Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à despedidas utilizando o sistema Global - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à despedidas utilizando o sistema Global

#1 Membro offline   BrankinRox2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 338
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 26 July 2015 - 07:48 PM

Olhei agora na aba equipe e vi Hava e admin online no mesmo trade e lembrei de uma coisa.
- Qual foi a ultima vez que o admin se despediu de um membro da equipe no servidor via mensagem global?? Lembro do Ex-Galinha_MD. Essas despedidas faz até os membros chorar kkk. Hoje em dia os membros tão ficando mais de 1 ano na equipe e acaba saindo por vontade própria. Mó saudade disso..

Desculpa pelo titulo, estou pelo celular .

Este post foi editado por BrankinRox2: 26 July 2015 - 07:50 PM

0

#2 Membro offline   Again Ícone

  • CL - MD - GM - Mestre - Assistente. 2014/2015!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 768
  • Cadastrado: 10-July 15

Postou 26 July 2015 - 07:50 PM

Quando eu sai da equipe, loguei juntamente com o administrador para fazer minha despedida, mais ou menos três meses atrás, até então não tenho ficado sabendo de nenhum outro caso que o administrador logou no servidor fazer outra despedida, seria difícil informar pois isso não fica marcado em um tópico.
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 26 July 2015 - 07:52 PM

Muitas das vezes quando um membro pede pra sair da equipe, nosso Administrador pergunta ao mesmo se ele quer se despedir através do game, isso ficará a critério do mesmo, no meu caso o Administrador pergunto para mim eu não quis, enfim. Lembrando que não há como sabermos quando foi a última vez que nosso Administrador fez isso, pelo fato de não existir uma área ou algo do gênero, para tal assunto.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Airbag Ícone

  • PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 26 July 2015 - 07:53 PM

Ultimamente os GM's/MD's saíam da equipe e fazem despedidas no global, não vejo Administrador junto com os GM's nas despedidas, o ato mais praticados na Equipe é se despedir no chat da equipe via Skype.
0

#5 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 26 July 2015 - 07:53 PM

Bom, dificilmente vejo o administrador não logar com o tal membro que vai sair, mas o Beyaz não saiu por problemas, ele saiu pois ele não cumpriu uma das regras e o nosso administrador que tirou ele da equipe.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#6 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 26 July 2015 - 07:54 PM

Olá, boa noite!
Esse tipo de informação é quase impossível de se passar, pelo fato de que nenhum membro creio eu, estaria se lembrando de algo como isso, até porquê como relatado por você, já faz muito tempo, enfim.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#7 Membro offline   Worten Ícone

  • -Alecrim-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 549
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 26 July 2015 - 07:56 PM

Olá , amigo isso é opcional de cada membro da STAFF , pois cada vez mais estamos vendo membros da Equipe STAFF sair e fazer despedida aqui no Fórum. A onde o mesmo ganha Status , reconhecimento e carinho dos Players que o admiravam.
0

#8 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 26 July 2015 - 07:57 PM

Bom, se um membro saiu da Equipe fica á critério do mesmo, se despedir através do game, ou fórum, ou se o mesmo preferir, se despedir em ambas opções, o Administrador se despede de um membro por global, pois ele pode ter gostado muito da passagem do mesmo pela Equipe, e foi muito bom para o servidor, resumindo ele fez a diferença, mas é viável ressaltar que naquela época nosso Administrador deu adeus ao Ex Galinha_MD, pois ainda não existia ás devidas áreas que hoje já é existentes.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 26 July 2015 - 07:57 PM

Bom isso e uma opção de cada membro da equipe se deseja ou não fazer uma despedida, e não obtemos informações de quando foi a ultima despedida pelo nosso administrador, como você mesmo disse isso faz muito tempo.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 26 July 2015 - 07:58 PM

Fica a critério do membro que está se retirando da equipe realizar ou não uma despedida no jogo, já faz um bom tempo desde a última vez que eu vi isso acontecer, válido lembrar que não temos um meio de saber a última vez, pois não temos um tópico/área com esta finalidade em nosso web fórum.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 26 July 2015 - 07:59 PM

Realizar tais despedidas (utilizando o Global) cabe apenas ao membro referido e ao Administrador. E que eu me lembre, a última vez que isso ocorreu foi com a saída do ex About_GM. Ressaltando, cabe apenas ao membro da equipe e o Admin realizar despedidas in-game.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 26 July 2015 - 07:59 PM

É algo relativo, no entanto isso sempre fica a critério do membro que está saindo da STAFF, no entanto muitos evitam a despedida, mas isso não significa que eles não podem se despedir, podem porém devido a grande emoção deve faltar palavras a muitos.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
1

#13 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 26 July 2015 - 07:59 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)