Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre e-mail perdido - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre e-mail perdido

#1 Membro offline   20091995 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 07 June 2015 - 03:40 PM

Olá Administradores estou com um problema e espero que seja resolvido, faz uns 4 anos que criei minha conta no game e na época fiz com qualquer e-mail e não lembro qual foi agora que voltei a jogar não consigo trocar a senha da minha conta será que teria como me ajudarem trocando o E-mail pra min ou me informando qual foi o e-mail que me cadastrei na época??
Imagem
SrDoMundo
0

#2 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 07 June 2015 - 03:42 PM

você pode esta mandando um ticket para o administrador, solicitando o e-mail de cadastro.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 07 June 2015 - 03:42 PM

A única coisa a ser feita é enviar um ticket para à Administração por meio de outra conta, ou seja obter suporte diretamente com à Administração por uma conta secundaria. Você pode pegar a conta de um colega ou até mesmo criar uma nova ( o que é mais recomendado ) já que será passado dados pessoais da sua conta através do ticket.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 07 June 2015 - 03:43 PM

Aconselho que entre em contato com a administração via ticket informando o seu problema, e também envie todos os dados de sua conta neste ticket, para que assim a administração possa estar analisando o seu caso e o resolvendo.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#5 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 07 June 2015 - 03:43 PM

Bom você terá que enviar um ticket, relatando tudo sobre isso e aguarde uma interação da Administração do game no seu ticket, assim poderá ser feito várias e várias perguntas sobre sua conta ou algo do gênero, sendo assim você deverá responder corretamente, para que isso possa ocorrer, portanto envie um ticket, caso não saiba como enviar, siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 07 June 2015 - 03:43 PM

Esteja enviando um ticket para nossa adinistração solicitando que a mesma lhe ajude a alterar seu e-mail.
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#7 Membro offline   Kage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 120
  • Cadastrado: 02-October 14

Postou 07 June 2015 - 03:43 PM

Envie um ticket para nossa administração e informe o ocorrido, nossa administração irá fazer perguntas para confirmar que a conta realmente é sua e depois o e-mail voltará a ser de sua autoria novamente.
0

#8 Membro offline   Arryn Ícone

  • Gláucio da Silva Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 849
  • Cadastrado: 18-May 15

Postou 07 June 2015 - 03:45 PM

Você pode está tentando recuperar sua conta por meio de um ticket falando diretamente com a administração do jogo. Enviando um ticket e provável que a administração lhe faça algumas perguntas referente a sua conta, caso elas sejam respondidos de forma correta você poderá escolher um novo e-mail para sua conta, e por meio desse e-mail você pode fazer o procedimento de recuperação de dados que terá sua conta de volta.
0

#9 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 07 June 2015 - 03:45 PM

Olá, é recomendado que sua autoria esteja entrando em contato com nossa administração via ticket relatando todo ocorrido e solicite ao administrador que esteja alterando seu e-mail de cadastrado, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Para encaminhar um ticket ao nosso administrador da forma correta, acesse: http://forum.muaway....a-administracao

0

#10 Membro offline   Curio Ícone

  • Cpx do Salgueiro (G8)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 696
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 07 June 2015 - 03:46 PM

Sim, tem possibilidade sim de você ter um novo Email - de sua conta, mais não tem como você está recuperando ou ate lembrando o antigo Email que foi realizado seu cadastro, bom, envie um ticket relatando o assunto. é como você já tem os dado de sua conta vai ser muito fácil creio que o mesmo abrir um ticket relatando esse assunto agora o seu ticket amanhã está sendo respondido.
Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 07 June 2015 - 03:46 PM

Olá, esteja enviando um ticket para nossa administração, relatando para que sua autoria esqueceu o e-mail de cadastro que se encontra a sua account, feito isso, basta aguardar 72 horas úteis, para que tenha uma interação.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 07 June 2015 - 03:46 PM

Bom, nesse caso o senhor deverá entrar em contato com a Administração do MuAwaY através de um ticket e assim informando o acontecido e solicitando a alteração do seu e-mail. No mais, veja como enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/
Lembrando que o Administrador irá lhe fazer algumas perguntas sobre sua conta, onde se você responder corretamente terá seu e-mail alterado, caso contrário infelizmente a ação não será concluída.

1

#13 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 07 June 2015 - 03:48 PM

Realiza o que ocorre com você via ticket. Veja o tutorial de como enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 07 June 2015 - 03:48 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)