Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)O meu ticket está em análise a muito tempo atrás, quando eu serei respondido? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)O meu ticket está em análise a muito tempo atrás, quando eu serei respondido?

#1 Membro offline   Nunes_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 02-June 15

Postou 02 June 2015 - 05:56 PM

Então, pessoal só abri esse tópico por estar realmente meio que desesperado. Quando se abre um ticket de ajuda com o suporte o prazo máximo dado são de 72 horas, confere?
Eu recorri ao suporte em forma de ticket, pois gostaria de recuperar minha conta á qual perdi pois fui vitima de hackers e os mesmos trocaram o e-mail da conta. Por esse ticket solicitei que fosse trocado o e-mail dessa minha conta para que eu possa ter acesso novamente, a primeira resposta do suporte até que foi rápida, me enviaram um questionário com 15 perguntas referentes a conta, o qual eu respondi todos os itens com o máximo de informação que eu lembrava.
O ticket de ajuda foi aberto em: Aberto em 24/05/2015 20:03:56, data da qual perdi os dados da conta.
A ultima intervenção da equipe foi em: Data: 26/05/2015 08:01:55, na qual eles relataram o seguinte: "Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte."
E estou aguardando nova intervenção do suporte até o então, no dia: "Data: 29/05/2015 23:31:07", eu mandei um print da confirmação da minha conta que foi enviado pelo suporte para o meu e-mail e até o então aguardo novas intervenções, mas até agora ...
Eu sei que o pessoal da equipe deve estar super ocupado com as atualizações no servidor, mas eu gostaria muito de recuperar minha conta, tenho diversos prints que só o dono da conta poderia ter!
Sou grato desde já, caso esse tópico possa chegar ao conhecimento dos responsáveis por tal atitude no servidor para que o mesmo possa me ajudar, pois meu tempo de espera como podem ver, está sendo longo.

Este post foi editado por Nunes_: 02 June 2015 - 06:03 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 02 June 2015 - 05:58 PM

Quando um ticket entra em processe de análise infelizmente não existe nenhum prazo para o mesmo ter uma segunda resposta Administrativa, sendo assim o que lhe resta é aguardar, até por que provavelmente a Administração irá resolver o seu problema e claro, assim como você muitos outros jogadores estão aguardando suas respostas.
Vale ressaltar que criar tópicos não irá adiantar em nada do processo, porém, continue apenas no aguardo de uma nova interação da parte Administrativa.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 02 June 2015 - 05:58 PM

Tickets em análise não tem uma data prevista para ser respondido, portanto apenas aguarde, isso é apenas oque deve fazer, criar tópicos com esse assunto não irá adiantar em nada.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 02 June 2015 - 05:59 PM

Tickets com status em analise não possuem prazo para resolução, pois passam por uma análise minuciosa. Sendo assim, apenas aguarde!
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 02 June 2015 - 05:59 PM

Olá, inicialmente devo lhe informa que os tickets nos quais encontram-se em análise não possuem um prazo previsto para ser respondido ou seja infelizmente quando um ticket é transferido para estado de análise é por que esse ticket requer uma maior atenção por parte de nosso administração pois quando você conseguir obter uma nova interação de nossa administração será para sanar sua dúvida/problema/reclamação por completo, sendo assim, apenas continue aguardando até que nosso administrador esteja lhe dando uma nova interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
0

#6 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 June 2015 - 05:59 PM

Quando um ticket entra em análise ele não tem um prazo de resposta, até porque nossa administração está analisando o seu caso para saber se a conta realmente é sua, aguarde.
0

#7 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 02 June 2015 - 05:59 PM

Quando um ticket se encontra em análise por nossa administração apenas aguarde pois tickets que se encontram nesse estado de análise não tem um prazo para serem respondidos.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 02 June 2015 - 06:00 PM

Exato, o ticket tem um prazo de 72 horas úteis para ser respondido, entretanto, após entrar em análise o ticket não possui um prazo definitivo para ser respondido e fechado por completo, sendo assim, a única coisa que vós resta fazer é aguardar por uma nova intervenção do administrador para convosco, espero que compreenda.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#9 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 02 June 2015 - 06:00 PM

