Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente quando um jogador é movido do evento. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente quando um jogador é movido do evento.

#1 Membro offline   CaronXxT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2251
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 11 June 2015 - 11:04 PM

CARA namoral mano você tem que para com isso eu vi você movendo o icheguei 2 vez sendo que o mlk nem tava sumindo agora o copacabana -magodork- sei la o nick do cara e varios outros mlk bugando como também o procurado você nem ao menos moveu esses 3 caras ainda deu wins pra eles varias vezes então oq vc vai alega que na sua tela esses mlk não estavam sumindo mano muaway se vc quer ser game master então seja onesto pq não adianta fica tretando com coleguinha não pq como diz o ditado cobra não corre mas pega veado então continue tretando que um dia o admin vai saber e vai te kika desse cargo que nem ao menos você sabe usa direito mano vamos fazer o evento com onestidade pois todos sabemos que você sempre está tentando ajuda seus amigos então deixe a amizade de lado quando tiver no char de MD pq desse jeito cara vc ta uma porcaria alem de treta move os outros sem motivo

obs=vem lk do suporte baba o ovo do cara não


Ver postReven, em 11 June 2015 - 11:09 PM, disse:

Se um determinado usuário foi movido de um "X" evento, isto significa que algum motivo tem, pois ninguém é movido sem motivos, isto é algo que você pode ter certeza. Mas Reven, e se ele errou? Erros acontecem, e se fosse realmente um erro, com certeza já teria sido corrigido no jogo mesmo após no máximo alguns minutos, onde que se não foi feito nada, isto com certeza não deve ter sido um equivoco por parte de nosso moderador "Shot". O engraçado é que todos os usuários são santo, ninguém é culpado, apenas "A" ou "B" STAFFER está errado, está coagindo com punições fora das regras, e agindo fora de sua patente STAFFIANA, mas ninguém para e admite erros, e onde que até mesmo se errar, a culpa será de quem? Enfim.
E não é questão de apoiar sempre os STAFFERS, onde que sim, pode ter errado realmente conforme dito acima, mas discordo de seu termo utilizado em mencionar "prevalecimento" ou seja dar vantagens a outros usuários, isto é algo que todos integrantes da equipe estão cientes de que não pode ser feito, e não há porque fazer isto, beneficiar ou prejudicar um "X" jogador, enfim.

cara primeiro mano você fica 24 horas no forum dando suporte e não sabe nem ao menos oq está se passando no game então você acha justo ver o copacabana /procurado/magodork e mas alguns mlk que todos sabemos que esses mlk é amigo do shot então sempre ele move 3 ou 4 ai adivinha sempe fica esses mlk e leva wins então eu te pergunto sera mesmo que isso não é treta ? sera que ele não está levando o cargo dele pro ralo pq foi isso que aconteceu com eclipse ele ajudou tanto o neurotico como a millaful e cade os pontos que neurotico ganho com eclipse admin ficou sabendo e tirou então é como eu disse um dia a casa cai não vou nem criar mas topico de reclamação pois sempre o errado somos nós players e o membro da equipe os santinhos agora quer um conselho cara passe mas tempo no game participe dos eventos do shot e você vera se é apenas uma simples reclamação ou eu realmente tenho razão de vim reclamar

Ver postLutherford, em 11 June 2015 - 11:10 PM, disse:

Como esse assunto já foi abordado milhares de vezes aqui em nosso fórum, nenhum STAFFER beneficia ou prejudica um player, se os 3 players que você mencionou estavam sumindo, poderia estar enviando uma MP para ele contendo a prova disso, assim os mesmos poderiam ser desclassificados do evento, porém é equivoco da sua parte estar acusando um STAFFER de estar beneficiando players, pois conheço o Shot e sei que ele não faria isso. Diversas vezes vejo você criando tópicos aqui reclamando sobre o mesmo assunto de sempre, você não é movido dos eventos atoa cara, portanto não adianta ficar exaltado aqui, pois os STAFFERS atuais exercem um excelente papel. Abraços aí!
cara se você leu meu tópico em momento algum eu citei que ele me moveu do evento hoje ate pq eu participei de 4 e não sei qual o motivo ele não me moveu hoje ate pq isso já é sisma dele assim como eu e o icheguei ele basta nos ver no evento ele ja move dizendo que nos está bugando e pq ele não move quem realmente está bugando cara e outra coisa ele é desonesto e pronto mano vem defender esse mlk não pois quem realmente participa dos eventos dele entende o motivo da minha reclamação eu vou trampa 7 horas chego em casa 9/10 horas da noite ai falo vou participa dos eventos do acem ai o mlk entra e começa macaca os eventos cara oq adianta o admin criar uma nova versão dizendo que vai melhora o muaway e tal sendo que os próprios membros da equipes estão bagunçando

