Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema com travamento e disconnect no game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema com travamento e disconnect no game

#1 Membro offline   XXT-XoXoTa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 23-August 10

Postou 02 August 2015 - 02:35 PM

Olá boa tarde, quando vou vender algum item e pressiono o botão para ativar o macro ""/1 V> TAL ITEM". Quando pressiono o 1 o meu mouse começa a travar e se eu ficar segurando eu tomo DC, queria saber como resolver isso?

OBS: COMEÇOU A DAR ISSO HOJE!

Este post foi editado por XXT-XoXoTa: 02 August 2015 - 02:39 PM

Att: Ex-ZlepZ
Mu away projetando e construindo sua diversao.
Imagem
0

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 02 August 2015 - 02:39 PM

Isso pode acontecer por você obter uma certa compatibilidade em seu computador, driver's desatualizados, ou também pelo fato de você estar usando a resolução errada para o jogo. Logo, eu receio que você terá que analisar estes três pontos para que você esteja sanando este problema.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
[Tutorial]Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#3 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 02 August 2015 - 02:40 PM

Caro Jogador,
Aconselho você desinstalar o MuAwaY por completo e assim reinstalar novamente para que o bug seja resolvido, afinal não temos nenhum tutorial ou algo para-lhe passar.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -GoogleTs- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 172
  • Cadastrado: 06-June 12

Postou 02 August 2015 - 02:40 PM

Ja tentou desinstalar e instalar novamente? Não sei como tu pode resolver porém eu tentaria desinstalar :D
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 02 August 2015 - 02:41 PM

Aconselho que esteja realizando a alteração da prioridade do game, pois a mesma pode estar interferindo na execução do mesmo. Para altera-la basta abrir o seu gerenciador de tarefas (com o mu aberto) → processos → muaway.exe e clique com o botão direito do cursor de seu mouse sobre o mesmo e clique em "Definir Prioridade → baixa". Para obter as demais informações, visualize o tutorial: http://forum.muaway....ridade-do-jogo/
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#6 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 02 August 2015 - 02:41 PM

Meu amigo, isso deve ocorrer pelo simples fato, a sua compatibilidade de jogo. Sugiro que desinstale o game da sua maquina, e baixe novamente, e tente novamente. Espero ter ajudado.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#7 Membro offline   Hierarchy Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1563
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 02 August 2015 - 02:42 PM

Olá
Esse erro pode estar ocorrendo por conta de drives em sua maquina estar desatualizados, sugiro que acesse o tutorial que irei disponibilizar e atualize seus drive:
http://forum.muaway....driver-booster/

Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#8 Membro offline   Now Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 373
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 02 August 2015 - 02:43 PM

Isso pode ocorrer de acordo com a compatibilidade do seu computador ao game , tente resolver com essa tutorial :

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso tenha feito isso e continua a mesma coisa tente atualizar seus drivers que podem estar desatualizados :

http://forum.muaway....driver-booster/

Caso também ja tenha feito isso aconselho a você a estar desinstalando por completo o game de sua maquina e instalando novamente e veja se solucionará .

Atenciosamente : Now
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem


TWITTER - (@NikolasAlvesJr) <--------- Sigam lá
0

#9 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 02 August 2015 - 02:45 PM

O ideal para resolver o seu problema é estar deixando a sua máquina com todos os drivers atualizados, para que travamentos não ocorram em nenhum momento, portanto é recomendável que você esteja atualizando os seus drivers de vídeo a partir do tutorial a seguir: http://forum.muaway....driver-booster/
Vale lembrar que esse problema pode ocasionar também na compatibilidade, que no entanto é um dos problemas mais frequentes de travamentos, portanto esteja realizando tal processo: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   AnDrey_TM Ícone

  • Sem Metas não Somos nada!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 03-June 11

Postou 02 August 2015 - 02:45 PM

Caro Player:
Em Minhas pesquisas não encontrei nada Parecido, oque posso te indicar a fazer
Desinstalar o Mu e reinstalar, se acaso não sanar a outra solução é enviar um tiket para administração.

como enviar um tiket para administração:

