Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)[Problema] Referente ao Servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)[Problema] Referente ao Servidor

#1 Membro offline   -Nick-Zin- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 12-January 14

Postou 29 August 2015 - 12:38 PM

-

Olá, boa tarde, bom vim até aqui perguntar porque o servidores não aparece em minha residência?, bom isso vem ocorrendo desde quarta-feira e sempre que eu tento entrar no game nunca aparece os servidores e quando aparece eu clico toma disconnect, não venha falar que é minha internet, pois minha internet se encontra em perfeitas condições, porque já verifiquei, e também outros mu que consegui jogar normalmente, só aqui está acontecendo isso porque na maioria dos que eu conheço e que joga MuAwaY não está com esse problema, alguém que saiba resolver isto pode ajudar? ficarei grato. Vou deixar a print abaixo para comprovar que eu não estou mentindo.


Print Abaixo \/
Imagem

i
0

#2 Membro offline   -Tacky Ícone

  • Lenda!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 567
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 29 August 2015 - 12:40 PM

Infelizmente esse bug está acontecendo em algumas regiões, creio eu, que seja problema de rota. Ontem mesmo, a administração fez uma manutenção e pude ver que melhorou em alguns lugares, peço que envie um ticket para a administração relatando todo o problema.

Vou deixar um tutorial abaixo, que poderá te ajudar:

*Abra o cmd e digite ipconfig, em seguida, abra a central de rede e compartilhamento e vá até conexão local, depois propriedades, naquelas caixinhas ali, procure "Protocolo TCP/IP Versão 4(TCP/IPv4)" e aperte propriedades novamente.
Agora preste atenção!
Os números que estão no cmd, coloque-os certamente naquelas caixinhas ali da conexão local e dê ok.
Reinicie seu modem/computador e tente novamente.
0

#3 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 29 August 2015 - 12:42 PM

Se você já realizou os testes na sua conexão de rede e segundo você a mesma esta em perfeitas condições de uso eu lhe aconselho efetuar o processo de remoção do MuAwaY de seu computador completamente, caso não saiba como realizar este procedimento visualize o tutorial indicado abaixo de minha autoria,
http://forum.muaway....seu-computador/
Realizando este processo basta acessar o web site do MuAwaY, clicando na aba de Downloads e realizar download do cliente atualizado, você pode optar por com som ou sem som, após baixar só lhe restar instalar normalmente e tentar logar no servidor. Aguardo resultados deste procedimento.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Caos__ Ícone

  • Se você pode sonhar, você pode fazer!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 04-August 15

Postou 29 August 2015 - 12:42 PM

Caro jogador, devido as instabilidades, este deve ser um novo bug, reporte-o para a Administração, o servidor dedicado que nos fornece dados sobre o servidor pela rede, o mesmo está instável, ocasionando estes bugs que temos muitos relatos, porém, bugs diferenciados. Enfim, a Administração ficará ciente e trabalhará nesse bug, seja paciente.
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 29 August 2015 - 12:42 PM

Olá, devidos alguns instabilidades aconteceu isto no servidor, muitos jogadores estão encontrando dificuldades ao tentar se conectar com servidor, então oque sua autoria deve fazer e entrar em contato com alguém da equipe, para lhe ajuda nós não podemos fazer nada para ajuda sua pessoal, lamento.
0

#6 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 29 August 2015 - 12:42 PM

Fique tranquilo problemas não e com sua maquina nem sua internet , nosso servidor está passando por instabilidade em alguns locais por tanto está ocorrendo esse problema , nossa administração nos informo que hoje seria tudo resolvido para que nosso servidor possa volta ao normal , muitos player estão com mesma dificuldade como você por tanto basta está aguardando até que nosso administrador tire tais erros e bug´s .
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   --Felix-- Ícone

  • Revoltado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 629
  • Cadastrado: 12-June 15

Postou 29 August 2015 - 12:43 PM

Bom dia.
O servidor desde o único da semana vem contando com frequentes instabilidades, no qual muitos não conseguem se conectar ao servidor. O administrador já foi informado e logo estará resolvendo este mesmo problema.

Obs.: é válido verificar sua conexão com a internet.

Verifique o status do servidor.
Imagem
0

#8 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 29 August 2015 - 12:44 PM

Olá, boa tarde!
Isso é um problema que alguns jogadores ainda estão enfrentando ao entar e tentar se conectar ao servidor, nesse caso não a um tutorial com os procedimentos que vão de fato sanar o seu problema, sendo assim para ter um auxilio plausível, sua autoria deverá entrar em contato com o Colaborador da equipe Thaigor, via mensagem pessoal e o mesmo lhe dará o auxilio necessário.

Este post foi editado por MagoDoRock: 29 August 2015 - 12:45 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#9 Membro online   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 29 August 2015 - 12:47 PM

Aparenta ser um novo bug, sugiro estar reportando o mesmo via ticket para a Administração para o analisa-los
0

#10 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 29 August 2015 - 12:48 PM

Como você relata que sua conexão de internet esta normal, aconselho que esteja removendo a compatibilidade através do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Feito isso o problema ainda não foi resolvido, exclua o game totalmente de sua máquina, feito isso, basta estar indo em nosso web-site [ http://www.muaway.net/site.php ] e estar indo na aba download's e estar realizando o download do nosso servidor atualizado.
Poste resultados.

Este post foi editado por Pedro_-: 29 August 2015 - 12:52 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 29 August 2015 - 01:04 PM

Isso não será retirado com qualquer procedimento que enviemos ao senhor, não só o senhor, mas muitos outros jogadores estão com o mesmo problema, isso é algo que apenas nosso administrador pode corrigir e irá corrigir, sendo assim, apenas aguarde que tal bug seja corrigido, pois como eu já disse, é um problema à ser tratado pelo próprio administrador.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 29 August 2015 - 01:51 PM

Realmente esse problema está ocorrendo com alguns players envie um ticket para nossa administração e aguarde no prazo de 72 horas.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)