Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Em relação a dados da minha conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Em relação a dados da minha conta.

#1 Membro offline   joaozxt Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 283
  • Cadastrado: 23-November 13

Postou 20 October 2015 - 01:00 PM

galera eu tenho uma conta antiga, de um email que eu usava antigamente so que ele parou de funcionar, porque fiqei tempo sem utilizalo, e la tem uma conta e queria passar pro meu email. so que tambem nao lembro o PID, tem como eu recuperar esse PID ?
0

#2 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 20 October 2015 - 01:01 PM

Envie um ticket, solicitando a troca de e-mail da conta citada, provavelmente o Administrador írá pedir informações sobre a conta, responda as perguntas corretamente para que possa estar alterando, porém, o seu PID é único, não há como realizar o procedimento citado.

Saiba como estar enviando um Ticket, seguindo o tutorial abaixo:

Quote


Este post foi editado por Neurose_xP: 20 October 2015 - 01:07 PM

0

#3 Membro offline   eoHoLLister Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 326
  • Cadastrado: 07-January 15

Postou 20 October 2015 - 01:03 PM

Exato, se você obtiver todas as informações da sua account em mãos, crie uma account secundária e envie um ticket para a administração relatando tudo que aconteceu com o seu e-mail e responda o questionário que o administrador irá te enviar com todos os detalhes possíveis da sua account e solicite a mudança de e-mail da mesma para um novo e-mail, enfim realize esses procedimentos que você irá ter sua account novamente.
Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.




Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 20 October 2015 - 01:04 PM

Você só conseguirá ter acesso ao seu PID ID caso possua em mãos o e-mail cadastrado na conta.
Mais caso você não tenha não se preocupe você ainda poderá recupera-lo, porém, você deverá enviar para nossa administração dados essenciais de sua conta, como por exemplo: 1° Senha cadastrada na conta, 1° E-mail, 1° Nick's, Personagens, Histórico de compras caso lembre, entre outros, ou seja, todos os dados possíveis que você relembrar irá ser útil para recuperar ou até mesmo alterar o seu e-mail cadastrado na conta para que assim você possa novamente ter acesso aos dados de sua conta através do e-mail cadastrado na mesma.

Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway....-administracao/
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
1

#5 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 20 October 2015 - 01:05 PM

Nesse caso, sugiro a você entrar em contato com a administração do servidor através de um ticket, dê o máximo de informações possíveis desta determinada conta, para provar que ela realmente é de sua autoria, feito isso, aguarde e veja o que a administração poderá fazer em seu caso. O prazo para uma interação no ticket é de 72 horas úteis.
Caso não saiba como enviar um ticket, vise o tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
0

#6 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 20 October 2015 - 01:06 PM

Tem sim, porém, será quase impossível estar recuperando o PID da sua account, entretanto, aconselho que sua autoria esteja enviando um ticket para a nossa administração, feito isso, basta aguardar 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis, para que tenha uma resposta, porém, o nosso administrador irá lhe fazer algumas perguntas referente a account caso se confirme os dados o nosso administrador irá lhe fornecer os dados da account para estar enviando um ticket para nossa administração, visualize o respectivo tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 20 October 2015 - 01:07 PM

Bom, de acordo com o método deste tutorial [ http://forum.muaway....de-sua-account/ ], para que você esteja recuperando o PID, é necessário você ter o acesso ao e-mail da conta cadastrada, caso você não tenha mais acesso ao mesmo, é aconselhável a sua autoria recorrer ao suporte administrativo, envie um ticket pra administração para que eles possam lhe auxiliar na recuperação, veja como: http://forum.muaway....-administracao/
Só lembrando, o prazo de feedback é de 72 horas úteis.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 20 October 2015 - 01:07 PM

Prezado, dificilmente você conseguirá recuperar seus dados, tais eles como o próprio PID, pois você já não obtém mais total acesso ao dados principais da conta, como login, senha e e-mail. Por tanto, infelizmente não há como você recuperar seus dados, enfim!
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
2

#9 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 20 October 2015 - 01:08 PM

Olá joaozxt,

O mais viável é sua autoria entrar em contato via ticket com a administração, porém dificilmente você irá recuperar o mesmo.

Este post foi editado por Dr-Whate: 20 October 2015 - 01:09 PM

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 20 October 2015 - 01:09 PM

Nesse caso como você não possui e-mail, o único método que você pode recorrer para recuperar sua conta, é enviando um ticket para nossa Administração relatando tudo detalhado, para que assim possa ser tomadas as devidas providências em relação ao seu caso, enfim se não souber enviar um ticket, siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
Lembrando que existe um prazo de 72 horas úteis(3dias), para que o ticket, possa ser respondido, em caso de entrar em análise, sem um prazo estimado.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 20 October 2015 - 01:09 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)