Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a flood na área de dúvidas. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a flood na área de dúvidas.

#1 Membro offline   Meliot Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 250
  • Cadastrado: 01-June 14

Postou 03 July 2015 - 01:17 PM

Bom isso me deixou intrigado quando eu estava revendo meus tópicos criados aqui na área de duvidas, devo ser o membro com mais dúvida do Fórum e.e

As vezes eu pergunto tal coisa e o tópico enche de respostas umas iguais as outras, alguns membros como: Bear, Coyote, Live, Holkz, Negao-PvP, Pedro e alguns outros sempre são os que mais tiram minhas dúvidas dando a primeira resposta do tópico que por sinal é efetiva.

Só que dai vem outros sei lá, 10 membros dão um CTRL + C e um CTRL + V na resposta do first e as vezes mudam algum adjetivo ou verbo e fazem do plágio sua autoria.

Minha dúvida é isso não é considerado flood ? Se o primeiro já respondeu, se o segundo já respondeu para que ter 3º, 4º - 10º ?

Fico no aguardo de uma resposta '-'
Imagem
Imagem

0

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 03 July 2015 - 01:19 PM

No Fórum do MuAwaY funciona da seguinte forma, o Administrador colocou um limite no qual é de 08 minutos, ou seja, os membros da equipe devem manter o tópico aberto durante este período e após fechar o mesmo esclarecendo a dúvida do autor do tópico, sendo assim, não importa quantas respostas já possui no tópico se o mesmo estiver aberto qualquer jogador poderá postar, mesmo que seja com alguma resposta parecida dos demais membros.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kierg Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1372
  • Cadastrado: 05-May 15

Postou 03 July 2015 - 01:21 PM

As vezes, quando entramos em um tópico, na nossa tela ninguém respondeu ainda e então, ficamos elaborando uma resposta para satisfazer o autor do tópico e quando clicamos na escrita "Responder", simplesmente já tem uns 5-4 na frente, não é culpa de ninguém, alguns demoram para elaborar uma resposta de bom conteúdo e outros não, enfim.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 03 July 2015 - 01:21 PM

Não existe nenhuma regra que impeça os membros de responderem sua duvida após um membro ter respondido-a primeiro. De fato sempre é bom que uma boa quantidade de membros respondam sua duvida, pois cada um tem o seu modo de analise e cada um tem uma solução para os seus problemas. Antigamente existia uma regra que apenas permanecia no tópico o 1º post de resposta que fosse considerado como correto, mas ao decorrer do tempo esta regra foi alterada e a administração liberou que os posts de todos os membros permanecessem no tópico. Isto não é considerado como flood! Até porque os membros do web-fórum estão com a intenção de responder sua duvida e lhe ajudar a sanar o seu problema se estiver de fato ocorrendo algum do tipo.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#5 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 03 July 2015 - 01:21 PM

Temos um limite no fórum de oito minutos, para todos os membros responder, após passar tal tempo, o colaborador ou o membro da equipe, irá moderar o tópico, pode fechar o mesmo sem mais delongas, no mais todos tem direito de responder, mesmo que outros membros já estiverem respondido sua resposta, lembrando que plágio de resposta é considerado fora das regras, caso um membro seja pego fazendo isso ou você tenha provas, envie através de uma MP, para um membro da equipe, que ele estará sendo punido.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 03 July 2015 - 01:22 PM

-
Você estar totalmente enganado, até porque nenhum membro que presta suporte não copia a resposta do outro, e outra, que eu fui da STAFF com o meu próprio suporte, agora lhe pergunto podem ter a resposta idêntica? Podem sim até porque todos nos membros sempre procuramos estar explicando, agora se você não entende só lamento. Pois todos os membros do suporte estamos fazendo o nosso trabalho voluntário sem pedir nada em troca, antes de estar falando que copiamos pense primeiro, passar bem!

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Reach Ícone

  • Lord do amor duque da paixão
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 764
  • Cadastrado: 24-June 15

Postou 03 July 2015 - 01:24 PM

Em nosso fórum é proibido estar copiando resposta de outros membros, pode ter certeza que se você estiver algumas provas dos membros copiando e colando as mesmas respostas você pode ter certeza que o mesmo terá uma penalidade. Vale ressaltar que perguntas do tipo tutorial os membros terão que usar o link do mesmo, e isso não é considerado como copia.
Caso tenha as provas basta estar enviando MP (Mensagem Pessoal) para um dos nossos colaboradores.

Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 03 July 2015 - 01:24 PM

Em nosso web fórum não tem nenhuma regra no qual determina que membros não podem estar respondendo tópicos após o 1°,2°,3° membro estar respondendo, até porque temos uma regra no qual dentre 8 minutos o tópico deve permanecer aberto e os membros podem estar respondendo até determinado tempo, depois disso o tópico é fechado por algum membro de nossa equipe. Enfim, isto que o mesmo está se referindo de maneira alguma é considerado flood.
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#9 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 July 2015 - 01:25 PM

Você está muito enganado meu caro, nenhum membro do suporte precisa copiar resposta de outro membros, todos são competentes o suficiente para elaborar sua própria resposta, e isso não é considerado flood, pois tem tópicos que não tem como diferenciar sua resposta e as vezes acaba ficando igual sim, mas não é porque eles querem copiar respostas dos demais.
0

#10 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 03 July 2015 - 01:25 PM

