Visualiza a imagem abaixo, oque o Suporte disse na confirmação:
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a entrega dos brindes da promoção
#1
Postou 09 July 2015 - 01:28 PM
Olá galera, eu efetuei um deposito de 350,00 e hoje foram confirmado meu deposito, porém houve um problema, apenas chegou os GoldsWay's. Visualizei em meu bau e não encontrei nenhum brinde e nem os convites do evento mata-mata privados. -Oque devo fazer? - Isso é normal? - Necessito estar offline, para receber os brindes?
Visualiza a imagem abaixo, oque o Suporte disse na confirmação:
Visualiza a imagem abaixo, oque o Suporte disse na confirmação:
Spoiler
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!
#2
Postou 09 July 2015 - 01:30 PM
Correto, isso é normal, até por que o Administrador credite os brindes em sua conta de imediato ou até mesmo depois de 48 horas úteis após o depósito ser confirmado, então apenas aguarde.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#3
Postou 09 July 2015 - 01:30 PM
O prazo de entrega de seus brindes é de ate 48h após a confirmação do seu depósito, portanto aguarde.
Lembre-se de deixar um espaço em seu /báu 01, pois é nele que os brindes são depositados.
Obs.: Pode até mesmo chegar antes do prazo de 48h.
Lembre-se de deixar um espaço em seu /báu 01, pois é nele que os brindes são depositados.
Obs.: Pode até mesmo chegar antes do prazo de 48h.
#4
Postou 09 July 2015 - 01:31 PM
-
Depois de ser confirmado o seu deposito, você deverá aguardar 48 horas úteis, ou seja, 2 dias úteis, mais caso o seus brindes não chegaram em seu baú01, recomendo que você esteja enviando um ticket para o setor administrativo que os seus brindes não foram creditados assim a administração irá lhe dar uma resposta.
Depois de ser confirmado o seu deposito, você deverá aguardar 48 horas úteis, ou seja, 2 dias úteis, mais caso o seus brindes não chegaram em seu baú01, recomendo que você esteja enviando um ticket para o setor administrativo que os seus brindes não foram creditados assim a administração irá lhe dar uma resposta.
Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 09 July 2015 - 01:33 PM
Sim isto é normal, pois após você receber os GoldsWay's você deverá que aguardar mais um prazo de 48 horas úteis para receber os brindes + convites. Não é necessário estar offline, porém é necessário que deixe seu baú com número 01 com espaço suficiente para que não ocorra nenhum tipo de problema na hora em que os convites + brindes forem creditados.
#9
Postou 09 July 2015 - 01:33 PM
Isso é normal de ocorrer em nosso servidor, pelo simples motivo de que após o depósito ser confirmado por nossa Administração, é necessário os jogadores aguardarem dentre um prazo de 48 horas úteis para que os brindes possam ser creditados em sua conta no seu baú 01, portanto deixe-o com espaço suficiente para que não ocorra nenhum tipo de problema ao o Administrador efetuar o processo de inserção dos bindes em sua conta.
#11
Postou 09 July 2015 - 01:36 PM
Fique tranquilo, isto é normal de acontecer! Até porque o prazo para os brindes serem creditados no baú 01 dos contribuintes é de 48 horas após a entrega dos GoldsWay's. Sendo assim, apenas aguarde que em até 02 dias você irá receber seus Convites/Box's.
Obs: Não há necessidade de estar Offline para receber os brindes, apenas deixe o baú 01 com espaço suficiente para o Administrador creditar os Brindes.
Obs: Não há necessidade de estar Offline para receber os brindes, apenas deixe o baú 01 com espaço suficiente para o Administrador creditar os Brindes.
Página 1 de 1