Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Lag no game, (Windows 10) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Lag no game, (Windows 10) Muuuuito lag

#1 Membro offline   -_MwX_- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 12-November 12

Postou 01 August 2015 - 01:33 PM

Bom, primeiramente gostaria de informar que após a atualização de minha máquina para o WINDOWS 10 o MuAway foi o único jogo que ficou com lag [FPS]. Ai pensei comigo, os drivers devem estar desatualizados... Baixei o slim drivers e outros dois e eles apontaram que meu sistema está totalmente atualizado. Fui instalar direct-x, visual C++, e já tinha a versão mais recente de ambos. Dentro do game o lag é tanto que não consigo apertar ESC para mudar as opções gráficas, ou seja, realmente está muito INJOGÁVEL.
Algumas informações do meu computador (notebook) aí:
RAM - 3GB
Processador: Intel pentium dual-core CPU T4400
Placa de vídeo integrada 62mb
HD - 1024gb [1 tb] Dividido em 4 partições.
Segue em anexo print do SLIM DRIVERS = http://prntscr.com/7zna72
OBS: Já desinstalei e instalei o MuAway diversas vezes e a única versão que não me deu lag foi a 97d[Antiga]
SEM COMENTÁRIOS PARA GANHAR POST POR FAVOR, ISSO É SÉRIO!

Este post foi editado por -_MwX_-: 01 August 2015 - 01:37 PM

0

#2 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 01 August 2015 - 01:36 PM

De fato, estou sofrendo com o mesmo problema! Oque resta é aguardar. Pois de fato ainda não foi disponibilizado o driver de gráfico da Intel para o windows 10, mas creio que dentro de alguns dias o mesmo estará sendo disponibilizado, portanto oque resta é aguardar.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#3 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 01 August 2015 - 01:36 PM

Muito estranho, pois hoje vi um tópico de um membro do fórum, também citando sobre se encontrar com o computador com o sistema operacional windows 10 e com problemas de lag, creio que isso não seja apenas com você e sim com alguns players que atualizaram o sistema de sua máquina para o citado, sendo assim o aconselhável e você entrar em contato com algum membro da equipe via MP, para que ele possa lhe auxiliar melhor sobre tal assunto ou até mesmo enviar um ticket, para nossa Administração lhe instruir melhor nesse problema, que assim ele irá lhe ajudar da melhor forma possível, caso não saiba enviar um ticket, siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 01 August 2015 - 01:37 PM

Olá Caro jogador realize os procedimentos abaixo e veja se lhe ajudo, veja os tutoriais de como reduzir o lag abaixo:
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
Bom também aconselho que sua autoria envie um ticket para o administrador relatando que o windows 10 está causando muitos problema como travamentos é etc enfim envie um ticket e espere 3 dias úteis lembrando que sábado é domingo são fériados é nosso administrador não responde apenas de segunda-feita até sexta feira.

@edit

Este post foi editado por Mata_Nub10: 01 August 2015 - 01:41 PM

0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 01 August 2015 - 01:37 PM

O Windows 10 pode ser um pequeno problema para entrar em jogos, pois é uma atualização recente para qualquer desempenho de jogos. Eu recomendo que você faça o download do Windows 7, onde você terá mais facilidade de encontrar um suporte adequado para acabar com o LAG e por fim, sanar este problema ocorrido. Caso queira se aprofundar mais no caso, recomendo também estar enviando um ticket ao administrador para que ele possa estar relatando com cautela uma recomendação plausível para o seu problema.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Kierg Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1372
  • Cadastrado: 05-May 15

Postou 01 August 2015 - 01:40 PM

O Windows 10 foi lançado recentemente e de fato, alguns drivers para esse sistema operacional não foram lançados, enfim, aguarde mais alguns dias e utilize o Slim Drivers para verificar os drivers que estão faltando, quando notar um driver diferente, pode apostar que é oque falta.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -_MwX_- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 12-November 12

Postou 01 August 2015 - 01:41 PM

Sim, de fato é o problema no windows 10 com INTEL. Mata-nub favor leia o POST para RESPONDER ADEQUADAMENTE[DENUNCIADO]
E é só o muaway então vou aguardar um suporte. Obrigado!
0

#8 Membro offline   Biel_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1387
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 01 August 2015 - 01:42 PM

Os lags vem de diversos fatores um deles é a sua conexão que na qual se apresentar quedas ou lentidão o lag estará presente e outro fator pode ser suas placas de vide-o ou também o brilho de game.
Realize o teste do ping :[ Tutorial ] - [Realizando o teste de ping e executando o site minha conexão]

Amenizando um pouco o leg : [ Tutorial ] [Como evitar lag no jogo]

Após veja um tutorial de como utilizar o BRILHO ÁUREA, cujo irá ameniza ruma grande parte do lag de seu jogo.