Quote

Vou em partes, bem devagarinho pra você compreender. É engraçado ver que você é o dono da verdade né? Fico online 24 horas no fórum, e nem eu sabia que fazia isto? :o, Estou fazendo coisas que não sabia, onde que para sua informação, entro no jogo sim, inclusive minha última conexão foi à 20 minutos atrás, e sei associar jogo ao fórum, não preciso ficar 24 horas focado somente ao fórum, ao contrário de que você deve pensar, e afirmar como acima. E outra, pelo que todos sabemos a saída do ex game master "Eclipse", não obteve informações de qual seja o motivo, onde que o próprio deixou a STAFF, juntamente ao nosso atual colaborador "Dance_CL", e ambos afirmaram ser por vontade própria, onde que esta ênfase, como jogador e ex membro da equipe, sei que é totalmente verdade, pois quando um usuário é kikado da STAFF, dificilmente irá permanece como eles permaneceu e muito dificilmente irá retornar em tão pouco tempo, como foi o caso do Dance? Se não me engano foram de oito à nove meses de suporte. E merecidamente o próprio hoje está calando a boca de muitos que duvidaram e retornou a equipe, com uma performance incrível, e o que você me diz para isto? Sorte? Haha, sabemos que não.
E sobre os personagens MILLAFULL e n3urotico0, que eu saiba, também não foram divulgados o motivo de suas percas de ranking instantaneamente, ou se caso o administrador divulgou algo, e caso esteja desinformado, me mostre agora. :) Peço desculpas já, de ante mão para que você ver que o justo é o justo. Mas posso afirmar, que se caso foi erro ou não de algum membro integrante da equipe, com certeza essa pessoa foi cobrada, pois como você disse, uma hora a casa cai, mas quem me afirma que isto que você disse é real? Enfim.
Não digo que todos STAFFIANOS é santo, e nem todos que passaram pela equipe foram honestos ou são, mas me diga o que tem haver os usuários "Dance & Eclipse" com o caso Shot_MD? Onde que posso apenas resumir minhas palavras à uma única frase.

" Já que você esta tão convicto de que o moderador errou, porque vocês ainda não fizeram um vídeo que comprove que vocês estão puros, ao invés de criar diversas reclamações entre outras coisas? Faça o vídeo e envie por ticket, ai me pergunto? Cade? Enfim é isto aguardo seu vídeo. ;) ".





E tenha uma ótima noite! :D




[/font][/size]
cara é como eu disse vocês pra entra na equipe fazem de tudo porém o dance saiu junto com eclipse mas o dance saiu por vontade próprio e o dance é onesto sim eu lembro quando ele saiu da equipe o mesmo estava bastante chateado e tal porém ele volto a equipe sim e espero que mite agora sobre o eclipse mano o cara todos mtmt dele o wins era o neurotico que claro era primo dele agora caso vc não saiba dessa informação pergunte a qualquer membro do game se neurotico não era primo do eclipse

Este post foi editado por CaronXxT: 12 June 2015 - 12:14 AM

Imagem
1

#2 Membro offline   iLord_TM Ícone

  • Suporte - Gustavo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 26-January 14

Postou 11 June 2015 - 11:06 PM

Realmente Vejo varios membros Reclamando , Só o Shot Pode Responder isto a você , Espero que isso seja solucionado , Se está havendo algo que prejudique o player tem que ser mudado , Lembrando que aqui é brasil é foda kkk
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   ByModelo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 489
  • Cadastrado: 06-June 15

Postou 11 June 2015 - 11:06 PM

Lamentavel!!;/
0

#4 Membro offline   fe190 Ícone

  • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1340
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 11 June 2015 - 11:08 PM

Bem, o moderador shot, vem realizando um ótimo trabalho aqui no no web fórum e no servidor, no entanto só ele pode lhe informar o que realmente aconteceu, espere o mesmo entrar e visualizar o tópico
0

