Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)referente a ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)referente a ticket

#1 Membro offline   douglasfc Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 15-April 15

Postou 17 June 2015 - 07:20 AM

Quando eu abro um ticket de ajuda e relato o ocorrido, após clicar em gravar nada acontece, e eu preciso urgente de fazer uma denuncia
Sr_Douglas
0

#2 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 17 June 2015 - 07:23 AM

Bom, caso você envio o ticket você tem que espera no máximo 72 horas para o mesmo ser respondido caso o mesmo esteja em andamento o mesmo não tem um tempo para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 17 June 2015 - 07:24 AM

Se você estiver online através de um dispositivo móvel, ou seja um (celular), realmente concordo que não irá conseguir abrir o ticket, pois já tentei diversas vezes, e quando clicava na opção "gravar", não concluía o procedimento conforme o esperado, onde que iria até reportar através de nosso fórum este fato, pois já através de um computador, consigo criar o ticket normalmente, sem nenhum problema. E assim, caso seja o mesmo problema, aconselho que você use o computador para criação. Mas levando em conta de que a criação não esteja sendo concedida através de um computador também, acredita-se que você já possuí um ticket aberto, ou está esquecendo de inserir algum conteúdo para que faça a criação com êxito, por tanto, veja o seguinte tutorial: http://forum.muaway....administracao/.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 17 June 2015 - 07:38 AM

Caro Jogador!
Bom dia, Entrei agora e o sistema de ticket está funcionando normalmente, uma coisa lhe digo, pelo o celular você não consegue abri um ticket, esteja abrindo do computador de sua casa ou indo em uma lan house próximo de sua casa e abrirá o ticket normalmente, veja um tópico abaixo e aprenda a como abrir um ticket corretamente:
http://forum.muaway....administracao/.

Quote

Estou enviando pelo computador, mas não aparece a mensagem "seu ticket foi enviado com sucesso" após eu clicar em gravar


Se você estiver pelo Google chrome tente realizar os mesmo procedimento pelo Internet explorer ou se você tiver o mozila firefox tente por ele.

Este post foi editado por Dr-Whate: 17 June 2015 - 08:19 AM

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 17 June 2015 - 07:50 AM

Se você ja clicou em gravar, o seu ticket provavelmente ja foi enviado. Lembrando que por dispositivo.movel existe grandes dificuldades para realiazar envio de ticket pelo sistema do celular ser diferente do computador. Caso nao saiba vomo enviar um ticket, veja abaixo.
http://forum.muaway....administracao/.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   douglasfc Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 15-April 15

Postou 17 June 2015 - 07:58 AM

Estou enviando pelo computador, mas não aparece a mensagem "seu ticket foi enviado com sucesso" após eu clicar em gravar
Sr_Douglas
0

#7 Membro offline   iLord_TM Ícone

  • Suporte - Gustavo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 26-January 14

Postou 17 June 2015 - 07:58 AM

Amigo nosso sistema de ticket está funcionando normalmente , eu acabei de testa e como eu vir ta normal , talvez você tenha um já aberto , mais se você não sabe como abrir um ticket veja abaixo:

Quote


Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   SwiiT_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 738
  • Cadastrado: 05-March 14

Postou 17 June 2015 - 08:03 AM

Olá

Pelo meu ponto de vistá o nosso sistema de abrir um ticket com gravação está funcionando normalmente , caso se o senhor esteja utilizando algum aparelho não terá como mesmo o senhor está gravando não , sugiro que o senhor esteja pelo computador , eu estarei deixando o tutorial para que o senhor esteja enviando um ticket corretamente , siga os procedimento corretamente desse tutorial:

http://forum.muaway....administracao/.

0

#9 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 17 June 2015 - 08:09 AM

Se estiver tentando realizar este procedimento através de um "celular" você infelizmente não irá ter sucesso, ou seja, você deverá se conectar em alguma máquina e após logar em nosso site e realizar o procedimento novamente passo à passo. Aconselho que você realize os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....administracao/.

Vale ressaltar que caso o problema possa vim a persistir, o mais aconselhável é que você altere o seu navegador pois possivelmente pode estar acontecendo algum problema com o mesmo no qual não se vincula aos aspectos viáveis para a criação de seu ticket.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5855
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 June 2015 - 08:47 AM

Tente usar outro navegador, e veja se funciona.
0

#11 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5855
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 June 2015 - 08:47 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#12 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 17 June 2015 - 05:45 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)