Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)referente a ticket
#3
Postou 17 June 2015 - 07:24 AM
Se você estiver online através de um dispositivo móvel, ou seja um (celular), realmente concordo que não irá conseguir abrir o ticket, pois já tentei diversas vezes, e quando clicava na opção "gravar", não concluía o procedimento conforme o esperado, onde que iria até reportar através de nosso fórum este fato, pois já através de um computador, consigo criar o ticket normalmente, sem nenhum problema. E assim, caso seja o mesmo problema, aconselho que você use o computador para criação. Mas levando em conta de que a criação não esteja sendo concedida através de um computador também, acredita-se que você já possuí um ticket aberto, ou está esquecendo de inserir algum conteúdo para que faça a criação com êxito, por tanto, veja o seguinte tutorial: http://forum.muaway....administracao/.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 17 June 2015 - 07:38 AM
Caro Jogador!
Bom dia, Entrei agora e o sistema de ticket está funcionando normalmente, uma coisa lhe digo, pelo o celular você não consegue abri um ticket, esteja abrindo do computador de sua casa ou indo em uma lan house próximo de sua casa e abrirá o ticket normalmente, veja um tópico abaixo e aprenda a como abrir um ticket corretamente:
http://forum.muaway....administracao/.
Se você estiver pelo Google chrome tente realizar os mesmo procedimento pelo Internet explorer ou se você tiver o mozila firefox tente por ele.
Bom dia, Entrei agora e o sistema de ticket está funcionando normalmente, uma coisa lhe digo, pelo o celular você não consegue abri um ticket, esteja abrindo do computador de sua casa ou indo em uma lan house próximo de sua casa e abrirá o ticket normalmente, veja um tópico abaixo e aprenda a como abrir um ticket corretamente:
http://forum.muaway....administracao/.
Quote
Estou enviando pelo computador, mas não aparece a mensagem "seu ticket foi enviado com sucesso" após eu clicar em gravar
Se você estiver pelo Google chrome tente realizar os mesmo procedimento pelo Internet explorer ou se você tiver o mozila firefox tente por ele.
Este post foi editado por Dr-Whate: 17 June 2015 - 08:19 AM
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#5
Postou 17 June 2015 - 07:50 AM
Se você ja clicou em gravar, o seu ticket provavelmente ja foi enviado. Lembrando que por dispositivo.movel existe grandes dificuldades para realiazar envio de ticket pelo sistema do celular ser diferente do computador. Caso nao saiba vomo enviar um ticket, veja abaixo.
http://forum.muaway....administracao/.
http://forum.muaway....administracao/.
#7
Postou 17 June 2015 - 07:58 AM
Amigo nosso sistema de ticket está funcionando normalmente , eu acabei de testa e como eu vir ta normal , talvez você tenha um já aberto , mais se você não sabe como abrir um ticket veja abaixo:
Quote
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#8
Postou 17 June 2015 - 08:03 AM
Olá
Pelo meu ponto de vistá o nosso sistema de abrir um ticket com gravação está funcionando normalmente , caso se o senhor esteja utilizando algum aparelho não terá como mesmo o senhor está gravando não , sugiro que o senhor esteja pelo computador , eu estarei deixando o tutorial para que o senhor esteja enviando um ticket corretamente , siga os procedimento corretamente desse tutorial:
http://forum.muaway....administracao/.
Pelo meu ponto de vistá o nosso sistema de abrir um ticket com gravação está funcionando normalmente , caso se o senhor esteja utilizando algum aparelho não terá como mesmo o senhor está gravando não , sugiro que o senhor esteja pelo computador , eu estarei deixando o tutorial para que o senhor esteja enviando um ticket corretamente , siga os procedimento corretamente desse tutorial:
http://forum.muaway....administracao/.
#9
Postou 17 June 2015 - 08:09 AM
Se estiver tentando realizar este procedimento através de um "celular" você infelizmente não irá ter sucesso, ou seja, você deverá se conectar em alguma máquina e após logar em nosso site e realizar o procedimento novamente passo à passo. Aconselho que você realize os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....administracao/.
Vale ressaltar que caso o problema possa vim a persistir, o mais aconselhável é que você altere o seu navegador pois possivelmente pode estar acontecendo algum problema com o mesmo no qual não se vincula aos aspectos viáveis para a criação de seu ticket.
http://forum.muaway....administracao/.
Vale ressaltar que caso o problema possa vim a persistir, o mais aconselhável é que você altere o seu navegador pois possivelmente pode estar acontecendo algum problema com o mesmo no qual não se vincula aos aspectos viáveis para a criação de seu ticket.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#10
Postou 17 June 2015 - 08:47 AM
Tente usar outro navegador, e veja se funciona.
#11
Postou 17 June 2015 - 08:47 AM
Aguardando resposta.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
Página 1 de 1