Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Off-topic] Pequena trajetória do MuAwaY + Despedida + Elogio a alguns - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Off-topic] Pequena trajetória do MuAwaY + Despedida + Elogio a alguns Triste mais fazer o que :/

#1 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 06 August 2015 - 10:50 PM

Autorizado pelo Moderador Global - Bear a criar o off- tópic.

Olá, pessoal boa noite!
Hoje venho através deste tópico criar um pequeno elogio + despedida do servidor, é com imensa tristeza que venho me despedir pois aqui já tive autos e baixos.

Primeiramente queria falar um pouco de minha trajetória no servidor, comecei a jogar no inicio de 2009 quando eu criei o nick _Br4nK1M_ nessa época eu não saiba praticamente nada sobre mu online não saiba nem se quer dar trade, jogava apenas nos servidores de spots vivia upando meu personagem dia e noite até que ao passar do tempo fui vendo que upar não era bem uma tática de jogo para que o personagem ficasse forte e sim por busca de rankings etc. dai eu resolvi começar jogar nos servidores de trade+baú onde descobri que não era mil maravilha o Mu Online quando não se tinha itens full até que meu irmão e eu começou juntar um dinheirinho e fizemos um depósito no valor de 50 reais no qual utilizamos os goldsaway para comprar os seguintes itens: 02 + gmdc + kit + cs + asa level 2, nesse dia ficamos muitos felizes e começamos surrar os nubinhos que ficava nas pontes de lorencia e começamos a aprender mais sobre o servidor, comandos, duelos "x1" aprendemos até ir nos evento mata-mata cujo quase sempre ganhavamos na época que os membros jogava puro a premiação sempre era uma KING full ou um Chaos SHIELD ficavamos muito felizes nos achavamos o fodão até que por fim apareceu o terrível xelerator "o primeiro speed que apareceu no servidor" após essa data não ganhavamos mais nada e com isso meu irmão foi ficando pu$# da vida pois não ganhava mais nenhum tipo de evento devido o uso de programa malicioso foi aonde ele decidiu baixar também o "speed" e acabamos sendo roubado por keylloger nessa época fiquei sem jogar por aproximadamente 2 semanas pois eramos fodinha com os itens que tinhamos juntado e jogar sem item era foda, enfim quando comecei jogar o servidor era muito fooooooooooda e ainda continua pois algumas coisas ainda precisa ser melhoradas para voltar ao que era antes e o administrador já está trabalhando nisso e infelizmente não vou jogar mais o servidor.

Ao passar do tempo fui vendo que ganhar eventos não tinha mais graça foi aonde pensei comigo mesmo vou tentar entrar para equipe e pedi ajuda a um amigo meu Leomar cujo naquela época dava suporte e logo logo ele veio se tornar um colaborador da equipe, o mesmo me passou diversas dicas e mesmo assim era considerado um membro ruim de suporte "usava o nick _Br4nK1M_" nem comecei dar suporte já levei um alerta de cara e desanimei de dar suporte ai ao passar do tempo em 2012 decidi estudar o fórum inicialmente e criar uma nova conta dessa vez com o nick Doctor_ nesta conta eu já tinha maiores conhecimentos do servidor e sabia responder 70% dos tópicos que era criado diariamente os outros 30% eu lia as resposta dos demais membros e cria uma parecida pois não saiba responder rs, ai conforme o tempo foi passando fui me aprimorando e aprendi tudo sobre o fórum/site e servidor onde não precisava mais me basear nas resposta dos demais membros pois eu já sabia responder de forma simples e correta cheguei a levar um alerta nessa conta no qual não me lembro o motivo e minha auto estima foi a zero pois eu achava que o membro que foi alertado não tinha chances de entrar para equipe foi aonde eu me comuniquei com um GM que estava na equipe o Block_GM e ele me disse o seguinte: lek eu entrei na equipe com 40% de alerta e conheço membros que já entrou com até mais não desiste não que você consegue nisso minha auto estima foi voltando e eu dando suporte diariamente até que um no começo de 2014 eu recebi a tão desejada mensagem-pessoal do administrador me convidando para fazer parte da equipe neste dia eu estava na conferência com "Leonardo Fenix" a emoção foi tanta que eu não sabia oque falava na hora no mesmo instante já me comuniquei com o Leonardo pois estavamos em conf no Skype de tanta felicidade, porém a minha felicidade não foi longe pois passou um dia, dois dia, três dias e nada do administrador me adicionar no skype foi onde a angustia foi tomando conta de mim e não tinha um retorno se quer, ai um dia cheguei da escola e quando abri o fórum vi um novo colaborador "Rublesk_CL" foi aonde eu fiquei pu$# da vida e criei um tópico de reclamação pois esse membro não dava suporte e entrou para equipe contudo isso eu fui banido do fórum e perdi minha grande chance de brilhar na equipe, caso alguém queira ver o tópico sobre o assunto do meu banimento acesse: http://forum.muaway....1&#entry3548730
Spoiler


