Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a ticket? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a ticket? ...

#1 Membro offline   Makenzye Ícone

  • Todas as modalidades... Já sabe né.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 274
  • Cadastrado: 05-June 15

Postou 26 July 2015 - 09:12 PM

como faço para o admin responder meu ticket no mesmo dia?
0

#2 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 26 July 2015 - 09:14 PM

Tudo depende da quantidade de ticket's tem para que nossa Administração leia, até por que são muitos ticket's criados, por isso que o prazo de 72 horas úteis é dado para responder.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 26 July 2015 - 09:14 PM

Não existe nenhum método para isso acontecer, até por que os tickets obtém um prazo de 72 horas úteis para serem respondidos, porém alguns são respondidos com antecedência, enquanto outros são respondidos no prazo citado acima, então apenas aguarde caso você possua algum ticket em aberto.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 26 July 2015 - 09:14 PM

Não é assim que funciona, isso depende da disponibilidade do mesmo, um ticket tem um prazo útil de 3 dias para ser respondido, isso se ele não ser encontrado em análise, na qual não há prazo pra ser respondido, enfim.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 July 2015 - 09:14 PM

Não é possível você fazer isso, todos os tickets tem o prazo de 72 horas para ser respondido, e com você não será diferente, portanto aguarde.
0

#6 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 26 July 2015 - 09:14 PM

Não existe nenhum método para o nosso administrador responder o seu ticket no mesmo dia, porém, tem alguns tickets que o nosso administrador responde no mesmo dia, mais isso é bem raro.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Nerinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 08-July 15

Postou 26 July 2015 - 09:14 PM

Simples, basta ter um assunto bem grave.. e pedir para que o mesmo responda, caso o mesmo não responda é porque está ocupando ou tratando do servidor.
0

#8 Membro offline   Again Ícone

  • CL - MD - GM - Mestre - Assistente. 2014/2015!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 768
  • Cadastrado: 10-July 15

Postou 26 July 2015 - 09:14 PM

A administração não responde nenhum ticket no mesmo dia, o prazo é de três dias, porém, dias úteis, não contando sábado e domingo.
Temos muitos jogadores com problemas e fica fora de mão para a administração responder todos muito rápido, deve-se ter paciência e se manter no aguardo.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 26 July 2015 - 09:14 PM

Não é desta forma, seu ticket e respondido por ordem de criação, se você enviou um ticket para a administração e ainda não foi respondido, aguarde que a hora do seu ticket ser respondido irá chegar.
0

#10 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 26 July 2015 - 09:14 PM

Não existe nenhum procedimento para acelerar a resposta de um ticket, todos os ticket's tem um prazo de 72 horas úteis para serem respondidos e caso entrem em análise não há um prazo, enfim, não tem como.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 26 July 2015 - 09:15 PM

Não há como fazer isto, ou seja, se você enviar um ticket para nossa administração, deverá aguardar o prazo estipulado (72 horas úteis), para que seu ticket seja respondido.
Imagem
1

#12 Membro offline   Airbag Ícone

  • PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 26 July 2015 - 09:15 PM

.Não há possibilidades de fazer um administrador responder um ticket no mesmo dia, pois o administrador é muito ocupado, para você ter seu ticket respondido aguarde até 72 horas
0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 July 2015 - 09:15 PM

A administração raramente responde ticket's no mesmo dia, pois há uma série de outros assuntos pendentes a ser tratados antes mesmo do senhor. Então, eu sugiro que aguarde somente os 3 dias úteis como prazo estipulado e tenha uma resposta satisfatória do administrador em relação ao seu assunto que irá ser tratado.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   Biel_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1387
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 26 July 2015 - 09:15 PM

Bom não é possivel o administrador visualizar e responder seu ticket em apenas um dia , pós temos muitos playes na fila de espera na aréa de ticket , então o tempo estimado para a visualização ea resposta no ticket é de apenas 72 horas ou seja 3 dias!
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 26 July 2015 - 09:15 PM

Não temos um método para que nosso Administrador responsa seu ticket rapidamente, ou seja, após enviar um ticket, existe um prazo estimado de 72 horas úteis, para que seu ticket seja respondido, sendo assim oque se deve fazer é apenas aguardar, lembrando que seu ticket for para analise, infelizmente apenas deverá aguardar, que nesse caso não tem um prazo para ser respondido.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 26 July 2015 - 09:15 PM



Não há nada que você possa fazer, apesar de termos o conhecimento de que os Moderadores Globais fazem a triagem inicial dos mesmos. Você poderia tentar enviar uma mensagem pessoal para um deles, contudo, como os tickets são um sistema imparcial - assim como todos os do servidor -, creio que este rumo de ações não venha a lhe trazer benefício significativo.

Todos os tickets são eventualmente averiguados. Se o seu não chegar a este status hoje, chegará eventualmente nas próximas setenta e duas horas. :)

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#17 Membro offline   Now Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 373
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 26 July 2015 - 09:15 PM

Isso depende , a administração tem muitos problemas via ticket's pra ser resolvido . Talvez seu problema sendo fácil de ser resolvido é respondido rápido mas o prazo certo de resposta de um ticket é de 72 horas . não precisa ficar afobado caso a isso que o administrador irá sim lhe responder com um pouco de atraso as vezes sim pôs são muitos mas é só aguardar.
Atenciosamente : Now
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem


TWITTER - (@NikolasAlvesJr) <--------- Sigam lá
0

#18 Membro offline   Worten Ícone

  • -Alecrim-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 549
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 26 July 2015 - 09:16 PM

Olá , bom nosso Administrador tem o prazo de 72 horas para responder os tickets .
Contudo ele pode esta respondo no mesmo dia ou até mesmo depois das 72 horas pois pode ocorrer contra tempo.
0

#19 Membro offline   Hierarchy Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1563
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 26 July 2015 - 09:16 PM

Não existe essa possibilidade, após enviar o ticket basta aguarda até 72hrs.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#20 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 26 July 2015 - 09:16 PM

Olá, boa noite!
Os tickets tem o prazo de 72 horas para ser respondido, ou seja não tem um dia exato que a administração irá pode responder o seu ticket, se no caso o seu ticket tiver um assunto de pouca importância, pode ser que a administração o responda em poucas horas, mas dependendo do assunto pode demorar dois ou três dias para uma resposta, e se caso o seu ticket entre em fase de análise, o mesmo não obterá um prazo para ser respondido.

Este post foi editado por MagoDoRock: 26 July 2015 - 09:18 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)