Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Me ajude! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Me ajude! Me ajude!

#1 Membro offline   GuFreitas Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 07-November 15

Postou 07 November 2015 - 09:08 PM

Admins me ajude

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

0

#2 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 07 November 2015 - 09:09 PM

-
Esse problema é causado pois seus drivers estão desatualizados, sendo assim, aconselho sua autoria á estar atualizando seu driver através do programa Slim Driver segue o downlaod [ http://slimdrivers.softonic.com.br/ ], baixe o programa e esteja executando e baixe os drivers que estão em falta.

ImagemImagemImagem
0

#3 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 07 November 2015 - 09:11 PM

Olá GuFreitas,

Isto está ocorrendo pelo fato de que os drivers de sua máquina estão desatualizados e com isso, o gráfico do game fica bastante ruim, para corrigir este erro, atualize os drivers de sua máquina seguindo o respectivo tutorial: http://forum.muaway....iew__getnewpost


Ver postGuFreitas, em 07 November 2015 - 10:11 PM, disse:

Ola , ja atualizei tudo , mas continua o erro citado


Após a realização do procedimento de atualização dos drivers, reinicie sua máquina para que o seu computador reconheça a atualização feita.

Este post foi editado por Dr-Whate: 07 November 2015 - 09:13 PM

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   GuFreitas Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 07-November 15

Postou 07 November 2015 - 09:11 PM

Ola , ja atualizei tudo , mas continua o erro citado
0

#5 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 07 November 2015 - 09:12 PM

Isso acontece, pelo simples fato dos seus drivers de vídeo está desatualizados, esteja realizando os tutorias abaixo para atualizar seus drivers.
[Tutorial]Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[ Tutorial ] Como atualizar o driver de vídeo
[Tutorial] - Atualizando seu driver de vídeo no Windows 7
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 07 November 2015 - 09:12 PM

É problema com o driver, o mesmo encontra-se desatualizado. Realize o procedimento do tutorial a seguir e saiba como sanar este problema: http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   -ByEveryThing Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 01-November 15

Postou 07 November 2015 - 09:13 PM

Isso ocorre por que seus drivers estão desatualizados, conforme atualize seus drivers que o problema não irá persistir.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, EveryThing.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 07 November 2015 - 09:13 PM

Olá, boa noite!
O problema gráfico que esta sendo apresentado no jogo, significa que os drivers de sua maquina não estão atualizados corretamente, portanto apenas os atualize para o problema ser resolvido, siga os ensinamentos ditos no tutorial a seguir para saber como atualizar os drivers da sua maquina:
http://forum.muaway....__fromsearch__1

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#9 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 07 November 2015 - 09:15 PM

Olá, boa noite!
Geralmente este problema é ocasionado quando os drivers de vídeo de seu computador encontra-se desatualizado, sendo assim acesse este tutorial e aprenda a sanar o problema: http://forum.muaway....o-slim-drivers/.


#EDIT:
como você já atualizou os drivers através dos programas do tutorial e o problema não foi sanado aconselho você fazer o seguinte procedimento, vá até o menu iniciar → painel de controle → hardware → gerenciador de dispositivos → adaptador de vídeo → clique com botão direito em sua placa de vídeo → atualizar driver → clique na primeira opção e aguarde até que o windows procure uma atualização mais recente de sua placa de vídeo, feito isso logue no servidor e verifique se o problema foi sanado.

Este post foi editado por Beyaz: 07 November 2015 - 09:29 PM

0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 07 November 2015 - 09:15 PM

Se o senhor já se pronunciou, dizendo que o problema persista ao realizar o procedimento de atualização de driver's, é conclusivo que os driver's em que se aplica ao jogo, estão com problemas internos. No mais, eu sugiro que entre em contato com algum suporte técnico perto de sua residência para verificar se há alguma parte interna da placa mãe queimada ou algo do gênero.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 07 November 2015 - 09:15 PM

Proceda conforme as instruções do respectivo tutorial: http://forum.muaway....o-slim-drivers/ , pós feito a atualização reinicie sua máquina para ter êxito no resultado.
0

#12 Membro offline   GuFreitas Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 07-November 15

Postou 07 November 2015 - 09:16 PM

Reiniciarei meu not , ja volto
0

#13 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 07 November 2015 - 09:17 PM

Siga os procedimentos dos jogadores acima e veja se irá obter sucesso!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 07 November 2015 - 09:18 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   GuFreitas Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 07-November 15

Postou 07 November 2015 - 09:22 PM

Agora e a hora da verdade ..
0

#16 Membro offline   GuFreitas Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 07-November 15

Postou 07 November 2015 - 09:23 PM

FOI! , MUITO OBRIGADO !!!!
0

#17 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 07 November 2015 - 09:37 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)