Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a acessar o fórum - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a acessar o fórum

#1 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 07 June 2015 - 07:40 PM

Quando um IP do fórum é banido, qual mensagem aparece?
A pessoa que teve seu IP banido consegue entrar no fórum?
Exemplo, todo dia quando eu vou logar no fórum, aparece aquele erro ERR CONNECTION TIME OUT, aí para sanar este erro, é necessário eu efetuar um monte de coisa para alterar meu IP, chega a ficar chato isso, sério mesmo, todo dia meu IP buga, e não possibilita entrar no fórum, tem algum jeito pra evitar este problema? No momento estou utilizando o Roteador do Celular, até porque dessa vez o IP bugo legal, mesmo eu alterando não da pra entrar no fórum através da minha outra wi-fi, sendo que não fiz nada. :(
Como evitar que este problema aconteça?
Abre qualquer outra guia, menos o fórum do MuAwaY, muito estranho...
Acho que não expressei minha dúvida corretamente.
Olha, eu "no momento" estou utilizando a internet do celular, porque a minha WI-FI do modem está com algum problema, não é lentidão, ou algo do gênero, e sim algum problema que está ocorrendo com meu IP junto com o fórum, o ERR CONNECTION TIME OUT não é causado por lentidão, e sim por IP bugado, ou seja, alguém está "bugando" meu IP, quero saber como evitar isso...
Haaaaaaaa :(, deixa queto, vocês não estão entendo minha dúvida, já consegui alterar o meu IP.

Este post foi editado por Kuhn: 07 June 2015 - 07:55 PM

Imagem
0

#2 Membro offline   xDudu_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 287
  • Cadastrado: 07-July 14

Postou 07 June 2015 - 07:43 PM

Este erro também acontece cmg as vezes, mas fique tranquilo, é normal. E respondendo a sua pergunta, a pessoa que teve seu IP banido não consegue entrar no fórum de maneira alguma.
Esse erro muitas das vezes se deve a problemas de internet, então verifique se não é isso que o está causando.
Espero ter ajudado, abraço :)

Atenciosamente, xDudu_TM.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 07 June 2015 - 07:44 PM

Não sei ao certo lhe dizer a mensagem que aparece quando você tenta entrar no fórum e esta banido por IP, sim se você é banido por IP você não consegue acessar o fórum. O único modo para que você consiga resolver este problema é enviando um ticket para a administração e relatando o ocorrido para quem sabe o administrador possa liberar seu acesso ao fórum.

#Erro ortográfico + Lag no fórum.

Este post foi editado por Sophs: 07 June 2015 - 07:47 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 07 June 2015 - 07:45 PM

Nunca aconteceu comigo, portanto esse erro ocorre por conta da conexão de internet. Tente verificar se sua conexão de rede não esta com instabilidades
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#5 Membro offline   AnjaForum Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 152
  • Cadastrado: 26-May 15

Postou 07 June 2015 - 07:47 PM

Não sei qual é a mensagem que é apresentada quando seu ip é proibido de acessar o nosso fórum .
Sim seu ip pode ser Banido do nosso fórum , esse seu erro pode ser algum erro de sua conexão .
ImagemImagemImagem

MuAway Construindo e Projetando sua diversão !
0

#6 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 07 June 2015 - 07:48 PM

Infelizmente não saberei lhe dizer o que aparece quando um membro que está com o IP banido tenta acessar nosso web fórum, mais só posso lhe afirmar que o membro que está com o IP banido não ha como estar entrando em nosso web fórum de maneira alguma e se você está conseguindo entrar no fórum normalmente, isto mostra que você não está com o IP banido, provavelmente o mesmo encontra-se com problemas em sua internet e o recomendável é que esteja indo na central na qual lhe fornece internet e pedindo para que a mesma esteja vendo se sua internet está com algum problema.
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#7 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 07 June 2015 - 07:48 PM

Quando um membro é banido com uma conta aqui em nosso fórum, a mensagem que aparece quando ele acessar consiste em impossibilidade de acesso, seja qual for o banimento, se permanente ou até mesmo temporário.
O problema pode ser devido à conexão muito lenta do seu celular, já que o roteador que você usa é dele, como também pode ser alguma coisa somente com sua conta do fórum, eu aconselho você estar relatando o seu caso em um ticket pra administração, pois dessa forma você poderá obter mais detalhes para resolver seu problema.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Arryn Ícone

  • Gláucio da Silva Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 849
  • Cadastrado: 18-May 15