Em nosso fórum temos um limite de 08 minutos para que um determinado tópico de dúvida seja fechado, não apenas de dúvidas mas problema entre outras áreas também existe tempo, a questão não é flood, de fato você pode perceber quando o jogador está com a intenção de cometer o flood ou não, mas geralmente as respostas em algumas perguntas serão iguais por que a dúvida não tem como escapar, por exemplo, um jogador pediu o link de um tutorial, é claro que muitas respostas serão as mesmas, enfim, flood é link quebrado, entre outros aspectos, mas quando é flood, o membro da equipe que moderou sabe e com certeza deleta o post e aplica um alerta verbal ou até mesmo no sistema.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 03 July 2015 - 01:26 PM

Isso vai depender. O membro da staff tem que analisar o caso, pois algumas dúvidas de alguns membros, não há muito o que diferenciar, por exemplo, um membro pergunta:

P: O que preciso para falar no post ?

A resposta é objetiva, ou seja, vai parecer que é igual, pois para poder falar no post precisa apenas de 500 resets e 1 master reset, nesse caso, o que diferencia é que alguns players falam alguma coisa antes, assim diferenciando um do outro, mas possa ser que membros postem quase iguais, e assim não é por intenção do player querer copiar o outro, é porque nesse caso as respostas são quase parecidas. A mesma coisa é em tópicos que os players postam links de tutoriais, os tutoriais servem para facilitar ao player que está com dúvida ou problema, então como é uma resposta objetiva, muitas respostas vão está parecendo iguais, porém, como eu citei acima, não é por intenção do player.

No caso de membros que copiam respostas dos outros, o membro da staff terá que analisar os outros posts desse membro, para ver se ele realmente está copiando a resposta dos outros, caso realmente o mesmo esteja copiando, assim o membro é alertado.

Vale ressaltar que em um tópico, são vários posts, por tanto não dá para o membro da staff analisar post por post todas as vezes, então caso alguém veja que um membro está copiando resposta de outro membro, é necessário tirar uma print e está enviando uma mensagem pessoal para um membro da staff, especialmente os colaboradores, pois eles são quem mais toma conta do fórum.

Em relação aos vários posts em um tópico, não há um limite de membros para responder o tópico, pois assim da forma que você citou, apenas os primeiros seriam beneficiados, ou seja, os demais posts seriam apagados. Há um tempo atrás, apenas a primeira resposta correta ficava no tópico, porém, a administração decidiu está retirando essa regra, por tanto, independentemente da posição que o membro responda um tópico, o que vale é a intenção de ajudar. Isso não é considerado flood, pois cada um tenta ajudar da sua maneira.

Este post foi editado por SpaceMito: 03 July 2015 - 01:38 PM

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#12 Membro offline   Bk-ANJO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 166
  • Cadastrado: 20-May 13

Postou 03 July 2015 - 01:27 PM

Pode ser, alguns são apenas CTRL + C mudam três quatro palavras CTRL + V porém, há aqueles que nem ler as respostas dos membros anteriores criam sua resposta e pode se parecer com as respostas anteriores.

Agora basta você avaliar qual melhor resposta com o [+], pra isso que existe não é ?!

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 03 July 2015 - 01:28 PM

Dos membros que você citou acima, nenhum copia resposta de nenhum, simplesmente eles respondem normalmente, porém as vezes sem ao menos eles perceber postaram palavras semelhantes, pois isto já aconteceu comigo também, de eu mandar a resposta e ter um membro que mandou igual a minha, e saiba que isso não é considerado flood, até porque eles não estão postando mais do que um post e muito menos postando coisas que não tem nada haver com o assunto, e saiba também que isto não é plágio.

Este post foi editado por NikePlay: 03 July 2015 - 01:37 PM

0

#14 Membro offline   Meliot Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 250
  • Cadastrado: 01-June 14

Postou 03 July 2015 - 01:29 PM

Se eu estou enganado obrigado agora já sei o correto.

Aos que não sabem o significado a palavra "EFETIVO", procurem no google antes de dar qualquer resposta, referente aos membros que eu citei são os que eu mais admiro na área de suporte.

Este post foi editado por Meliot: 03 July 2015 - 01:30 PM

Imagem
Imagem

0

#15 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 03 July 2015 - 01:31 PM

Negativo, alguns membros demoram mais tempo para elaborar respostas para algumas dúvidas e outros não por isso a imprensão das respostas serem iguais mais se você analiza-las bem vera que algumas possui complementos que outras não tem, enfim.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 03 July 2015 - 01:36 PM

Boa tarde!
Alguns membros sejam eles do suporte ou não tem o total direito de responder um tópico mesmo demorando, e creio que isso não poderia ser considerado flood, pois se formos pensar bem, para uma pergunta só pode haver uma resposta, não é mesmo? E no final as resposta seja pra qual pergunta for é sempre a mesma, o que muda é o contexto e forma de elaborar as respostas, enfim.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#17 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 03 July 2015 - 01:38 PM

Não há nenhuma regra que impeça os membros do fórum de responder a tópicos. Um tópico de dúvidas por exemplo, tem 8 minutos para ficar aberto. Após, algum membro da equipe deve fechá-lo, assim, evitando o flood no tópico. Porém há membros sim que dão respostas "copiadas e coladas", mas infelizmente não há o que fazer, desde ajam dentro das regras. Espero que entenda!
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 03 July 2015 - 01:38 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)