Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao game

#1 Membro offline   Fenix_Cv- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 17-August 14

Postou 31 July 2015 - 12:21 AM

Meu Laucher demora 20 segundos pra abrir e depois que eu clico em jogar demora +2 minutos para abrir o muaway oque deve ser isso?
0

#2 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 31 July 2015 - 12:23 AM

Olá, provavelmente isso esteja ocorrendo devido sua conexão com á internet estar passando por problemas de instabilidades pois normalmente meu MuAwaY abre em menos de 15 segundos, ou seja, é bem provável que isto esteja ocorrendo com você devido a essa problema em sua conexão com a internet, sendo assim, ligue para o provedor de sua internet e solicite ao atendente um reparo na rede, feito isto, é bem possível que seu MuAwaY abrirá de uma forma mais rápida.

Ver postFenix_Cv-, em 31 July 2015 - 12:25 AM, disse:

Ver postCoyote_-, em 31 July 2015 - 12:23 AM, disse:

Olá, provavelmente isso esteja ocorrendo devido sua conexão com á internet estar passando por problemas de instabilidades pois normalmente meu MuAwaY abre em menos de 15 segundos, ou seja, é bem provável que isto esteja ocorrendo com você devido a essa problema em sua conexão com a internet, sendo assim, ligue para o provedor de sua internet e solicite ao atendente um reparo na rede, feito isto, é bem possível que seu MuAwaY abrirá de uma forma mais rápida.

tenho 35 megas não e isso mano eu jogo sem lag so e no laucher e no log mesmo

A sua internet pode ser até de 50 megas se ocorrer uma instabilidade na mesma o seu launcher irá demorar para abrir e o MuAwaY irá demorar para entrar, portanto, reveja seus conceitos pois se esse procedimento que lhe passei não ajuda-se eu nem passaria-o. Se fosse um problema do servidor com toda á certeza isso não iria ocorrer só com você, sendo assim, faça oque lhe informei e poste resultados para eu lhe ajudar a sanar este problema.

Este post foi editado por Coyote_-: 31 July 2015 - 12:29 AM

0

#3 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 July 2015 - 12:23 AM

Sobre o launcher, isso é da sua internet, portanto desligue seu modem por 20~~30 segundos e ligue-o novamente, e também remova a compatibilidade do seu game, caso não saiba realizar esse processo veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Referente a sua segunda pergunta, isso é por causa da configuração da sua máquina, especificando melhor, é por causa do seu processador, eu também sofro com essa demora, enfim, o único método de sanar esse problema é alterando o seu processador para um mais potente.

Este post foi editado por Kidzin: 31 July 2015 - 12:28 AM

0

#4 Membro offline   --Felix-- Ícone

  • Revoltado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 629
  • Cadastrado: 12-June 15

Postou 31 July 2015 - 12:23 AM

O problema em questão deve ser devido a velocidade internet.
Des
Ogue seu molde ou roteador por 10 segundos, e os ligues de volta. Caso o problema não seja resolvido, remova a compatibilidade do laucher.

Removendo a compatibilidade do game: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ .
0

#5 Membro offline   Biel_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1387
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 31 July 2015 - 12:24 AM

Bom , isso pode ser instabilidade do seu computador ou da sua internet peço que você verifique o seu ping/computador se for preciso peço que utilize o programa CCclear assim você pode fazer uma limpeza no seu computador removendo a lentidão deixarei uns tutorias abaixo peço que você analise e siga os procedimentos.
~

Realizando limpeza em seu windows Utilizando Ccleaner

[ Tutorial ] - Realizando o teste de ping e executando o site minha conexão.

ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   VivazRET Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 28-July 15

Postou 31 July 2015 - 12:25 AM

Verifique sua conexão de internet, e abra o lancher novamente.

Este post foi editado por VivazRET: 31 July 2015 - 12:25 AM

Atenciosamente; Vivaz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Airbag Ícone

  • PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 31 July 2015 - 12:25 AM

De fato é a sua conexão de internet que não está funcionando normalmente, e o desempenho do seu computador pois não possui boas configurações.
0

#8 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 31 July 2015 - 12:25 AM

De fato o launcher carrega de acordo com a velocidade de sua internet, ou seja, se a mesma for rápida seu launcher irá carregar um pouco mais rápido do que o normal, porém se sua internet for de conexão baixa, seu launcher irá carregar lentamente, portanto o mesmo so irá carregar mais rápido, caso sua internet for de conexão um pouco mais rápida, enfim, não há nenhum método, para que possa está carregando o mesmo mais rápido. A mesma coisa quando você tenta entrar em nosso servidor e demora 2 minutos pode ser sua internet que está lenta e ta fazendo demorar o servidor logar, então peço que o senhor re-instale o muaway de sua máquina e instale novamente até porque é muito raro acontecer esse problema com players de nosso servidor.

