Página 1 de 1
(Respondido)Referente prazo para tickets serem respondidos
#3
Postou 06 July 2015 - 04:43 PM
Sim, é comum porque o seu assunto ( Além dos demais ) podem ser um pouco mais delicados de se resolver, tornando o prazo estipulando nulo. No mais, se o caso for realmente sério, deve-se esperar pacientemente para que a resposta seja satisfatória para o senhor mesmo.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 06 July 2015 - 04:44 PM
Não é questão de atrasar, o prazo para que um determinado ticket possa ser respondido com êxito são de 72 horas úteis, porém em algumas ocasiões especiais a nossa administração coloca o ticket em análise, até por que se o ticket entrou em análise, é por que a nossa administração precisa de mais tempo para resolver o caso da melhor forma possível, e como o seu ticket já está a uma semana, com certeza está em análise, sendo assim apenas aguarde, não existe um prazo específico para uma nova interação administrativa nesse caso.
#6
Postou 06 July 2015 - 04:45 PM
Dependendo do conteúdo que foi colocado no campo do ticket, sim, ou seja... se for uma dúvida simples, pode demorar até 72 horas para ser respondido mas se for um caso grave e seu ticket entrar em analise, desde então ele não tem mais um prazo específico para ser respondido, oquê lhe resta é apenas aguardar.
#7
Postou 06 July 2015 - 04:46 PM
O prazo para a administração conceder uma interação em um determinado ticket são de 72 horas (3 dias), porém, tem casos que o ticket entra em análise dentro do prazo estipulado e o jogador acha que não houve uma interação, houve SIM! Nesse caso não existe um prazo para uma nova interação, pois quando um ticket entra em análise quer dizer que o assunto está sendo estudado para que a última interação seja satisfatória ao autor, por tanto, verifique se o seu ticket encontra-se em análise, é bem provável que esteja, e aguarde por uma nova interação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 06 July 2015 - 04:47 PM
Normalmente os tickets recebem a primeira resposta em até 72 horas sendo ela "
( seu ticket se encontra em análise ).
- Após receber essa notificação ele não possui um prazo definido para ser resolvido pois vai para análise pelo Administrador conforme os assuntos relacionados podem demorar muito.
( seu ticket se encontra em análise ).
- Após receber essa notificação ele não possui um prazo definido para ser resolvido pois vai para análise pelo Administrador conforme os assuntos relacionados podem demorar muito.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui
- DOAÇÃO MuAwaY : Doações
[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo
#9
Postou 06 July 2015 - 04:47 PM
As vezes ocorre sim de atrasar, devido a grande demanda de tickets, enfim oque resta é aguardar, pois tópicos não irá agilizar o andamento do seu ticket. Como todos sabem isso vária de acordo com o assunto abordado no ticket.
Este post foi editado por Holzk: 06 July 2015 - 04:48 PM
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
#11
Postou 06 July 2015 - 04:47 PM
Olá, boa tarde!
O prazo para resposta de um ticket é de até 72 horas úteis, entretanto quando um ticket se encontra em estado de análise o mesmo não obtém um prazo estipulado para ser respondido, portanto sua autoria deve aguardar até a administração lhe dar uma nova interação. Se por a caso o seu ticket não tenha sido respondido, algum tipo de problema aconteceu que acabou impossibilitando a administração de lhe dar uma resposta, portanto esteja cancelando esse ticket e abrindo um novo para que assim você possa resolver o caso em questão.
O prazo para resposta de um ticket é de até 72 horas úteis, entretanto quando um ticket se encontra em estado de análise o mesmo não obtém um prazo estipulado para ser respondido, portanto sua autoria deve aguardar até a administração lhe dar uma nova interação. Se por a caso o seu ticket não tenha sido respondido, algum tipo de problema aconteceu que acabou impossibilitando a administração de lhe dar uma resposta, portanto esteja cancelando esse ticket e abrindo um novo para que assim você possa resolver o caso em questão.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#13
Postou 06 July 2015 - 04:50 PM
O prazo padrão para os tickets serem respondidos é de até 72 horas úteis, porém, existe casos mais complexos, onde requer uma analise do Administrador no assunto, e esses tipos de casos, infelizmente não existe um prazo exato para o mesmo ser respondido, sendo assim, acredito que este seja o motivo do seu ticket ainda não ter sido respondido. E nesse caso, não há oque fazer.. Apenas aguarde.
Página 1 de 1