Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Em relação ao trade 06. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Em relação ao trade 06.

#1 Membro offline   CrasWes_ Ícone

  • \Õ/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2463
  • Cadastrado: 01-May 12

Postou 09 October 2015 - 04:01 PM

Bom eu tava indo mata-mata trade 6 pela conta do meu irmão, dai eu fui chamado pra lutar e quando eu vou lutar eu reparo que eu estou sem arma dai, que eu fui me ligar que a arma é invisivel a apocalipse lendaria sword 02 kkkkkkk só por deus, queria saber porquê ela é bugada no trade 6 ?

Imagem

[Administrador] -CrasWes- - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Caos__ Ícone

  • Se você pode sonhar, você pode fazer!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 04-August 15

Postou 09 October 2015 - 04:03 PM

Caro jogador, pelo simples fato de que o servidor antigo ainda não foi inserido a Apocalypse Sword 02, por isso a mesma fica invisível no servidor antigo, apenas aparece no servidor novo (atual).
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 09 October 2015 - 04:04 PM

Realmente é um fato curioso, a mesma não possui aparição no servidor trade + baú 06, não sabemos o real motivo, supostamente pode ser pelo fato da mesma não ser inserida ainda no servidor Old, pois como sabemos o mesmo ainda se passa em fase de testes, todavia eu creio que isso será resolvido logo menos em uma possível atualização em breve.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 09 October 2015 - 04:05 PM

Talvez ainda não tenha sido feito um update no trade+bau 06 após o lançamento da apocalipse sword 02 para que ela fosse "adicionada" ao launcher o servidor, enfim fique tranquilo pois este bug ja foi reportado.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 09 October 2015 - 04:06 PM

Olá, Creio eu que a arma fica invisivel no servidor OLD 06 até mesma porque não foi inserida neste servidor, até mesmo porque o mesmo está em fase de teste e o mesmo é antigo para está colocando novos itens, enfim logo mas nosso administrador estará resolvendo este problema.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 09 October 2015 - 04:06 PM

Pela arma ser nova pode sim está bugada no servidor de trade + bau 06, mas caso não tenha re-logado tente está realizando o ato para que a Sword possa está voltando ao seu estado normal, mas caso a mesma não volte, somente a administração poderá está resolvendo este assunto, já que o servidor de trade+bau 06 é um servidor próprio para testes, então você poderá está reportando o devido bug no tópico criado pela administração, enfim.
http://forum.muaway....7d99i-trade-06/

1

#7 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 October 2015 - 04:06 PM

Provavelmente a apocalipse sword 02 não foi adicionada ao servidor cliente old pelo simples fato de que ele está em testes, e nossa administração não atualizou ele para adicionar a tal sword ao jogo.
0

#8 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 09 October 2015 - 04:07 PM

Bom isso ocorreu pelo simples fato que a apocalipse sword 02 não foi inserida dentro do servidor trade + baú 06, portanto acaba se tornando um item invisível dentro deste servidor, portanto deveremos aguarda que o nosso administrador estará modificando e inserindo dentro do servidor para a mesma está aparecendo sem bug's.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   -Tom-TJF- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 794
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 09 October 2015 - 04:07 PM

-
Bom acontece que essa nova Apocalypse Sword 02 ainda não foi inserida em mosso servidor Trade+baú 06 assim contentendo esse bug visual quando a utilizada no servidor, mas pode ficar tranquilo que quando vc voltar ao nosso servidor atual a sua Sword estará normalizada.
2

#10 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 09 October 2015 - 04:08 PM

Possivelmente a Apocalipse Sword 02 ainda não foi inserida no cliente old, assim ocasionando o motivo dela não aparecer, mas é bem provável que futuramente nosso administrador junto com os programadores farão a inserção da mesma em tal cliente.
Imagem
0

#11 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 09 October 2015 - 04:08 PM

Talvez ainda não tenha sido feito um upgrade no client old para que tal sword possa ser exibida normalmente, não é possível lhe conceder uma resposta concreta porquê até o momento nada foi dito sobre o caso, temos apenas especulações sobre o que pode estar ocorrendo.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5856
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 October 2015 - 04:18 PM

Está claro que seu tópico é com objetivo da famosa "zuera", e como o fórum é um veiculo de suporte e interação dos jogadores, não temos tempo para ironias, caso algo lhe incomode ou não concorde, tem total liberdade de abrir um tópico de reclamação construtiva. Devido a isso estamos aplicando alerta, e como seu alerta chegou a 100%, sua conta está banida.

Respondendo a sua dúvida, o Trade 06 por ser um servidor exclusivamente para testes, não recebeu a atualização da apocalipse 02 ainda, mesmo porque ele será desligado após o término dos testes.

7

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)