Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a se conectar no game e propagandas no navegador - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a se conectar no game e propagandas no navegador me ajudem

#1 Membro offline   TioSaM_- Ícone

  • Dar A Volta Por Cima '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 05-April 15

Postou 17 August 2015 - 01:46 PM

NAO ESTOU CONSEGINDO ENTRAR MAIS EM MINHA CONTA, APARECE LLOJIN OU SENHA INCORRETA MAIS NAO ESTA, E NEM ESTOU USANDO CAPSLOCK ,JA CLKEI EM RECUPERAR CONTA FUI NO MEU EMAIL COPIEI O LOJIN A SENHA E AINDA CONTINOU EU KERIA SABER SE EU FUI BANIDO? JA ENVIE TICKET ONTEM COMO ONTEM FOI DOMINGO SO VAO ME RESPONDER NO MEIO OU NO FINAL DE SEMANA MAIS KERO JOGAR NAO SEI O QUE EU FAÇO,OUTRA PODEM ME PASSAR COMO TIRAR OS ANUNCIOS QUE APARECE OBRIGADO.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 17 August 2015 - 01:49 PM

Olá, oque sua autoria deverá fazer é aguardar nossa administração responder seu ticket pois você já recuperou os dados e mesmo assim não consegue acessar sua conta, portanto, aguarde até que seu ticket seja respondido pois quando seu ticket for respondido provavelmente nosso administrador irá lhe passar um procedimento para sua autoria sanar este problema/bug que estar ocorrendo em sua conta. Creio que você esteja referindo-se ao remover propagandas do seu navegador correto? Caso seja isto basta sua autoria acessar este vídeo abaixo e saiba como realizar tal ato.

0

#3 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 17 August 2015 - 01:50 PM

Olá, muitos estranho isto, eu acho que você levou keylogger e o jogador que lhe fez de vitima troco os dados da sua account eu acho isso muito estranho porque se o seu login é sua senha está correta não a possibilidades de ocorreu está ação então se você já enviou um ticket para administração e seu problema foi resolvido, mais você não conseguiu entrar na sua account então acho melhor sua autoria criar outra account para está logando no servidor.

[ TUTORIAL DE COMO REMOVER ANÚNCIOS CHATOS DO SEU NAVEGADOR]
https://www.google.c...bvm=bv.99804247,d.Y2I

@EDIT ESQUECI O LINK DE COMO REMOVE PROPAGANDAS DO NAVEGADOR.

Este post foi editado por Mata_Nub10: 17 August 2015 - 01:52 PM

0

#4 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 17 August 2015 - 01:50 PM

Fique tranquilo meu amigo, se você já realizou o processo de enviar ticket oque você deve fazer é apenas aguardar, através do fórum não há meios de resolver seu problema, somente através do setor de ticket, pois o contato é completamente seguro e direto com a administração.
Sua account só é banida, caso você tente realizar o login e apareça que a mesma esta banida, caso contrário não, fique tranquilo, obviamente é um bug, porém aconselho novamente rever a senha, o login, se não está maiúsculo, etc, enfim, aguarde a resposta do ticket pois lhe auxiliará perfeitamente.
Obs, evite tópicos com o conteúdo completo com o CAPS LOCK ativado, evite alertas.

Este post foi editado por iJunior: 17 August 2015 - 01:50 PM

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 17 August 2015 - 01:51 PM

Quando a conta esta banida aparece uma mensagem avisando se não apareceu é por que o senhor não esta, perante ao que esta acontecendo para você não esta conseguindo acessa-la possivelmente seja algum tipo de bug ou qualquer outra coisa do tipo, portanto esteja reiniciando seu computador e em seguida ligue o novamente e tente se conectar ao game e ver se de fato algo mudou, caso o problema persistir em caminhe um ticket para o administrador relatando o problema que esta acontecendo:
http://forum.muaway....a-administracao


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 17 August 2015 - 01:51 PM

Como você já tentou todos os métodos para entrar em sua conta, porém não conseguiu, o que se deve fazer é apenas aguardar a interação do Administrador no seu ticket, que assim ele irá lhe auxiliar da melhor forma. Em relação as propagandas no navegador, siga um vídeo abaixo que irá lhe ensinar como remover.

