Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problemas] - Com o servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problemas] - Com o servidor

#1 Membro offline   -Play4i20- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 78
  • Cadastrado: 26-July 15

Postou 05 September 2015 - 12:18 PM

-

Olá galera, um amigo meu baixou o cliente e não está conseguindo logar ao mesmo, está dando esse erro no cliente dele, ele já fez de tudo e ainda fica esse erro.


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 05 September 2015 - 12:20 PM

Amigo, tente clicar em OK e logo em seguida clicar em JOGAR , talvez resolva o problema , espero que o problema seja sanado.

@Caso ao contrário envie um ticket para a administração referente á esse problema, que eles lhe ajudaram.

Este post foi editado por -Tranky: 05 September 2015 - 12:21 PM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#3 Membro offline   TioSaM_- Ícone

  • Dar A Volta Por Cima '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 05-April 15

Postou 05 September 2015 - 12:21 PM

Olá , aconselho o senhor estar desativando o seu ant-virus , em minha residência já ocorreu o mesmo problema , eu fiz esse procedimento e o mesmo não ocorreu mais.

Este post foi editado por TioSaM_-: 05 September 2015 - 12:24 PM

Imagem
Imagem
Imagem
2

#4 Membro offline   eoHoLLister Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 326
  • Cadastrado: 07-January 15

Postou 05 September 2015 - 12:24 PM

Desative seu anti-vírus e tente realizar o download novamente , caso persistir o problema envie um ticket para a administração relatando todos os detalhes possíveis.
Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.




Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 05 September 2015 - 12:24 PM

Olá, boa tarde!
E bem simples de resolver, basta estar removendo o seu game por completo e depois basta estar indo em nosso web-site, http://www.muaway.net/site.php, feito isso, basta estar indo na aba download's e realizar o download do nosso servidor atualizado.
Caso o problema persista esteja desativando o seu antí-vírus e tente estar conectando ao nosso servidor.
Aguardo resposta.

Este post foi editado por Pedro_-: 05 September 2015 - 12:26 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Malzahar Ícone

  • Show!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 05 September 2015 - 12:24 PM

Infelizmente isso acontece quando sua conexão com a internet não está favorável para suportar a atualização do laucher do nosso servidor, teste sua conexão com a internet neste site que eu estarei disponibilizando: http://www.minhaconexao.com.br/, caso sua conexão seja baixa reinicie seu modem e junto com sua máquina e teste novamente, caso o problema persista basta clicar em Ok e logo em seguida clicar em Jogar vai abrir normalmente, e se continuar esse tipo de problema envie um ticket para Administração relatando sobre o assunto.
Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
0

#7 Membro offline   n3urose Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 184
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 05 September 2015 - 12:25 PM

Caro jogador para mim já aconteceu varias vezes, isso pra mim ocorria por causa da minha conexão da internet por estar baixa, mais talvez seu problema seja outra, tente uma vez desativar ela e deixa alguns segundos e tente religar ela, caso não der desative seu antivírus e tente entrar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, n3urose
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.
0

#8 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 05 September 2015 - 12:25 PM

Esse problema se deve ao fato de alguma biblioteca do windows está corrompida, normalmente isso acontece por algum programa que você instalou recentemente.

Experimente baixar e instalar o seguinte programa da Microsoft:

http://www.microsoft...s.aspx?id=24417

É valido lembrar para o senhor realizar o download com o seu anti-vírus desligado e assim o download será concluído , veja também alguns tutoriais para o senhor arrumar o erro rum time proceda abaixo

1: http://forum.muaway....-proceder-aqui/

Este post foi editado por Electro-BR: 05 September 2015 - 12:27 PM

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 05 September 2015 - 12:26 PM

Tente desinstalar e instalar o muaway novamente, logo após reinicie seu computador, depois abra o laucher do muaway como administrador, depois desative seu antivírus, se caso nenhum desses funcionarem tente verificar a conexão com sua internet e ainda se caso não funcionar entre em contato via MP com algum Colaborador que o mesmo irá te ajudar a sanar o problema.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#10 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 05 September 2015 - 12:28 PM

Boa tarde, geralmente problemas como esse e devido a internet do jogador, então verifique sua rede internet, retire o cabo por 10 segundos conecte novamente, também e aconselhável remove a compatibilidade pois removendo você pode ficar livre de bugs e erros que ocorre, devido a compatibilidade então e aconselhável remove-la, lembrando que caso não resolva você terá que envia um ticket para administrador, para que o administrador possa analisar oque aconteceu com seu jogo, veja abaixo os tutorias de como envia um ticket, remove compatibilidade:

Removendo compatibilidade saiba como: https://www.google.c...vm=bv.102022582,d.Y2I
Como envia uma ticket saiba como através do tutorial a seguir: http://forum.muaway....-administracao/
0

#11 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 05 September 2015 - 12:29 PM

Olá, bom dia!
Primeiramente faça a desinstação completa do seu cliente de sua maquina, em seguida acesse o site e faça o download do cliente atualizado e vise se o problema será resolvido, caso o problema percista, execute o jogo como administrador.

Este post foi editado por MagoDoRock: 05 September 2015 - 12:30 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)