Este post foi editado por Igor-: 31 July 2015 - 12:28 AM

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Fenix_Cv- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 17-August 14

Postou 31 July 2015 - 12:25 AM

Ver postCoyote_-, em 31 July 2015 - 12:23 AM, disse:

Olá, provavelmente isso esteja ocorrendo devido sua conexão com á internet estar passando por problemas de instabilidades pois normalmente meu MuAwaY abre em menos de 15 segundos, ou seja, é bem provável que isto esteja ocorrendo com você devido a essa problema em sua conexão com a internet, sendo assim, ligue para o provedor de sua internet e solicite ao atendente um reparo na rede, feito isto, é bem possível que seu MuAwaY abrirá de uma forma mais rápida.

tenho 35 megas não e isso mano eu jogo sem lag so e no laucher e no log mesmo
0

#10 Membro offline   Old_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 296
  • Cadastrado: 17-June 15

Postou 31 July 2015 - 12:26 AM

Isto depende de cada internet alguns carrega Rápido outros Lentamente aconselho ver tutoriais de como deixar sua internet mais rapidas
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Old_BR
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
0

#11 Membro offline   Reach Ícone

  • Lord do amor duque da paixão
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 764
  • Cadastrado: 24-June 15

Postou 31 July 2015 - 12:26 AM

Vários aspectos podem estar ocorrendo em sua maquina/conexão, vale ressaltar que não é nada direcionado ao game, pois aqui em casa está normalmente. Portanto peço que o mesmo verifique sua conexão, caso sua conexão esteja normal, peço que esteja passando o ccleaner em sua maquina, para que ocorra uma limpeza.
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 31 July 2015 - 12:26 AM

É provável que pela conexão em que se encontra em sua residência requer uma demora para carregar o launcher e também o jogo em si. No mais, tente estar reiniciando a sua internet, e também verifique a compatibilidade de seu jogo, onde não é preciso obter, mas sim, remover a compatibilidade.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
Obs : Lembrando que o desempenho de seu computador também conta como um dos pontos negativos para o carregamento do GAME, então verifique se o seu disco local está pesado para fazer uma breve formatação.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   Curio Ícone

  • Cpx do Salgueiro (G8)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 31 July 2015 - 12:26 AM

Em minha humilde residência se encontra em perfeita condições futuramente ao logamento MuAwaY. bom, aqui se encontra em perfeita condição ao logar, sugiro que o mesmo desligue sua internet é fique 15 segundos clicando no botão de ligar, após você fazer esse processo sugiro que você ligue novamente caso o problema da internet continuar ficar lenta sugiro que o mesmo ligue para a internet que não sei o nome, é ré-passe o assunto é pergunte sobre o problema, aqui o MuAwaY quando eu clico para logar demora no máximo 10 ou ate menos segundos. então isso é de sua internet mesmo.
Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Worten Ícone

  • -Alecrim-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 549
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 31 July 2015 - 12:26 AM

Bom , isso provavelmente deve ser um erro de conexão .
Aconselho que o mesmo faça uma vistoria em sua Rede e se o erro persistir faça uma vistoria em sua maquina .
0

#15 Membro offline   Hierarchy Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1563
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 31 July 2015 - 12:27 AM

Olá
Provavelmente o erro esteja em sua conexão de internet, tente reiniciar seu podem e veja se a demora foi corrigida.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#16 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 31 July 2015 - 12:27 AM

Isso pode ser a compatibilidade do seu game que deve ser retirada, para isso siga o tutorial abaixo:
Resolvendo o problema de compatibilidade do jogo: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persistir, você poderá desinstalar o seu game por completo [
http://forum.muaway....seu-computador/ ], feito a desinstalação, aconselho você a baixar o MuAwaY novamente com o seu antivírus desabilitado, assim nenhum arquivo será barrado na hora do download, após isso basta instalar e tentar jogar.
Vale lembrar que é sempre bom você estar realizando sempre a limpeza em seu windows, pode não ser o caso do problema, mas aqui está um tutorial onde auxilia a limpeza pelo programa CCleaner [ http://forum.muaway....em-seu-windows/ ], feito a limpeza, tente se conectar novamente.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#17 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 31 July 2015 - 12:28 AM

Como o senhor relatou que isto não está ocorrendo pela sua internet, aconselho o senhor à estar removendo a compatibilidade do game, caso não saiba esteja visualizando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Também aconselho o senhor à estar passando o CCleaner em sua máquina:
http://forum.muaway....em-seu-windows/

Sei que o senhor afirmou que não é pela sua internet, mas apenas para comprovar, faça um teste de ping:
http://forum.muaway....-minha-conexao/

[]'s

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 31 July 2015 - 12:28 AM

Aconselho você está limpando o seu computador com CCleaner, segue um tópico abaixo de como usar.
http://forum.muaway....em-seu-windows/
Logo após isso verifique sua conexão testando o ping, segue um tutorial abaixo de testando o ping.
http://forum.muaway....-minha-conexao/
Depois recomendo você está removendo a compatibilidade do seu jogo, que isso irá resolver.

OBS: recomendo a você criar uma pasta para organizar os arquivos da área de trabalho.

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 31 July 2015 - 12:29 AM

Este tipo de problema é relacionado com sua conexão com a internet, então realize o procedimento de reiniciar seu moldem, e veja se seu problema irá ser resolvido.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)