Este post foi editado por Holzk: 17 August 2015 - 01:52 PM

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 17 August 2015 - 01:51 PM

Você não foi banido, pois quando qualquer jogador tem sua conta banida, surge em sua tela ao tentar logar uma mensagem informativa como "Você foi banido, envie um ticket para mais detalhes". Caso uma mensagem como esta não tenha aparecido em sua tela ao tentar logar na conta, sua conta não foi banida. Apenas esta ocorrendo algo de errado em sua conta, para isso já que, o senhor já enviou um ticket sugiro que aguarde a resposta da administração.
Lembre-se de ver se esta tudo certinho mesmo, tanto o loguin quanto a senha pode ter ocorrido alguma falta de atenção sua, enfim.

@Complemento: Referente ao anuncio, veja o link abaixo.


Este post foi editado por Great_xP: 17 August 2015 - 01:53 PM

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 17 August 2015 - 01:52 PM

Olá, boa tarde!
Infelizmente não a como nós lhe ajudarmo quanto ao seu problema, referente ao tentar acessar a sua conta do jogo, pois se você já tentou todos os procedimentos sugeridos e não conseguiu solucionar o seu problema, somente o suporte administrativo poderá lhe dar um auxílio, que possa solucionar o mesmo, portanto será necessário aguardar uma resposta mediante ao seu ticket aberto.
Sobre a segunda pergunta, existe um programa chamado Iobit, cujo é usado para retirar extensões do navegador, você pode encontra-lo no baixaki, e é bem fácil de se manusea-lo.

Este post foi editado por MagoDoRock: 17 August 2015 - 01:56 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#9 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 17 August 2015 - 01:53 PM

Olá TioSaM_-,

Provavelmente ocorreu um bug na sua conta, pois quando ocorre de uma conta ser banida ao tentar acessar a mesma no game aparece a mensagem de que a mesma está banida, e não foi o seu caso, por tanto o mais viável é que você aguarde o seu ticket ser respondido para você saber mais detalhes sobre ocorreu de fato.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 17 August 2015 - 01:54 PM

Não há nada que possamos lhe ajudar, porém o nosso administrador deve estar vendo oque estar ocorrendo em sua account do nosso game, o mais aconselhável é que você esteja aguardando uma resposta do nosso administrador perante ao problema que estar ocorrendo com você.
Obs: Finais e semanais e feriados o ticket não é respondido, portanto deve estar sendo respondido quarta-feira.
Agora para estar tirando propagandas e anúncios do google chrome:

Este post foi editado por Pedro_-: 17 August 2015 - 01:55 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 17 August 2015 - 01:54 PM

-
Já que o ticket foi enviado oque lhe restas é aguardar por uma interação. Referente as propagandas, visualize os procedimentos da vídeo aula abaixo e saiba como resolver este problema:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3YmUOcnLftc

Este post foi editado por Ufologo: 17 August 2015 - 01:55 PM

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Arions_ Ícone

  • Apenas sonhando, para assim realizar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 17 August 2015 - 01:54 PM

Boa tarde, não sabemos ao certo o que está acontecendo que você não consegue fazer tal conexão ao servidor, o recomendado e estar enviado ticket para Administração, que no caso você já fez, então apenas aguarde que logo tudo estará esclarecido.