[Tutorial Brilho áurea Comando shift + 1, 2 e 3]
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   -_MwX_- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 12-November 12

Postou 01 August 2015 - 01:43 PM

Ver postTigrao_xP, em 01 August 2015 - 01:42 PM, disse:

Os lags vem de diversos fatores um deles é a sua conexão que na qual se apresentar quedas ou lentidão o lag estará presente e outro fator pode ser suas placas de vide-o ou também o brilho de game.
Realize o teste do ping :[ Tutorial ] - [Realizando o teste de ping e executando o site minha conexão]

Amenizando um pouco o leg : [ Tutorial ] [Como evitar lag no jogo]

Após veja um tutorial de como utilizar o BRILHO ÁUREA, cujo irá ameniza ruma grande parte do lag de seu jogo.


[Tutorial Brilho áurea Comando shift + 1, 2 e 3]

Como citado no POST, caso você leu, eu não consigo nem apertar ESC para realizar a troca de brilho etc. Nem logar na conta não consigo.
0

#10 Membro offline   Raveology_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 176
  • Cadastrado: 27-July 15

Postou 01 August 2015 - 01:43 PM

Muito estranho isso, pelo o windowns 10 ser lançado muito recente, acho que seja por falta de suporte ainda, mas lhe aconselho a seguir esse tutorial: http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
Espero que tenha ajudado, bom game!
0

#11 Membro offline   Old_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 296
  • Cadastrado: 17-June 15

Postou 01 August 2015 - 01:47 PM

Esses problemas estão acontecendo já algum tempo, até comigo mesmo já aconteceu fiquei um bom tempo sem jogar fiz de tudo i nada apenas fiquei esperando algum tempo para próxima atualização mas aconselho abrir um ticket para ter informações do administrador outra forma é enviando MP para algum membro da equipe pedindo auxilio para resolver este problema
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Old_BR
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
0

#12 Membro offline   Worten Ícone

  • -Alecrim-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 549
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 01 August 2015 - 01:48 PM

Bom muitas pessoas instalam Windows 10 sem mesmo verificar se o seu computador suporta.
Contudo eu mesmo coloquei windows 10 na minha maquina para testa e verifiquei que o mesmo fico perfeito no meu pc.
Alguns windows tem problema de incompatibilidade com a marca intel.
Recomendo que o mesmo esteja verificando isto, pois provavelmente pode esta ocorrendo um incompatibilidade nos eu pc.
0

#13 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 01 August 2015 - 01:49 PM

O windows 10 foi lançado recentemente, pelo o fato pode ser que algumas empresas como a Intel ainda não lanço drivers compatível com o tal sistema operacional, oque você deve fazer e aguardar que em breve tudo será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   --Felix-- Ícone

  • Revoltado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 629
  • Cadastrado: 12-June 15

Postou 01 August 2015 - 01:51 PM

O windows 10 foi lançado recentemente e possivelmente não possui plataforma adequada para rodar games.

Esteja baixando o servidor old que é mais leve graficamente falando..

E saiba como evitar lag neste link.
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/

Este post foi editado por --Felix--: 01 August 2015 - 01:52 PM

0

#15 Membro offline   Now Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 373
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 01 August 2015 - 01:58 PM

Windowns 10 foi lançado dia 29/07/2015 . Provavelmente o motivo de leg vem de seus drivers para ter uma solução rapida você deve esperar até que o Slim Driver atualize até que pegue tambem a versão do Windowns 10 , porque se não você vai ter que instalar todos os driver's do computador olha a fabricante de cada marca de cada placa e processador do seu computador . Portanto deverá aguardar mas um pouco .
Atenciosamente : Now
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem


TWITTER - (@NikolasAlvesJr) <--------- Sigam lá
0

#16 Membro offline   -_MwX_- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 12-November 12

Postou 01 August 2015 - 01:58 PM

A solução agora é esperar. Peço que fechem o tópico.
Status: Não resolvido.
Vou esperar até que haja uma atualização por parte da intel ou do próprio MuAway.
Abraço e obrigado à quem respondeu com conhecimento e principalmente à quem LEU para responder.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)