Entendo o seu lado de desespero e de querer sua conta o mais rápido possível, porém, apenas necessito lembra-lo que ticket's quando se encontra-se em analise, não existe uma data exata para o Administrador corresponder o determinado ticket, e nesse caso, o senhor deverá apenas aguardar. Como o senhor mesmo disse, o Administrador está super ocupado com a atualização do anti-hacker e com o cliente old, onde isto também faz com que haja alguns atrasos em algumas funções, no mais, não é tanto atraso assim, portanto, seja mais paciente e permaneça aguardando que breve seu ticket será respondido.
0

#10 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 02 June 2015 - 06:00 PM


Você já foi respondido, por tanto basta aguardar, quando um ticket é colocado na lista de analises e quando se trata de roubos ele não tem nenhum prazo para que seja respondido, nesses casos é de suma importância que o jogador fique ciente e aguarde um prazo indefinido até que nossa administração investigue o que ocorreu e dê uma posição.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Arryn Ícone

  • Gláucio da Silva Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 849
  • Cadastrado: 18-May 15

Postou 02 June 2015 - 06:00 PM

Lamento o que aconteceu com você mas infelizmente e necessário que continue aguardando até que a administração faça um contato com você novamente por meio do seu ticket que se encontra em analise. Criando tópico no fórum não fara com que o seu ticket seja respondido de forma rápida, ou seja, você deve continuar aguardando até que a administração entre em contato com você novamente.
0

#12 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 02 June 2015 - 06:00 PM

Os tickets em analise não possuem datas para serem respondidos, você deve apenas aguardar por uma interação, criar tópicos ou algo do gênero não irá agilizar no processo, enfim.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 02 June 2015 - 06:01 PM

O seu desespero e vontade de retornar em atividade com sua conta é de total entendimento, onde que compreendo sua frustração em algumas partes, mas este é um caso complicado, pois mesmo você obtendo todas ás imagens e dados de sua conta conforme dito acima, nossa administração procura analisar com cautela, e contando com a hipótese de que pode ser alguém que não seja dono da conta, apenas conhecido do real proprietário tentando obter acessos para assim furtar parcialmente. Bom como havia dito, isto são hipóteses e apenas uma de muitas que existem, sendo assim não há o que fazer a não ser aguardar e ter paciência, é complicado sim e muito difícil quando se quer jogar e não pode, mas compreenda que isto é uma cautela até mesmo para sua própria segurança ou para minha, e assim de quem quer que seja, enfim. :)
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#14 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 02 June 2015 - 06:03 PM

Olá meu amigo, tickets em analise não tem um tempo previsto para ser respondido, no entanto unica coisa que você deve fazer é aguardar até uma proxima resposta.
0

#15 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 02 June 2015 - 06:06 PM

Infelizmente quando um ticket entre em processo de analise não ha um tempo para uma segunda resposta da administração pois demora um tempo para que eles possam ver o que fazer para resolver esse problema
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#16 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 02 June 2015 - 06:07 PM

Aconteceu o mesmo ocorrido comigo amigo,eles responderam tudo...Só que até agora,falaram que iriam recorrer e me ajudar...Porem já se passaram quase 2as semanas e até agora,não me responderam mais nada...!
0

#17 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 02 June 2015 - 06:13 PM

Ver postProxy, em 02 June 2015 - 05:58 PM, disse:

Quando um ticket entra em processe de análise infelizmente não existe nenhum prazo para o mesmo ter uma segunda resposta Administrativa, sendo assim o que lhe resta é aguardar, até por que provavelmente a Administração irá resolver o seu problema e claro, assim como você muitos outros jogadores estão aguardando suas respostas.
Vale ressaltar que criar tópicos não irá adiantar em nada do processo, porém, continue apenas no aguardo de uma nova interação da parte Administrativa.

Respondeu corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#18 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 02 June 2015 - 06:13 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)