Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Em relação a fonte. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Em relação a fonte.

#1 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 October 2015 - 12:43 AM


Éh proibido agora coloca fonte em postagem ? pq tem um ser ai que até fonte de noços tópiko edita e fala que edita por causa di que não dar pra ele ler ? whtf ? agora se eu boto fonte que eu curto e nego ñ consegue ver éh motivo pra edita ? se for pra não pode uzar pq tem a opção entãum ? Aloco em cachorrera , mas enfim, é proibido ? Se for, solicito o link de um tópiko que está essa regra, pois não localizei nenhum até agora.

Valew .

0

#2 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 11 October 2015 - 12:54 AM

Não há nenhuma regra em que impeça os membros de escolherem suas fontes desejadas, ou seja, quaisquer membros escolhem a fonte que mais lhe convém nos posts, tópicos e perfil. A única regra que temos em relação a isto, é do tamanho da fonte, cujo não pode ser maior de 2. Mas convenhamos, nesse tópico: [ http://forum.muaway....1&#entry4955401 ], você tinha utilizado aquela fonte de sacanagem né? Seja franco... E a fonte que você utilizou dificultava muito a leitura (não sei exatamente qual fonte foi) dos membros do fórum, e por isto o Moderador Global Bear optou em alterar sua fonte, para que melhorasse a leitura de todos. Não queira fazer tempestade em um copo d'água.
Imagem
0

#3 Membro offline   Shot_Guns Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 13-May 15

Postou 11 October 2015 - 01:04 AM

Olá, não existe nenhuma regra que fala sobre quais fontes podemos usar, porem se você utilizar uma fonte que não seja legível pode atrapalhar o leitor, criando dúvidas sobre oque você respondeu. Já que você está dando suporte não tem o porque usar uma fonte que dificulte a leitura, o Moderador Global Bear não fez por mal apenas estava te ajudando para que seu post tive-se melhor clareza e nitidez.
ImagemImagem
Atenciosamente, Shot_Guns
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   TOPINHU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 94
  • Cadastrado: 18-July 15

Postou 11 October 2015 - 01:49 AM

Caso sua fonte for muito pequena podem sim editar seu post.
Para facilitar a leitura do mesmo.

Imagem
Imagem

Prazer, TOPINHU.
2

#5 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 11 October 2015 - 02:04 AM

Membro Rulhei, todos nós sabemos que você já foi membro da equipe STAFF, e você sabe como funciona o método de moderar post. Correto, não existe regras existentes que impeça o senhor de criar um tópico com determinada font e etc... Mas sua font pode sim ser editada a partir do momento que a mesma dificulte a leitura dos leitores no caso os membros do suporte. Algo que venho notando em você também é que o senhor só vem criando tópicos para causar tumulto e alem de criar tópicos desnecessários, vem criando em áreas erradas, e como o senhor já se integrou a equipe por duas vezes, certamente sabe onde deve ser criado tópicos, enfim, espero que o senhor entenda e passe a obedecer as regras na qual o senhor já conhece para assim poder questiona o porque as regras não são seguidas, seja praticante das normas de conduta exigidas aqui em nosso Fórum/Game, assim lhe dará o direito de questionar algo ou alguém.

[OBS] Me desculpem por responder depois dos 10 minutos impostos, mas tive que postar.

0

#6 Membro offline   Krash_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 285
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 11 October 2015 - 02:27 AM

ta ali é pra usar. Né ? ou é pra ficar de enfeite ? :/
Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 October 2015 - 12:29 PM

Ver postCaus, em 11 October 2015 - 02:04 AM, disse:

Membro Rulhei, todos nós sabemos que você já foi membro da equipe STAFF, e você sabe como funciona o método de moderar post. Correto, não existe regras existentes que impeça o senhor de criar um tópico com determinada font e etc... Mas sua font pode sim ser editada a partir do momento que a mesma dificulte a leitura dos leitores no caso os membros do suporte. Algo que venho notando em você também é que o senhor só vem criando tópicos para causar tumulto e alem de criar tópicos desnecessários, vem criando em áreas erradas, e como o senhor já se integrou a equipe por duas vezes, certamente sabe onde deve ser criado tópicos, enfim, espero que o senhor entenda e passe a obedecer as regras na qual o senhor já conhece para assim poder questiona o porque as regras não são seguidas, seja praticante das normas de conduta exigidas aqui em nosso Fórum/Game, assim lhe dará o direito de questionar algo ou alguém.

[OBS] Me desculpem por responder depois dos 10 minutos impostos, mas tive que postar.


Desnecessário é você postar para falar isso, em momento algum eu to fazendo tumulto até porque se tivesse fazendo já teria sido punido, todas as postagens que eu faço são coerentes sem nenhum tipo de desrespeito. Tópico em área errada não tem nenhum problema, até porque a ferreamenta de mover tópico serve para isso. E quem tá fora das regras aqui é tu não eu, pois só porque o tópico esteja na área errada não irá me condenar . Abraços.
0

#8 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5855
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 October 2015 - 09:41 PM

O uso de fontes não é proibido, porém como uma boa prática fontes que dificultam a leitura não devem ser usadas, afinal se for para dificultar ou ninguém entender, para que postar?

Como seus últimos tópicos são sempre como seu status diz: "zueros" e com intenção de tumultuar, e não de participar do fórum de forma saudável, não há porque você continuar frequentando nosso fórum, então seu perfil está banido.

Tópico fechado.

1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)