Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente aos Brindes da Promoção de dia dos Namorados. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente aos Brindes da Promoção de dia dos Namorados.

#1 Membro offline   TopHS Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 16 June 2015 - 01:50 PM

- Me Ajudem Por Favor, Eu Depositei, e Quando Eu Envio o E-mail para receber os itens, da um erro bem diferente !'

Delivery to the following recipient failed permanently:

love@muaway.net

Technical details of permanent failure:
Google tried to deliver your message, but it was rejected by the server for the recipient domain muaway.net by aspmx.l.google.com. [2a00:1450:400c:c0b::1b].

The error that the other server returned was:
550-5.1.1 The email account that you tried to reach does not exist. Please try
550-5.1.1 double-checking the recipient's email address for typos or
550-5.1.1 unnecessary spaces. Learn more at
550 5.1.1 https://support.goog...ail/answer/6596 es2si3964878wib.12 - gsmtp


----- Original message -----

DKIM-Signature: v=1; a=rsa-sha256; c=relaxed/relaxed;
d=gmail.com; s=20120113;
h=mime-version:date:message-id:subject:from:to:content-type;
bh=WTs1CN1WFD1m/xNJ3uvzxvnvtJCKnzB9vFnldRLUgds=;
b=ow56TPf8h7UGtyCO7pM7HBOyYT/FHVojYkx/R8XBWKPSk2KoV8tDlxKmD5pOfb012o
RYByWnrA6pKSKjomjeC+FfjlX0TVWTS20cZRRS1lW40h4Zn8igtzVIbpUKfs5dozcSQd
PdsEVyRwk3vMZ9KSo9JMnNmvye1zoeJiwmOlIOO8nDhrb43ljxjrYZkSgX56rrNuVx8c
x+ZxR2bnynQLLePEKWBXdogHDEJHY7QxsLAf6qg2FlYabWj2F66Wfxf9U48gVM0F201Q
p2chGuw3O89zEwBRJW3AtQZ9NQ4DQv6VrgSietkK6Cd++4hnUeQAwl4VCM39hr0GjkVV
nRCw==
MIME-Version: 1.0
X-Received: by 10.180.87.199 with SMTP id ba7mr8546409wib.81.1434472594721;
Tue, 16 Jun 2015 09:36:34 -0700 (PDT)
Received: by 10.28.136.74 with HTTP; Tue, 16 Jun 2015 09:36:34 -0700 (PDT)
Date: Tue, 16 Jun 2015 13:36:34 -0300
Message-ID: <CAO-Ejs4y3sr3LnPKCiv+jPsLt-t8JOhVAWNf34ELpZZiKvNjKw@mail.gmail.com>
Subject: Muaway Itens
From: Lucas Henrique <lucasplaysson97@gmail.com>
To: love@muaway.net
Content-Type: multipart/alternative; boundary=f46d0444e93972d1380518a52d8b
0

#2 Membro offline   Arryn Ícone

  • Gláucio da Silva Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 849
  • Cadastrado: 18-May 15

Postou 16 June 2015 - 01:53 PM

Em 2013 era necessário enviar o e-mail para receber o brinde, porém agora não e mas necessário enviar o e-mail, ou seja, após o seu deposito se confirmado, dentro de 48 horas você recebera o seu brinde dentro do baú 01 na sua conta.

Este post foi editado por Arryn: 16 June 2015 - 01:58 PM

0

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 16 June 2015 - 01:53 PM

Após efetuar um depósito com o valor acima de R$40,00 reais, você não precisa enviar nenhum e-mail para love@muaway.net, ou seja, apenas aguarde por um prazo de até 48 horas úteis até que o seu brinde seja entregue em seu baú 01.

Obs: Mantenha o baú vazio para não ocorrer transtornos na hora do Administrador creditar os brindes em sua conta.

