(Resolvido)Problemas pós-atualização. Com imagem.
#1
Postou 31 October 2015 - 10:54 AM
Após a atualização de hoje, não estou conseguindo jogar. Antes o laucher travava na parte onde seleciona os servidores. Após realizar todos os procedimentos apresentados no tópico "Não está conseguindo jogar?", ainda assim não obtive sucesso.
Reiniciei o computador inúmeras vezes, reinstalei o Mu, baixei novamente e consegui entrar. Porém, não é possível jogar, pois não consegui sequer andar com meu char, devido a um grande lag gráfico. Meu PC é de jogos e todos os drives estão devidamente atualizados. Não sei o que fazer.
O jogo estava perfeito, logo, o problema foi em algo referente a atualização. Peço gentilmente que os programadores do Muaway resolvam isto.
Segue abaixo imagem:
Agradeço desde já.
Atenciosamente,
Modestus.
"Os criminosos se beneficiam com a tolerância da sociedade compreensiva." (Ra's Al Ghul - League of Shadows)
#2
Postou 31 October 2015 - 10:58 AM
[TUTORIAL] Enviando um ticket a administração.
#3
Postou 31 October 2015 - 10:58 AM
@- Caso isso não funcione, aconselho você a enviar um ticket para a administração, caso não saiba como veja o tópico:
http://forum.muaway....administracao//
Este post foi editado por Limi_-: 31 October 2015 - 11:00 AM
#4
Postou 31 October 2015 - 10:59 AM
#5
Postou 31 October 2015 - 11:01 AM
http://forum.muaway....0&#entry3412938
http://forum.muaway....0&#entry2990854
http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Este post foi editado por BK_pierre: 31 October 2015 - 11:01 AM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 31 October 2015 - 11:01 AM
Olá, o gráfico quando se encontra desse jeito, é por que está faltando atualizar alguns drivers de sua máquina, procede um tutorial abaixo e faça o download do drivers e logo em seguida atualize, eu recomendo você baixar o programa SlimDrivers, onde é um ótimo programa para esses tipos de atualizações.
http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
#7
Postou 31 October 2015 - 11:02 AM
[TUTORIAL] Enviando ticket para administração
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 31 October 2015 - 11:03 AM
Se porventura o problema continue a persistir, entre em contato com a administração via ticket, para que você possa obter um auxilio mais satisfatório.
#9
Postou 31 October 2015 - 11:05 AM
Realmente inúmeros jogadores vem sofrendo com esse lag gráfico, Eu lhe aconselho a esta entrando em contato com nossa administração via ticket relatando seu ocorrido, assim que ele visar seu ticket ele irá lhe instruir da forma correta para esta sanado seu problema.
Caso não saiba enviar ticket, visualize o respectivo tutorial abaixo de como enviar ticket:
http://forum.muaway....administracao//
#10
Postou 31 October 2015 - 11:05 AM
http://forum.muaway....1&#entry4876186
Caso efetue tais procedimentos descritos no OFF-TOPIC, e não obtiver um resultado satisfatório perante o problema descrito, é porque o núcleo do problema é a baixa configuração de seu computador, portanto é necessário trocar alguma peça física do mesmo para aumentar mais o desempenho. Ou então melhor, envie um ticket para o nosso administrador e relate tudo que está acontecendo com você, que provavelmente ele irar solucionar seu problema. Caso não saiba enviar um ticket para a administração, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....administracao//
#11
Postou 31 October 2015 - 11:05 AM
No mais, agradeço aos que tentaram ajudar. O jeito será esperar uma nova atualização por parte dos programadores.
"Os criminosos se beneficiam com a tolerância da sociedade compreensiva." (Ra's Al Ghul - League of Shadows)
#12
Postou 31 October 2015 - 11:30 AM
Caso o problema persista após uma verificação com o programa anteriormente citado, aguarde uma atualização ou envie um ticket.