#5 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 11 June 2015 - 11:09 PM

Se um determinado usuário foi movido de um "X" evento, isto significa que algum motivo tem, pois ninguém é movido sem motivos, isto é algo que você pode ter certeza. Mas Reven, e se ele errou? Erros acontecem, e se fosse realmente um erro, com certeza já teria sido corrigido no jogo mesmo após no máximo alguns minutos, onde que se não foi feito nada, isto com certeza não deve ter sido um equivoco por parte de nosso moderador "Shot". O engraçado é que todos os usuários são santo, ninguém é culpado, apenas "A" ou "B" STAFFER está errado, está coagindo com punições fora das regras, e agindo fora de sua patente STAFFIANA, mas ninguém para e admite erros, e onde que até mesmo se errar, a culpa será de quem? Enfim.
E não é questão de apoiar sempre os STAFFERS, onde que sim, pode ter errado realmente conforme dito acima, mas discordo de seu termo utilizado em mencionar "prevalecimento" ou seja dar vantagens a outros usuários, isto é algo que todos integrantes da equipe estão cientes de que não pode ser feito, e não há porque fazer isto, beneficiar ou prejudicar um "X" jogador, enfim.


Quote

CartonXxT disse:


cara primeiro mano você fica 24 horas no forum dando suporte e não sabe nem ao menos oq está se passando no game então você acha justo ver o copacabana /procurado/magodork e mas alguns mlk que todos sabemos que esses mlk é amigo do shot então sempre ele move 3 ou 4 ai adivinha sempe fica esses mlk e leva wins então eu te pergunto sera mesmo que isso não é treta ? sera que ele não está levando o cargo dele pro ralo pq foi isso que aconteceu com eclipse ele ajudou tanto o neurotico como a millaful e cade os pontos que neurotico ganho com eclipse admin ficou sabendo e tirou então é como eu disse um dia a casa cai não vou nem criar mas topico de reclamação pois sempre o errado somos nós players e o membro da equipe os santinhos agora quer um conselho cara passe mas tempo no game participe dos eventos do shot e você vera se é apenas uma simples reclamação ou eu realmente tenho razão de vim reclamar


Vamos lá!

Vou em partes, bem devagarinho pra você compreender. É engraçado ver que você é o dono da verdade né? Fico online 24 horas no fórum, e nem eu sabia que fazia isto? :o, Estou fazendo coisas que não sabia, onde que para sua informação, entro no jogo sim, inclusive minha última conexão foi à 20 minutos atrás, e sei associar jogo ao fórum, não preciso ficar 24 horas focado somente ao fórum, ao contrário de que você deve pensar, e afirmar como acima. E outra, pelo que todos sabemos a saída do ex game master "Eclipse", não obteve informações de qual seja o motivo, onde que o próprio deixou a STAFF, juntamente ao nosso atual colaborador "Dance_CL", e ambos afirmaram ser por vontade própria, onde que esta ênfase, como jogador e ex membro da equipe, sei que é totalmente verdade, pois quando um usuário é kikado da STAFF, dificilmente irá permanece como eles permaneceu e muito dificilmente irá retornar em tão pouco tempo, como foi o caso do Dance? Se não me engano foram de oito à nove meses de suporte. E merecidamente o próprio hoje está calando a boca de muitos que duvidaram e retornou a equipe, com uma performance incrível, e o que você me diz para isto? Sorte? Haha, sabemos que não.
E sobre os personagens MILLAFULL e n3urotico0, que eu saiba, também não foram divulgados o motivo de suas percas de ranking instantaneamente, ou se caso o administrador divulgou algo, e caso esteja desinformado, me mostre agora. :) Peço desculpas já, de ante mão para que você ver que o justo é o justo. Mas posso afirmar, que se caso foi erro ou não de algum membro integrante da equipe, com certeza essa pessoa foi cobrada, pois como você disse, uma hora a casa cai, mas quem me afirma que isto que você disse é real? Enfim.
Não digo que todos STAFFIANOS é santo, e nem todos que passaram pela equipe foram honestos ou são, mas me diga o que tem haver os usuários "Dance & Eclipse" com o caso Shot_MD? Onde que posso apenas resumir minhas palavras à uma única frase.

" Já que você esta tão convicto de que o moderador errou, porque vocês ainda não fizeram um vídeo que comprove que vocês estão puros, ao invés de criar diversas reclamações entre outras coisas? Faça o vídeo e envie por ticket, ai me pergunto? Cade? Enfim é isto aguardo seu vídeo. ;) ".