Este post foi editado por Proxy: 16 June 2015 - 01:59 PM

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 16 June 2015 - 01:53 PM

Agora em nosso servidor não há necessidade de estar enviando e-mail, sua autoria deverá aguardar 48 horas úteis, para que seus brindes sejam entregues com êxito, mais lembre-se de estar deixando seu baú01 com espaço livre para que não haja problema.

Este post foi editado por Pedro_-: 16 June 2015 - 01:54 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#5 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 16 June 2015 - 01:56 PM

Como você já efetuou o deposito agora só restar aguardar 48 horas pois o administrador estará confirmando seu deposito, Lembrando que agora não é necessário mais enviar e-mail para seu deposito ser confirmado ou seja, apenas aguarde 48 hora ou envie um ticket para a administração.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 16 June 2015 - 01:56 PM

Não tem necessidade de você enviar um e-mail, portanto após efetuar o depósito no valor, que irá vim juntamente brinde, apenas aguarde um prazo de 48 horas, após o seu depósito ter sido confirmado, lembrando que sempre deixe o baú 01 vazio, para evitar transtornos
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   iTz-LoCo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 105
  • Cadastrado: 12-November 13

Postou 16 June 2015 - 01:56 PM

Aguarde 48 horas, e os itens irão ser creditados em sua conta, não precisa de preocupar, muito menos mandar Email.
Atenciosamente
iTz-LoCo - MuAwaY projetando e construindo sua diversão.
1

#8 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 16 June 2015 - 01:57 PM

Não é necessário enviar um e-mail, basta deixar seu baú 01 livre para os itens que irão chegar e o senhor está utilizando o e-mail errado, veja abaixo as palavras de nosso administrador no tópico das contribuições:

Quote

Se ainda ficar em dúvida entre em contato através de nosso e-mail financeiro@muaway.net. Esse e-mail é exclusivo para assuntos de: contribuições, brindes e qualquer assunto relacionado ao financeiro do MuAwaY, para demais problemas envie um ticket.

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 16 June 2015 - 01:57 PM

Não há necessidade de que você envie um Email solicitando a creditação dos itens promocionais em sua conta, sendo assim, após realizar seu depósito, você deverá aguardar um prazo máximo de 72 horas (3 dias) úteis para que seu depósito seja confirmado, após seu depósito ser confirmado, você deverá aguardar mais um prazo de 48 Horas (2 dias) úteis para que os brindes promocionais sejam creditados em sua conta de acordo com o valor contribuído para o servidor. Continue aguardando que em breve todos os seus itens serão creditados em sua conta. Lembre-se de deixar espaço suficiente no seu baú 01 para que todos os itens possam ser creditados sem nenhuma complicação.

Para mais informações acesse: http://forum.muaway....0&#entry4855401

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Tudinho-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 179
  • Cadastrado: 03-May 15

Postou 16 June 2015 - 01:57 PM

Nao se preocupe amigo
O prazo certo e de 48 hras , pois os itens sera creditado .
Atenciosamente :FanDeDeus
Jogador : 21/05/2008
Membro : 03/05/2015

Staff : Um dia quem Sabe

Imagem

Quem me Guia , Nao dorme , DEUS 👏🙏☝



Imagem
Imagem

. . Ajudei ? DEIXA UM. "+" ali >>
0

#11 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 16 June 2015 - 01:57 PM

Atualmente não há mais necessidades de você estar enviando um e-mail para que seu brinde seja creditado, basta você estar aguardando cerca de 24 à 48 horas para que seus itens Love sejam creditados em sua conta. Vale lembrar que você deve deixar espaço suficiente em seu baú 01, enfim.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   -_Julio_- Ícone

  • Apenas um sonhador.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1529
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 16 June 2015 - 01:58 PM

Caro jogador, não ha mais necessidade de esta enviando e-mail para Administração com esse assunto dos itens da promoção, basta aguarda que dentro de 48 horas será creditado em sua conta os itens da promoção que você compro.

