - 10:30 PM

Faz o seguinte, reinstala o cliente usando o que atualizamos hoje. Clique aqui para baixar.

Por favor, nos diga se deu certo ou não.

0

#10 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 16 November 2015 - 09:40 AM

Tópico será fechado devido não ter uma nova interação do autor.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 16 November 2015 - 09:40 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)