E tenha uma ótima noite! :D





Este post foi editado por Reven: 11 June 2015 - 11:38 PM

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#6 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 11 June 2015 - 11:09 PM

Assuntos desse gênero são tratados via MP.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 11 June 2015 - 11:09 PM

Realemnte eu vejo também varios players sumindo, ou seja, bugando. Os realizadores tem que prestar mais atenção para estar movendo o certo
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#8 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 11 June 2015 - 11:10 PM

Como esse assunto já foi abordado milhares de vezes aqui em nosso fórum, nenhum STAFFER beneficia ou prejudica um player, se os 3 players que você mencionou estavam sumindo, poderia estar enviando uma MP para ele contendo a prova disso, assim os mesmos poderiam ser desclassificados do evento, porém é equivoco da sua parte estar acusando um STAFFER de estar beneficiando players, pois conheço o Shot e sei que ele não faria isso. Diversas vezes vejo você criando tópicos aqui reclamando sobre o mesmo assunto de sempre, você não é movido dos eventos atoa cara, portanto não adianta ficar exaltado aqui, pois os STAFFERS atuais exercem um excelente papel. Abraços aí!

Este post foi editado por Lutherford: 11 June 2015 - 11:10 PM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   ByWee-Man Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 120
  • Cadastrado: 19-October 14

Postou 11 June 2015 - 11:13 PM

Nós eventos onde ele tá é assim mesmo ele move pelo nick não pelo que você está fazendo se ta sumindo ou não ...eu ja nem reclamo mais rsrs deixo pros cara reclama um poco Também .

Este post foi editado por ByWee-Man: 11 June 2015 - 11:14 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Curio Ícone

  • Cpx do Salgueiro (G8)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 696
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 11 June 2015 - 11:16 PM

Esse tipo de assunto de trata via mensagem .


Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 11 June 2015 - 11:18 PM

De fato se determinado jogador foi movido, você pode ter certeza que na tela do Game Master os tais jogadores estavam sumindo, eu vi vários sumindo, e alguns que eu vi sumindo ele moveu, sendo assim o mesmo apenas cumpriu com as regras, como se sabe muitos usam asas bugadas nos pega-pegas, e algumas vezes acabam sumindo, e assim sendo movidos do evento, enfim. Vale ressaltar que tais jogadores já tem um historico de ficar sumindo nos eventos do gênero pega-pega, por tanto aquele que esta ali auxiliando ou fazendo o evento, fica mais atento com esses tais jogadores, que já possuem um historico de sumir nos eventos pega-pega e se sumirem os mesmo são movidos.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
1

#12 Membro offline   Retor_ Ícone

  • O PISTOLA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 14-November 13

Postou 11 June 2015 - 11:19 PM

Motivo, ele quer tentar entrar na lovewar aushaushauhsuahsuh nfd
asd
0

#13 Membro offline   eOPARAFUSO Ícone

  • Superar não é escolha, é necessidade.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 899
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 11 June 2015 - 11:20 PM

é muita treta pra pouco mu, ta na hora disso ai acabar mlk beneficiando os amiguinhos sempre
0

#14 Membro offline   BESTPLAYER Ícone

  • O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 710
  • Cadastrado: 28-March 15

Postou 11 June 2015 - 11:22 PM

tente falar com ele via MP .
2

#15 Membro offline   Cachoreira Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 152
  • Cadastrado: 21-April 15

Postou 11 June 2015 - 11:28 PM

esse mnlk entra no pg pg so para acaba mlk e um lixo
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   fe190 Ícone

  • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1340
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 11 June 2015 - 11:30 PM

Se vice foi movido por estar sumindo na tela do moderador shot, provavelmente ele não está mentindo, junto, ele não só moveu o senhor, foram outros também. Agora só resta esperar o moderador visualizar e responder.
0

#17 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 11 June 2015 - 11:36 PM

Aguarde que o mesmo irá se pronunciar sobre o ocorrido,e lhe dar uma explicação mais definida.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#18 Membro offline   iTz-LoCo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 105
  • Cadastrado: 12-November 13

Postou 12 June 2015 - 12:02 AM

Meu caro , esse assunto se trata via mensagem, aguarde uma resposta do tal moderador Shot_MD !

Atenciosamente
iTz-LoCo - MuAwaY projetando e construindo sua diversão.
0

#19 Membro offline   NewEraBK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 460
  • Cadastrado: 14-June 14

Postou 12 June 2015 - 12:12 AM

Shot recebe cinco reclamações por dia slc
0

#20 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 12 June 2015 - 12:14 AM

Quando um jogador é movido do evento ele não foi movido atoa e nem para prejudica e sim, porque fez algo errado, referente ao seu caso, você foi movido pelo simples fato de está sumindo da tela.
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)