Obs: Deixe seu bau número 1 vazio para que não ocorra nenhum erro na hora que a Administração for creditar seus itens em sua conta.

Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#13 Membro offline   iLord_TM Ícone

  • Suporte - Gustavo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 26-January 14

Postou 16 June 2015 - 01:58 PM

O Sistema do muaway agora , não há necessidade de você está mandando mensagem para receber os itens , dentro de 48h úteis
o seu brinde adicionado irá para o seu bau 01 , deixe-o vazio . caso não tenha recebido os gws , ou não confirmo o deposito ainda veja abaixo:

Quote

Temos 3 opções de contribuições para o MuAwaY:

1ª Opção - Boleto Bancário: Rápido e simples, assim que nomeamos as contribuições via boleto.
Sua contribuição será confirmada em até 1 dia útil.
Para gerar um boleto e efetuar o pagamento agora mesmo, clique aqui.
Obs.: Para gerar um boleto deve estar logado em sua conta no site.

2ª Opção - Cartão de Crédito: Verificado em até 12 horas é a opção mais rápida de contribuição.
Para efetuar sua compra via cartão de crédito precisamos de liberar sua conta.
Envie um e-mail para: financeiro@muaway.net contendo o seu login e uma foto de seu cartão de crédito ou documento.
Seu email será respondido exigindo mais dados ou liberando sua conta para as contribuições
Clique aqui e veja um tutorial de como contribuir por cartão de crédito.

3ª Opção - Depósito ou Transferência em Conta: Sua contribuição será confirmada em até 3 dias úteis (não conta Sábado, Domingo e feriados).
Você pode escolher em qual banco efetuará o seu depósito, para ver a lista completa com todos os dados das contas e os bancos disponíveis, clique aqui.

Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 16 June 2015 - 01:59 PM

Após o seu deposito ser confirmando e você receber seus GoldsAwaY's e JcPoints. O senhor deverá que aguardar por mais 48 horas úteis ou seja 2 dias para que o brinde caia em sua conta, sendo assim, caso ainda não ultrapassou do dia estipulado continue aguardando.
Obs: Lembrando que o brinde irá cair em seu BAÚ com número 01, sendo assim, deixei o mesmo com espaço suficiente para que não ocorra imprevistos.

Este post foi editado por NikePlay: 16 June 2015 - 02:00 PM

0

#15 Membro offline   NewFake_ Ícone

  • Filho de Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1361
  • Cadastrado: 18-January 15

Postou 16 June 2015 - 01:59 PM

Não e preciso que você envie um e-mail referente a sua bonificação com o servidor, caso você tenha depositado será preciso que você aguarde até 48 horas possíveis para que o seu brinde seja editado em sua conta, caso o tempo estimado passa, esteja enviando um ticket referente ao seu problema para o nosso Administrador, que o mesmo estará te respondendo cautelosamente.
0

#16 Membro offline   SwiiT_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 738
  • Cadastrado: 05-March 14

Postou 16 June 2015 - 02:00 PM

Olá

Creio eu que seja o e-mail que o senhor está utilizando não está se encaixando , sugiro que o mesmo esteja tentando enviar com outro e-mail tente está enviando com g-mail que assim ocorra menos erros , caso o erro persista sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração por via ticket , que assim a mesma irá te ajudar corretamente .

0

#17 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 16 June 2015 - 02:00 PM

Após efetuar o depósito, não há necessário enviar um e-mail para receber os brindes. Você deve apenas aguarde um prazo de 72 horas úteis para receber os GoldsWay's e JcPoints e mais 48 horas após os GW's e JC serem creditados em sua conta para então receber os brindes em sua conta.
Obs: Deixe seu baú 01 com espaço suficiente para que o Administrador possa adicionar os itens no mesmo.
Em caso de dúvidas em relação a qual item você irá receber em depositar uma quantia X, acesse o simulador que encontra-se no portal do site: http://www.muaway.ne...6/promocao.html

0

#18 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 16 June 2015 - 02:00 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)