Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a entrega dos brindes da promoção - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a entrega dos brindes da promoção

#1 Membro offline   Reach Ícone

  • Lord do amor duque da paixão
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 764
  • Cadastrado: 24-June 15

Postou 09 July 2015 - 01:28 PM

Olá galera, eu efetuei um deposito de 350,00 e hoje foram confirmado meu deposito, porém houve um problema, apenas chegou os GoldsWay's. Visualizei em meu bau e não encontrei nenhum brinde e nem os convites do evento mata-mata privados. -Oque devo fazer? - Isso é normal? - Necessito estar offline, para receber os brindes?

Visualiza a imagem abaixo, oque o Suporte disse na confirmação:
Spoiler


Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 09 July 2015 - 01:30 PM

Correto, isso é normal, até por que o Administrador credite os brindes em sua conta de imediato ou até mesmo depois de 48 horas úteis após o depósito ser confirmado, então apenas aguarde.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Jonatan_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 105
  • Cadastrado: 23-April 10

Postou 09 July 2015 - 01:30 PM

O prazo de entrega de seus brindes é de ate 48h após a confirmação do seu depósito, portanto aguarde.
Lembre-se de deixar um espaço em seu /báu 01, pois é nele que os brindes são depositados.
Obs.: Pode até mesmo chegar antes do prazo de 48h.
Imagem


Att - J0N4T4N-BR ;D
0

#4 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 09 July 2015 - 01:31 PM

-
Depois de ser confirmado o seu deposito, você deverá aguardar 48 horas úteis, ou seja, 2 dias úteis, mais caso o seus brindes não chegaram em seu baú01, recomendo que você esteja enviando um ticket para o setor administrativo que os seus brindes não foram creditados assim a administração irá lhe dar uma resposta.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 09 July 2015 - 01:31 PM

Sim,é normal...Após a confirmação do depósito existe um prazo,de 24 ou até 48 horas para que o Administrador possa Creditar os ''brindes'' em sua conta,portanto aguarde !
1

#6 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 09 July 2015 - 01:32 PM

Olá, boa tarde!
Após a confirmação e creditação de sua moedas é necessário aguardar um prazo de 48 horas até que os seus brindes sejam creditados, sendo apenas aguarde.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#7 Membro offline   Old Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 268
  • Cadastrado: 01-June 15

Postou 09 July 2015 - 01:32 PM

Os brindes e convites são adicionados em sua conta em até 72 horas após os GoldsWay's serem creditados em sua conta,ou seja,3 dias após a creditação.

Este post foi editado por Old: 09 July 2015 - 01:33 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 09 July 2015 - 01:33 PM

Sim isto é normal, pois após você receber os GoldsWay's você deverá que aguardar mais um prazo de 48 horas úteis para receber os brindes + convites. Não é necessário estar offline, porém é necessário que deixe seu baú com número 01 com espaço suficiente para que não ocorra nenhum tipo de problema na hora em que os convites + brindes forem creditados.
0

#9 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 09 July 2015 - 01:33 PM

Isso é normal de ocorrer em nosso servidor, pelo simples motivo de que após o depósito ser confirmado por nossa Administração, é necessário os jogadores aguardarem dentre um prazo de 48 horas úteis para que os brindes possam ser creditados em sua conta no seu baú 01, portanto deixe-o com espaço suficiente para que não ocorra nenhum tipo de problema ao o Administrador efetuar o processo de inserção dos bindes em sua conta.
0

#10 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 09 July 2015 - 01:33 PM

Sim, é normal. Dentro de 48 horas úteis serão creditados todos brindes em sua conta. E não é necessário que esteja desconectado do game, poderá ficar online normalmente, enfim. Apenas aguarde! :D
Imagem
Imagem
2

#11 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 09 July 2015 - 01:36 PM

Fique tranquilo, isto é normal de acontecer! Até porque o prazo para os brindes serem creditados no baú 01 dos contribuintes é de 48 horas após a entrega dos GoldsWay's. Sendo assim, apenas aguarde que em até 02 dias você irá receber seus Convites/Box's.
Obs: Não há necessidade de estar Offline para receber os brindes, apenas deixe o baú 01 com espaço suficiente para o Administrador creditar os Brindes. :)

1

#12 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 09 July 2015 - 01:36 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)