Após o banimento da conta Doctor_ parei com suporte por alguns mêses e vi que eu realmente queria reparar meu erro e de vez tentar entrar na equipe foi onde eu criei a minha conta atual Beyaz fiquei em torno de 9 mêses dando suporte até que eu recebi uma mensagem-pessoal do administrador perguntando se eu queria fazer parte da equipe e se sim retornar a mensagem com meu skype, dessa vez não comentei com ninguém sobre a mensagem pessoal somente com o membro Coyote_-/ Eternal_ / Version que ficaram feliz junto comigo além do mais viviamos quase 24 horas dando suporte junto, só que dessa vez foi diferente eu recebi a mensagem pessoal em um dia de madrugada no outro dia de manhã fui adicionado não saiba o que fazer de tanta emoção que foi, foi passando-se as horas até que o bruno "administrador" me chamou no skype e me mandou um relatório para preencher ai durante a noite ele me ligou conferência fez algumas perguntas e me jogo no chat da equipe dando boas vindas e quando dei F5 no fórum tinha acabado de ser editado como CL fiquei muito feliz pois dei a volta por cima e mostrei para todos que me julgou na conta Doctor_ que eu era capaz de entrar para equipe um dia, então pessoal que está dando suporte não importa o que fale sobre você bota Deus na frente e vai com fé que um dia tudo da certo..
Spoiler


Minha trajetória na equipe não foi grande pois quebrei uma regra interna cujo não poderia divulgar informações do chat da equipe e fui retirado da equipe, entretanto poderia ter muito bem mentido para o administrador quando ele veio me perguntando sobre uma determinada foto que eu havia tirado pois nela não comprovava que foi retirada por minha pessoal porque não aparecia minha foto/skype na print, enfim isso não vem ao caso o que importa é a compaixão dos membros por minha pessoa pois fiquei apenas 10 dias de GM e com isso consegui quebrar apenas o recorde de mata-mata, realizei poucos eventos dos outros gênero em torno de 1000 eventinhos no máximo pois fiquei muito pouco tempo, enfim o pouco tempo que tive foi aproveitoso e todos os membros curtiram muito não é atoa que quando sai da equipe os membros fizeram uma campanha no post do servidor de war total com a sigla #Volta Beyaz, mais infelizmente não é uma campanha que irá mudar o destino das coisas caso contrário a dilma não estaria mais no comando rs, veja abaixo prints que comprovam esse fato.
Spoiler


Abaixo algumas prints de meu perfil do fórum/site com meu nick de equipe '-'
Spoiler



Queria agradecer primeiramente ao administrador Bruno por me conceder a chance de entrar para equipe o pouco tempo que tive ai dentro foi muito divertido para mim e tenho certeza de que para muitos também foi, sinceramente de coração queria desejar muita sorte para você na sua jornada com MuAwaY pois muitas mudanças ainda há de vir o MuAwaY está só começando os 8 primeiros anos foram muitos fodas e os outros que ainda estam por vir será ainda melhor se tudo continuar conforme o senhor vem organizando, enfim boa sorte e que o MuAwaY seja sempre este game foda que é *-*.





