Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Muaway - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Muaway

#1 Membro offline   lxLeandro Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 18-July 15

Postou 19 July 2015 - 01:56 PM

- Bom amigos, eu jogava muaway a 2 anos atraz, Resolvi parar porque eu não trabalhava e era mo lixão. Mas ai comecei a trabalhar, depositei na minha conta e tals. mas o mu no meu Pc não ta pegando. (exemplo: Quando eu clico em " Jogar " meu pc trava e tenho que reiniciar na tomada ) Alguem sabe se tem como resolver isso ? Jogo outros jogos como ( League of legends , world of wacraft , Cross fire. Enfim.. Rodam de boa. )
1

#2 Membro offline   LUTOCHAVES Ícone

  • Foco!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 17-March 15

Postou 19 July 2015 - 01:58 PM

Jogador nesses casos o mesmo deverá fazer o download novamente, e tente entra no game, caso não resolva, o problema de fato é a sua net .



Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 19 July 2015 - 01:59 PM

O que deve estar ocorrendo é que sua autoria ainda não removeu a compatibilidade do seu game, que pode acarretar alguns problemas, siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Ollkaida Ícone

  • Não Gostou , Faz Melhor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 535
  • Cadastrado: 16-July 13

Postou 19 July 2015 - 01:59 PM

Jogador nesses casos o mesmo deverá fazer o download novamente, e tente entra no game, caso não resolva, o problema de fato é a sua net .
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Ollkaida
MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão !!
0

#5 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 19 July 2015 - 02:01 PM

Baixe o jogo novamente é veja esse tutorial abaixo talvez você ainda não removeu a compatibilidade do seu game.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por Mata_Nub10: 19 July 2015 - 02:02 PM

0

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 19 July 2015 - 02:01 PM

Verifique se os seus driver's estão atualizados inclusive o DirectX, e se sua máquina possui os requisitos mínimos para jogar MuAway, certifique-se também que o seu client do muaway é recente, caso não seja faça o download novamente e seu problema será resolvido, verifique também a sua compatibilidade, o tutorial que segue logo abaixo poderá lhe ajudar:.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Again Ícone

  • CL - MD - GM - Mestre - Assistente. 2014/2015!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 768
  • Cadastrado: 10-July 15

Postou 19 July 2015 - 02:02 PM

Problemas como este é mais grave, travamentos do computador por completo quer dizer que não é um problema do jogo e sim do computador que está se comportando muito mal quando um jogo é aberto.
Sugiro que formate o computador, use um sistema operacional mais leve caso seu computador não seja muito potente, (como Winsows vista).

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Denis_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 07-April 15

Postou 19 July 2015 - 02:04 PM

Isso pode ser problema de compatibilidade esteja vizualiando , esse tutorial para resolver seu problema :
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#9 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 19 July 2015 - 02:04 PM

Sugiro que o senhor esteja desinstalando completamente da sua maquina e fazer o download novamente e tente de novo para ver se seu problema é sanado.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#10 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 July 2015 - 02:04 PM

Primeiramente peço que remova a compatibilidade do seu game e tente novamente, veja abaixo como realizar tal ato:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, tente atualizar os drivers da sua máquina, veja abaixo:
http://forum.muaway....__fromsearch__1

Este post foi editado por Kidzin: 19 July 2015 - 02:19 PM

0

#11 Membro offline   Eduzinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 178
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 19 July 2015 - 02:07 PM

Tente reniciar sua net , fazer um novo download do game e tentar dinovo , caso não de certo , sugiro que formate sua maquina.
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Atenciosamente, Rank-Easy
0

#12 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 19 July 2015 - 02:08 PM

Esteja removendo a compatibilidade do jogo com este tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Também esteja atualizando todos os seus driver's de vídeo com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....3Cspan%20class=
Poste resultados.

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   BrankinRox2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 338
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 19 July 2015 - 02:09 PM

Po mano memoria ram ajuda muito, compre um de 6GB que você irá jogar normalmente, poré não ficará perfeito, se caso você for em um lugar onde tem muitoos player vai dar um lag, para sanar o lag é só colocar uma placa de video. ✌
0

#14 Membro offline   lxLeandro Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 18-July 15

Postou 19 July 2015 - 02:26 PM

- Tentei todos os metodos citados acima, mas ainda continua a travar. O jeito deve ser formatar meu Computador. =/
0

#15 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 19 July 2015 - 02:39 PM

Ver postlxLeandro, em 19 July 2015 - 02:26 PM, disse:

- Tentei todos os metodos citados acima, mas ainda continua a travar. O jeito deve ser formatar meu Computador. =/

Você pode tentar restaurar seu sistema à um ponto mais antigo, e testar a execução do jogo. Caso não funcione, creio que somente a formatação resolverá.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 19 July 2015 - 02:39 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   lxLeandro Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 18-July 15

Postou 19 July 2015 - 05:39 PM

- usei a restauração e tbm não funcionou. Só formatando mesmo. k'. Obrigado a todos.
0

#18 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 19 July 2015 - 11:29 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)