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 02 August 2015 - 02:46 PM

Bom isso deve ser por você obter uma certa compatibilidade em seu computador, e drivers desatualizados, ou pode ser também que você esteja utilizando a resolução errada do jogo. Logo, eu aconselho que você esteja verificando as três coisas que eu citei para que você esteja sanando este problema.
Tutorial atualizando driver's : http://forum.muaway....driver-booster/
Removendo Compatibilidade: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 02 August 2015 - 02:46 PM

Não sabemos o por que disso esta acontecendo pois nunca ouvimos falar de problemas semelhante a este que esta ocorrendo com o senhor, mais peço que esteja atualizando os drivers de sua máquina pois pode ser que esteja algum desatualizado e de fato esteja gerando este respectivo problema, no entanto veja como efetuar esta ação de forma correta:
http://forum.muaway....driver-booster/

Caso o problema persistir tente esta removendo as compatibilidades do jogo, para mais informações sobre como remove-las, acesse:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Arions_ Ícone

  • Apenas sonhando, para assim realizar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 02 August 2015 - 02:46 PM

Olá, Boa tarde!

Uma das possíveis soluções seja esta abaixo:

Quote

Teclas de aderência

Para desativar as teclas de aderência, pressione a tecla Shift repetidamente por cinco vezes até aparecer a janela perguntando se você deseja ativá-la. Se você usa o Windows XP, clique em Configurações. Se for usuário do Windows Vista, clique no link Vá para a Central de Facilidade de Acesso para desabilitar o atalho do teclado.


Há possibilidade de você estar fazendo muito esforço para seu processador, assim com muitos processos acaba gerando tal travamento, com consequência desconectando-o do servidor. Fecha navegador caso esteja aberto, pastas e deixe apenas o servidor MuAwaY aberto, veja se irá sanar seu problema!

Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Biel_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1387
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 02 August 2015 - 02:47 PM

Bom amigo , já tivemos um membro assim recentemente com o mesmo problema e foi sanado ao mudar de compatibilidade caso você não saiba mudar de compatibilidade deixarei abaixo o tutotial ensinando .
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!

caso não for sanado seu problema com esse tutorial acima aconselho a você que atualize seus drives corretamente veja o tutorial abaixo e faça o mesmo !

utorial]Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster

Caso o problema persistir aconselho a você que desinstale o game e baixe novamente corretamente , tutorias abaixo ensinando a instalar/desinstalar

Baixando e Instalando corretamente : [Tutorial] Baixando e Instalando corretamente

Removendo corretamente :[Tutorial] Removendo o muaway corretamente

Após fazer esses procedimentos acima aconselho a você que " Executa o jogo como administrador" .

ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 02 August 2015 - 02:47 PM

Boa tarde,aconselho que sua autoria remova a compatibilidade do seu jogo creio que isto está lhe causando problemas, Veja como remove: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

também aconselho que baixe os drivers de sua maquina caso não resolva envie um ticket para o administrador é explique para ele seu problema.
0

#16 Membro offline   XXT-XoXoTa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 23-August 10

Postou 02 August 2015 - 04:18 PM

Fiz tudo mencionado e nada, desinstalei, mudei compatibilidade e atualizei drives. Lembrando que isso começou ocorrer hoje, sexta feira eu estava jogando normalmente, sem nenhuma falha.
Att: Ex-ZlepZ
Mu away projetando e construindo sua diversao.
Imagem
0

#17 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 02 August 2015 - 04:24 PM

Ver postXXT-XoXoTa, em 02 August 2015 - 04:18 PM, disse:

Fiz tudo mencionado e nada, desinstalei, mudei compatibilidade e atualizei drives. Lembrando que isso começou ocorrer hoje, sexta feira eu estava jogando normalmente, sem nenhuma falha.

O problema deve ser resolvido se você restaurar sua máquina à um ponto em que o erro não ocorria. Faça o teste:

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 02 August 2015 - 04:24 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
1

#19 Membro offline   XXT-XoXoTa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 23-August 10

Postou 02 August 2015 - 06:16 PM

Bom Veja, tentei até fazer o que foi mencionado, mas não alterou em nada. Provavelmente seja problema no servidor :(
Att: Ex-ZlepZ
Mu away projetando e construindo sua diversao.
Imagem
0

#20 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 02 August 2015 - 06:35 PM

Resolvido via Mensagem Privada.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)