Também queria desejar para alguns membros do suporte boa sorte em suas jornadas pois ainda iram conquistar seus objetivos eu sei disso pois vocês tem potencial de sobra: Coyote_- → Perfil_xP → Kidzin → Star_ → Holzk → Ufologo → Dr-Whate → Version → Reach → Marck_ → Lucas "Lucacas" → Mobby → Gustavo_xP → Nice_xP → NikePlay → Whey → Lutherford → Noel_xD → Hierachy.
Sei que nem todos os membros citados estão dando suporte atualmente pois tenho fé que ainda verei vocês com a tag de _CL no MuAwaY e ainda irá brilhar muito.
#Só uma dica: nunca desista de seus sonhos se vier uma barreira pegue e pule quantas vezes for preciso pois nada na vida é impossível.


Abraço para todos que sempre esteve comigo do inicio ao fim no MuAwaY não vo digitar nicks pois são muitos vocês moram aqui


Abraço pessoal fiquem todos com Deus um dia tenho fé que voltarei a jogar/acessar o fórum não sei quando mas tenho fé pois fiquei grande parte da minha vida aqui e não há como esquecer, sou praticamente o filho do muaway pois quando ele nasceu não demorou muito para mim aparecer rs.
:animado153_:

30

#2 Membro offline   TioSaM_- Ícone

  • Dar A Volta Por Cima '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 05-April 15

Postou 06 August 2015 - 10:54 PM

vai deixar saudades.Mais um mito que se vai e uma pena para nois.

Este post foi editado por TioSaM_-: 06 August 2015 - 10:57 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 06 August 2015 - 10:55 PM

Valeu mlquote você luto muito para entrar na equipe, acabou saindo por bobeira, enfim espero que Deus abençoe sua vida mano, que tudo dê certo na sua vida pessoal que você consiga conquistar seus objetivos, tmj mlq. Fé em Deus fé na vida, quem acredita sempre alcança.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 06 August 2015 - 10:57 PM

_
E ganhou foi muito evento meu esse Nbzinho, rapazinho, Quem diria que agora que eu voltei, você ta saindo. um abraço que você guarde todas as amizades que fez aqui. Tamo Junto :thumbsup: :thumbsup: :animado153_:

Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 06 August 2015 - 10:57 PM

-
Acompanhei sua trajetória no fórum do início ao fim, vi que realmente você se esforçou bastante, foi um exemplo de persistência, são poucos que se mantem ativo mesmo após ter a conta banida. Você é bom e tem persistência, sei que irá voltar e entrar pra STAFF novamente. Sei que não foi sua intenção quebrar as regras, agiu na inocência. Lhe desejo boa sorte e espero sua volta. Ah, e obrigado por reconhecer meu esforço, é muito gratificante, de verdade.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Lucaz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 434
  • Cadastrado: 19-February 15

Postou 06 August 2015 - 10:58 PM

Lendaaaaaaaaaaaaaaaa
1

#7 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 06 August 2015 - 10:59 PM

-
Ferá, mitou.

Imagem
Imagem


1

#8 Membro offline   Caos__ Ícone

  • Se você pode sonhar, você pode fazer!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 04-August 15

Postou 06 August 2015 - 10:59 PM

Lembro de tu nos velhos tempos, um ótimo exemplo de jogador e pessoa, vai deixar saudades e boa sorte na vida social, afinal todos precisamos né? Obrigado por fazer parte do nosso mundo.
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 06 August 2015 - 11:01 PM

-
Uma coisa que tenho pra te dizer que tu mitou. No começo quando eu estava prestando suporte você foi umas das poucas pessoas que me incentivaram a continuar, porém, eu virei CL e sai e nossa amizade não mudou, eu lembro quando entravamos conf e tu sempre falava assim "Tópico lá", ai eu sempre ia com toda a força responder, pra mim tu foi um grande amigo que não sei explicar o carinho que sinto por ti, porque tu foi uma pessoa bem sincera, quando ainda você falou sobre suas chances eu falei que ainda tem, porém, estava bem perto do que parece, agora eu te digo o "Pedrão" estará aqui para lhe estender a mão, sempre conte comigo Beyaz.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 06 August 2015 - 11:02 PM

Vai conhecer as Branquinha agora paiça! :animado231_:

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

1

#11 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 06 August 2015 - 11:02 PM

Acompanhei sua jornada desde a sua conta Doctor_, quando eu era iniciante e sonhava em ter o mesmo conhecimento que você, me afastei por desanimo, mas quando voltei vi que já era novamente um membro de respeito independente do passado, e pouco tempo depois se tornou colaborador, posteriormente os demais cargos, mas infelizmente perdeu a vaga por um erro bobo, acompanhei boa parte de sua trajetória no web fórum, e por isso sei o grande membro que você foi, lhe desejo boa sorte em sua vida pessoal e obrigado por me citar. :love:
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   EverySexy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 139
  • Cadastrado: 10-June 15

