Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas pós-atualização. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas pós-atualização. Com imagem.

#1 Membro offline   Modestus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 07-December 13

Postou 31 October 2015 - 10:54 AM

Prezados,

Após a atualização de hoje, não estou conseguindo jogar. Antes o laucher travava na parte onde seleciona os servidores. Após realizar todos os procedimentos apresentados no tópico "Não está conseguindo jogar?", ainda assim não obtive sucesso.

Reiniciei o computador inúmeras vezes, reinstalei o Mu, baixei novamente e consegui entrar. Porém, não é possível jogar, pois não consegui sequer andar com meu char, devido a um grande lag gráfico. Meu PC é de jogos e todos os drives estão devidamente atualizados. Não sei o que fazer.

O jogo estava perfeito, logo, o problema foi em algo referente a atualização. Peço gentilmente que os programadores do Muaway resolvam isto.

Segue abaixo imagem:

Imagem

Agradeço desde já.
Atenciosamente,
Modestus.
Imagem


"Os criminosos se beneficiam com a tolerância da sociedade compreensiva." (Ra's Al Ghul - League of Shadows)
0

#2 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 31 October 2015 - 10:58 AM

Olá, realmente alguns jogadores estão sofrendo com esse lag gráfico, alguns jogadores veio falar comigo sobre este problemas apos esta atualização de hoje, porem não fique assustado, pois nosso administrador deve ter um solução para estar sanando esses erros de jogadores com esse lag gráfico que esta acontecendo com vocês, aguarde uma resposta vinda diretamente de nosso administrador, recomendo você estar entrando em contato com nosso administrador via ticket, assim você poderá estar reportando esse problema diretamente para ele e assim ele poderá te ajudar melhor. Caso não saiba enviar um ticket para nossa administração, siga o seguinte tutorial:
[TUTORIAL] Enviando um ticket a administração.

0

#3 Membro offline   Limi_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 412
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 31 October 2015 - 10:58 AM

Bom, aconselho a você a verificar se não é seu Ant-Vírus que está bloqueando algo, tente desativar seu Ant-Vírus, e logo após reiniciar seu moldem, retirando todos os fios dele, logo após ter feito isso, você estala seu Mu novamente, e tente jogar, em minha residência estava do mesmo jeito que você disse, fiz isso, e voltou a pegar perfeitamente.

@- Caso isso não funcione, aconselho você a enviar um ticket para a administração, caso não saiba como veja o tópico:
http://forum.muaway....administracao//

Este post foi editado por Limi_-: 31 October 2015 - 11:00 AM

0

#4 Membro offline   Limi_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 412
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 31 October 2015 - 10:59 AM

Bom, acho que algo bloqueando, tente desativar seu Ant-Vírus, e logo após reiniciar seu moldem, retirando todos os fios dele, logo após ter feito isso, você estala seu Mu novamente, e tente jogar, em minha residência estava do mesmo jeito que você disse, fiz isso, e voltou a pegar perfeitamente.
0

#5 Membro offline   BK_pierre Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 213
  • Cadastrado: 09-October 15

Postou 31 October 2015 - 11:01 AM

Olá bom dia Certamente estamos com problema de travamentos e lag no servidor sim, porém visualize 3 tutorias abaixo que possar estar resolvendo o lag em sua residência, para que assim você tenha uma jogabilidade normal.
http://forum.muaway....0&#entry3412938
http://forum.muaway....0&#entry2990854
http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Este post foi editado por BK_pierre: 31 October 2015 - 11:01 AM

Atenciosamente - BK_pierre!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Malzahar Ícone

  • Show!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 31 October 2015 - 11:01 AM

-
Olá, o gráfico quando se encontra desse jeito, é por que está faltando atualizar alguns drivers de sua máquina, procede um tutorial abaixo e faça o download do drivers e logo em seguida atualize, eu recomendo você baixar o programa SlimDrivers, onde é um ótimo programa para esses tipos de atualizações. ;)
http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
0

#7 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 31 October 2015 - 11:02 AM

Em minha residência está com o mesmo problema, porém já tentei fazer de tudo para sanar o mesmo, mais não consegui, portanto deveremos aguarda até que nosso administrador esteja verificando esse erro e consertando o problema do gráfico, enquanto ele não arruma aconselho que esteja enviando ticket para administração relatando o problema para que o mesmo possa está ajudando a resolver, caso não saiba enviar ticket segue abaixo o tutorial.
[TUTORIAL] Enviando ticket para administração

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 31 October 2015 - 11:03 AM

Problemas gráficos no jogo, como este na imagem, na maioria das vezes é ocasionado devido aos drivers da máquina estarem desatualizados, mesmo você dizendo que os drivers de sua máquina estão todos "devidamente atualizados", sugiro a você realizar um teste, utilize o programa Slim Drivers e veja se tal programa lhe recomendará a atualização de algum driver. Saiba como utilizá-lo: http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Se porventura o problema continue a persistir, entre em contato com a administração via ticket, para que você possa obter um auxilio mais satisfatório.
Imagem
0

#9 Membro offline   -Tom-TJF- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 794
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 31 October 2015 - 11:05 AM

-
Realmente inúmeros jogadores vem sofrendo com esse lag gráfico, Eu lhe aconselho a esta entrando em contato com nossa administração via ticket relatando seu ocorrido, assim que ele visar seu ticket ele irá lhe instruir da forma correta para esta sanado seu problema.
Caso não saiba enviar ticket, visualize o respectivo tutorial abaixo de como enviar ticket:
http://forum.muaway....administracao//
0

#10 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 31 October 2015 - 11:05 AM

Pelo oque eu observei na imagem, está ocorrendo um lag gráfico em seu computador, podendo estar sendo causado devido as configurações baixas do mesmo, ou até mesmo algum programa/driver não instalado que garante o bom desempenho do computador. Eu lhe recomendo que leia com atenção, o conteúdo que consta neste OFF-TOPIC abaixo, fazendo isso você obterá diversas dicas para evitar ou sanar o problema de lag gráfico no mesmo, portanto veja:
http://forum.muaway....1&#entry4876186
Caso efetue tais procedimentos descritos no OFF-TOPIC, e não obtiver um resultado satisfatório perante o problema descrito, é porque o núcleo do problema é a baixa configuração de seu computador, portanto é necessário trocar alguma peça física do mesmo para aumentar mais o desempenho. Ou então melhor, envie um ticket para o nosso administrador e relate tudo que está acontecendo com você, que provavelmente ele irar solucionar seu problema. Caso não saiba enviar um ticket para a administração, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....administracao//

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Modestus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 07-December 13

Postou 31 October 2015 - 11:05 AM

Como eu mencionei, meus drives estão todos devidamente atualizados. Acredito que os senhores não leram esta parte.

No mais, agradeço aos que tentaram ajudar. O jeito será esperar uma nova atualização por parte dos programadores.
Imagem


"Os criminosos se beneficiam com a tolerância da sociedade compreensiva." (Ra's Al Ghul - League of Shadows)
0

#12 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 31 October 2015 - 11:30 AM

Atualize seus drivers, o problema pode está neles, algum driver pode ter sido desinstalado ou até mesmo desatualizado com o tempo. Utilize o slim drivers para essa ação.
Caso o problema persista após uma verificação com o programa anteriormente citado, aguarde uma atualização ou envie um ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 31 October 2015 - 11:30 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)