Como remover propagandas, veja abaixo:
http://forum.muaway....-do-adwcleaner/

Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 17 August 2015 - 01:55 PM

Bom, o que você deve estar fazendo é aguardar até que o seu ticket enviado seja respondido, de qualquer forma eles irão lhe atender, sua conta não deve ter sido banida, até porque quando você tenta entrar na conta a mensagem aparece informando, tente enviar um novo ticket contendo informações sobre o ocorrido, informe que já faz um dia que você não está conseguindo entrar na conta, é claro que você deve estar utilizando uma outra conta pra isso.
Aqui está algumas dicas de como estar removendo as propagandas do seu navegador, seja qual for ele: http://forum.muaway....-do-adwcleaner/

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 17 August 2015 - 01:56 PM

Você já realizou todos os métodos mediante ao seu caso, e não obteve resultado, portanto você deverá aguardar até que nossa administração analise e responda seu ticket, o informando sobre o motivo do senhor não conseguir acessar sua conta e corrigindo o problema que lhe afeta.
A respeito dos anúncios, você deverá realizar os procedimentos no qual o vídeo abaixo lhe propõe, para que assim seu problema com os anúncios seja corrigido.
Spoiler

Este post foi editado por -Vicking-: 17 August 2015 - 01:57 PM

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#15 Membro offline   Reis_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 465
  • Cadastrado: 20-March 15

Postou 17 August 2015 - 02:03 PM

Como você já tentou de todos os lados é não conseguiu, solicito a você enviar um ticket a nossa Administração explicando o tal acontecimento, caso você não saiba enviar um ticket a nossa Administração vou estará deixando um tutorial explicando o máximo, segue abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Segue também um tutorial de como remover virus e ''propagandas'' dos navegadores, segue abaixo:
https://www.youtube....d&v=3YmUOcnLftc
0

#16 Membro offline   Caos__ Ícone

  • Se você pode sonhar, você pode fazer!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 04-August 15

Postou 17 August 2015 - 02:03 PM

Caro, o senhor já enviou o ticket, fique tranquilo, nosso Administrador vai conferir os dados e os fatos descritos no ticket, não há como resolver o problema criando tópicos aqui no fórum, o recomendado mesmo é aguardar até que seja dado um veredito por parte de nossa administração, aguarde auxílio do Ticket.
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#17 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 17 August 2015 - 02:05 PM

Quando uma conta é banida, no web site você consegue logar na sua conta, porém, não consegue usufruir das ferramentas, apenas o ticket. Já no game, aparece um aviso dizendo que sua conta foi banida, ou seja, o problema não é esse. Quando aparece o loguin ou senha incorreta, de fato o problema está aí, você realmente está colocando algum desses dois dados incorretamente. Nesse caso, as causas são essas:

Primeira: Você realmente está digitando o loguin ou senha errado.
Segunda: Alteraram a sua senha.

Porém, você citou que solicitou a recuperação de senha e assim copiou e colou, no entanto mesmo assim não conseguiu ter acesso a sua conta, então há algum problema diferente, nesse caso somente a administração poderá lhe responder corretamente o que aconteceu. Dessa forma, infelizmente, você terá que ficar sem jogar até que seu ticket seja respondido com a possível solução. Pois, quando ocorre esses problemas, as causas são aquelas que eu citei acima, porém, de acordo com o que você citou no tópico, ambas causas não são o seu problema, então o que resta é aguardar a administração lhe responder.

Em relação a remoção de propagandas, proceda com o seguinte tutorial: http://forum.muaway....1&#entry4908035

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#18 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 17 August 2015 - 02:10 PM

Olá , como você diz já tento recuperar dados mesmo assim ocorre senha loguin incorreto ,você já mando ticket para nossa administração , basta aguardá ela responder o seu ticket , e eles estará resolvendo seu problema , lembrando que nossa administração da um prazo de 72 horas pará está respondendo .
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   iLord_TM Ícone

  • Suporte - Gustavo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 26-January 14

Postou 17 August 2015 - 02:11 PM

Caro Amigo , Se você Já Mando Ticket Para Administração Aguarde 72 h , para o mesmo ser Respondido.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 17 August 2015 - 02:12 PM

Não há mais nada a fazer a não ser esperar um pronunciamento em seu ticket.
Relativo a como remover anuncios, veja: https://www.youtube....d&v=3YmUOcnLftc

Este post foi editado por Cara_: 17 August 2015 - 02:12 PM

Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)