Postou 06 August 2015 - 11:02 PM

T++ Lucas noob ♥
0

#13 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 06 August 2015 - 11:05 PM

Lenda lucão, vai deixar muitas saudades cara, ve se não some do skype, facebook nem wpp cara :/ Lenda <3
No envy
0

#14 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 06 August 2015 - 11:05 PM

De fato não tenho muito o que falar de você só tenho a lhe parabenizar pelo trabalho que você fez no MuAway. Sei que servidor vai se encontrar ausente nas noites e vai lembrar do teu nome porque não foi qualquer 1 que mitou assim não, cujo animava nem que fosse em momentos sacrificatórios, pois sei que não é fácil, nada na vida se conquista fácil e pela sua idade e escolaridade seu esforço é gigantesco pra poder se formar e crescer profissionalmente. Parabéns pela sua despedida e sua passagem além de uma bela hierarquia de membro para game master, teve peito para levantar uma hierarquia em seu Game Master, não tive contato com você mais sei que você realizou um ótimo trabalho dentro da equipe do MuAwaY, enfim, boa sorte em sua vida pessoal.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 06 August 2015 - 11:07 PM

Não tenho muito oque dizer.. Você sabe como é nossa amizade e você pode ter certeza que nada irá mudar, independente de cargos! Desejo uma boa sorte a você em sua vida pessoal, Lucas! Que Deus possa abençoar seus passos e realizar todos os seus sonhos. Boa sorte! ♥
0

#16 Membro offline   Reach Ícone

  • Lord do amor duque da paixão
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 764
  • Cadastrado: 24-June 15

Postou 06 August 2015 - 11:08 PM

Para você um grande amigo apenas direi: Conta comigo sempre, se precisar sabe aonde encontrar. Qualquer dia cola ai em casa para trocarmos umas palavras e rir um pouco.
Verdadeiro LENDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!

Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 06 August 2015 - 11:09 PM

emocionei cara boa sorte na sua vida parcero felicidades, paz , saúde é o resto agente conquista :D
0

#18 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 06 August 2015 - 11:10 PM

Pow costelinha não sei nem oque escrever. Vários momentos vivemos juntos no MuAwaY sendo participando de eventos ou até mesmo dando suporte juntos. Um amigo igual você é difícil de encontrar eu só tenho que agradecer á Deus por ter conhecido você, diego, glaucio, rafael, perfil, pedrin e o igor pois pra mim vocês são mais que uns amigos e sim uns irmãos. Sei que nem tudo na vida é pra sempre mais espero que um dia você possa estar voltando pro MuAwaY seja na equipe ou não pois se afastar de você será algo um pouco difícil sei que no momento não estamos ficando muito em conferência mais você sabe que sempre poderá contar comigo para oque der e vier. tmj brother e boa sorte na sua vida pessoal, sucesso mlkote!.

Este post foi editado por Coyote_-: 06 August 2015 - 11:11 PM

1

#19 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 August 2015 - 11:12 PM

Um dos melhores amigos e de mais longa data que fiz nesse jogo, praticamente desde que comecei já te conhecia, não de éramos de falar muito um com o outro, mas sabiamos quem cada um era e nessa época, por msn kk' depois fomos conversar e vi que você é muito manero Lucas, parabéns pela pessoa que é...
Vai fazer falta no servidor, mas de vez em quando entra no skype (se eu der sorte de te ver on, porque o dia ta complicado kk) e a gente se fala \õ/
Abração cara e pode contar comigo pra qualquer coisa ;)
Continue sendo essa pessoa que você é.
-
EDIT.: costelinha /\ kk tinha até esquecido já -'

Este post foi editado por Beatles: 06 August 2015 - 11:12 PM

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#20 Membro offline   BrankinRox2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 338
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 06 August 2015 - 11:12 PM

Crlh vei, o king te humilhoou nessa resposta no seu tópico, agora que fui ver . Mds ..
http://forum.muaway....1&#entry3548730
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)