Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Referente ao início ao servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Referente ao início ao servidor

#1 Membro offline   -Tacky Ícone

  • Lenda!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 567
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 27 July 2015 - 08:01 PM

Bom, eu tento abrir o servidor normalmente e chega na lista de servidores, eu clico e demora um tempo para abrir a tela de login. Alguém poderia me ajudar?
Já reinstalei o servidor, fiz tudo e ainda não consegui sanar esse problema.
Como eu reinstalei e não funcionou, creio que seja meu computador.
0

#2 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 27 July 2015 - 08:06 PM

Como o senhor relatou ter já desinstalado e baixado novamente o servidor e o problema continuou a persistir, peço que agora esteja removendo as compatibilidades do jogo, pois tenho certeza que o problema seja isso, caso não souber como remove-las, veja:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 27 July 2015 - 08:07 PM

Creio que o problema está vindo de sua conexão com internet, sendo assim, recomendo que desligue seu modem/roteador por aproximadamente 10 á 20 segundos, feito isto, ligue-o novamente e veja se o problema será resolvido.
0

#4 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 27 July 2015 - 08:07 PM

Sobre um certo lag dentro do game, pode sim está vindo de sua máquina, pois como todos nós sabemos, se caso você esteja tentando entrar no game na versão 1.0, dependendo das peças do seu computador, infelizmente irá demorar um pouco sim, pois o game na versão 1.0 é um pouco pesado, assim acaba demorando, eu também sofro com isso, mas depois que entra, apenas diminuo o brilho e dentre outras coisas para amenizar o lag, acaba ficando tranquilo para jogar, mas enfim como eu disse, pode ser que seja de sua máquina como não pode, para fim de dúvidas, irei deixar um tópico com dicas sobre lag e travamento abaixo.
http://forum.muaway....1&#entry4876186

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 27 July 2015 - 08:08 PM

Isso pode ser sua conexão de internet que pode estar oscilando, você já tentou reiniciá-la? se não, desligue o seu modem/roteador e aguarde cerca de 20 ou 30 segundos, ligue-os e tente se conectar novamente. Vale lembrar que a conexão é somente uma das hipóteses, esse problema também pode ser a compatibilidade do seu jogo, tente alterá-la para Windows NT 4.0 ou Windows 2000, veja esse tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Kierg Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1372
  • Cadastrado: 05-May 15

Postou 27 July 2015 - 08:09 PM

O jogo se baseia em conexões de internet, se você não tiver uma conexão instável, de fato vai ser exibido problemas como o seu caso, enfim, peço por gentileza que visualize a sua conexão com a internet e veja se a mesma se encontra instável, sem nenhum tipo de problema... caso o contrário, tente arruma-la você mesmo ou chame um assistente técnico.
Veja também um tutorial de compatibilidade:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 27 July 2015 - 08:09 PM

Para estar resolvendo esse problema sua autoria deverá estar removendo a compatibilidade, feito isso, o problema será sanado.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Mais caso o problema persista, esteja desligando seu modem por aproximadamente 10 segundos, feito isso, basta ligar novamente que o problema será resolvendo com êxito.

Este post foi editado por Pedro_-: 27 July 2015 - 08:10 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 27 July 2015 - 08:10 PM

Olá, boa noite!
De fato o problema consiste em seu computador, em algumas maquinas o jogo pode demorar um certo tempo para carregar, caso essa maquina não tenha bons requisitos, como uma boa memória, placa de vídeo, etc. A vários outros requisitos necessários para que sua maquina possa desempenhar uma boa jogabilidade a você em relação ao jogo, portanto o problema é realmente é em sua maquina. No mais para tentar melhorar a sua acessibilidade ao servidor, eu aconselho que execute os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#9 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 July 2015 - 08:10 PM

Isso é um problema da sua Internet, portanto reinicie seu modem por 20-30 segundos e ligue ele novamente.
0

#10 Membro offline   Hierarchy Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1563
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 27 July 2015 - 08:11 PM

Tente remover a contabilidade do seu computador e veja se melhora:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#11 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 27 July 2015 - 08:11 PM

Bom, lhe recomendo fazer o test de ping, aparentemente é problema na rede. Passei pelo mesmo problema, ficava com bastante instabilidade nos servidores.
http://forum.muaway....1&#entry4876186

E logo após atualize seus drivers por precaução, só para ficar melhor mesmo, mas tenho quase certeza que é problema de ping e latência.
http://forum.muaway....__fromsearch__1

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Biel_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1387
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 27 July 2015 - 08:12 PM

Veja se você não está com nenhum problema com sua conexão as vezes a internet fica falhando e causa travamento com o MuAwaY, caso sua internet estiver em perfeito estado, reinicie o seu computador e tente mais uma vez, deixarei uns tutorias abaixo visualiza ambos e tenta fazer os procedimentos que lhe informei!
[Tutorial]Resolvendo o problema do servidor em algumas residencias
[ OFF-TOPIC ] Dicas em geral para evitar lag/travamentos em seu computador.

veja se é problema na sua internet , visualiza esse tutorial e faça os procedimentos!
[ Tutorial ] - Realizando o teste de ping e executando
o site minha conexão.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 27 July 2015 - 08:13 PM

A sua conexão poderá um motivo muito plausível para a demora a entrar no servidor. No entanto, eu recomendo que reinicie o seu modem e caso aconteça novamente este ocorrido, tente retirar sua compatibilidade, caso tenha :
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo
Obs : Temos outros dicas, caso queira saber : http://forum.muaway....1&#entry4876186

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   --Felix-- Ícone

  • Revoltado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 629
  • Cadastrado: 12-June 15

Postou 27 July 2015 - 08:16 PM

Isto podem estar relacionados com a velocidade de sua internet, verifique a mesma, não resolvendo, desligue o moldem por 10 segundos.
Caso não resolva, remova a compatibilidade de seu servidor.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#15 Membro offline   Worten Ícone

  • -Alecrim-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 549
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 27 July 2015 - 08:16 PM

Olá , bom oque tudo indica é que o problema esta na sua internet .
Recomendo que o mesmo faça um teste do seu ping (MS) pois oque tudo indica é que seu jogo está com latência muito alta.
Segue o tutorial a baixo :
http://forum.muaway....-minha-conexao/
Caso for confirmado que seu ping encontra-se muito alto ,recomendo que esteja reiniciando seu modem por 15 segundos para reseta-lo .
0

#16 Membro offline   -Tacky Ícone

  • Lenda!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 567
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 27 July 2015 - 08:22 PM

Bom, fiz alguns procedimentos e ainda não funcionou.
Lembrando que não é minha internet, pois consigo navegar em outros sites normalmente, sem erro algum.
0

#17 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 28 July 2015 - 05:11 PM

Ver post-Tacky, em 27 July 2015 - 08:22 PM, disse:

Bom, fiz alguns procedimentos e ainda não funcionou.
Lembrando que não é minha internet, pois consigo navegar em outros sites normalmente, sem erro algum.

Tente realizar o seguinte procedimento:
• Limpe sua máquina utilizando o CCleaner;
• Após, reinicie sua internet, deixando-a desligada por volta de 40 segundos e tornando a ligá-la;
• Veja se o problema foi solucionado.


Me dê o feedback via Mensagem Privada, assim, evitamos o constante flood no tópico.

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 28 July 2015 - 05:11 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)