Postou 07 June 2015 - 07:53 PM

Quando um membro e banido do fórum aparece uma mensagem dizendo (Você não está autorizado a visitar esse fórum). Se você for banido pelo IP não ira conseguir acessar com nenhum outra conta em sua casa, pois se estiver usando o mesmo IP ficara dando a mesma mensagem de sempre. Lembrando que assuntos relacionados a banimento são tratados por ticket com a administração.
0

#9 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 07 June 2015 - 07:54 PM

Quando um jogador é banido, seja por ip ou não a mensagem é a mesma, ou seja, "Você não está autorizado á visitar este fórum." Se essa mensagem não aparece significa que você não foi banido. Vale ressaltar que o problema deve ser apenas com sua autoria até por que de imediato apenas você está constando ter este problema.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 07 June 2015 - 07:55 PM

Quando uma conta é banida ou suspensa ou tem o IP suspenso, aparece apenas um mensagem dizendo que não é possível se conectar ao fórum, isso pode ser um problema apenas de conexão ruin, no entanto eu aconselho que sua aturoia entre em contato com a administração, relatando o caso, e assim pode ter uma ajuda mais concreta quanto a isso.

Este post foi editado por MagoDoRock: 07 June 2015 - 07:55 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#11 Membro offline   fe190 Ícone

  • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1340
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 07 June 2015 - 07:56 PM

Quando você é banido pelo IP, você não consegue ter acesso ao fórum.

Exemplo: Você anda de bicicleta para ir ao trabalho. no entanto ela é a sua ferramenta de chega ao destino, se sua bicicleta for roubada, o senhor não chega ao destino. No entanto o senhor tem que procurar outra forma, ou consertar a bicicleta.

O banimento por Ip, é quase isto. Seu acesso é bloqueado ao site, e o senhor não terá acesso, até que ele seja desbanido, ou contate seu provedor de internet, para que possa realizar a modificação dele, no entanto esta opção é demorada e burocrática. Existe uma terceira opção, na qual o senhor tem que procurar o motivo de seu banimento, e enviar via ticket, para que possa ser analisado, caso seja desbanido, o sehor terá acesso livremente, caso contrário, não terá acesso ao forum, de sua residência.

Qualquer duvida me contate.
0

#12 Membro offline   Healer_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 664
  • Cadastrado: 07-January 14

Postou 07 June 2015 - 08:03 PM

-
Para sanar o problema basta estar baixando o programa "HotSpot Shield", esse programa tem como objetivo estar alterando seu IP, ou seja, ele transfere o IP de sua internet para um IP de outro país (Estados Únidos, Canadá, Espanha, etc...), assim ligado, você não precisará estar realizando o procedimento relatado em seu tópico.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP


Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Bk-Top-10 Ícone

  • Atuar em silêncio é a glória de poucos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 974
  • Cadastrado: 19-July 13

Postou 07 June 2015 - 08:18 PM

Creio que esse erro seja da sua conexão, porém veja se sua internet esta habilitada, lembrando também que quando algum membro do nosso web-fórum é banido pelo IP, ele não tem acesso nenhum em respeito ao Fórum.
1

#14 Membro offline   Curio Ícone

  • Cpx do Salgueiro (G8)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 696
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 07 June 2015 - 08:42 PM

Bom, eu já sei como que é.
Eu tenho uma conta banida no web-fórum. mais recebi uma mensagem e quando cliquei em cima não deu para visualizar ela, é depois que você tem sua conta banida não há possibilidade de está recuperando sua account, ao mesmo que sejam banido por algo que não sejam tão prosficitada para não ter sua conta banida.

Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 07 June 2015 - 09:10 PM

Quando um membro á banido no fórum, ele não consegue acessar os conteúdos do mesmo, ou seja, ele tenta entrar no fórum pela conta banida ou até mesmo o IP, aparece uma mensagem do fórum que ele não pode visualizar os conteúdos do mesmo. O seu problema já é diferente, e o que indica é algo relacionado a sua conexão com determinadas hostings, e nós da Equipe MuAwaY já não podemos fazer muita coisa, pois caso você fosse banido por IP, com certeza mesmo alterando o mesmo você não iria conseguir acessar o fórum. Também como você citou, nunca foi banido, e não teria do porque esse problema ser gerado pelo fórum MuAwaY. Caso queira enviar um ticket para a administração e solicitar uma ajuda privada, ficará a seu critério.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 07 June 2015 - 09:12 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)