Eu recorri ao suporte em forma de ticket, pois gostaria de recuperar minha conta á qual perdi pois fui vitima de hackers e os mesmos trocaram o e-mail da conta. Por esse ticket solicitei que fosse trocado o e-mail dessa minha conta para que eu possa ter acesso novamente, a primeira resposta do suporte até que foi rápida, me enviaram um questionário com 15 perguntas referentes a conta, o qual eu respondi todos os itens com o máximo de informação que eu lembrava.
O ticket de ajuda foi aberto em: Aberto em 24/05/2015 20:03:56, data da qual perdi os dados da conta.
A ultima intervenção da equipe foi em: Data: 26/05/2015 08:01:55, na qual eles relataram o seguinte: "Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte."
E estou aguardando nova intervenção do suporte até o então, no dia: "Data: 29/05/2015 23:31:07", eu mandei um print da confirmação da minha conta que foi enviado pelo suporte para o meu e-mail e até o então aguardo novas intervenções, mas até agora ...
Eu sei que o pessoal da equipe deve estar super ocupado com as atualizações no servidor, mas eu gostaria muito de recuperar minha conta, tenho diversos prints que só o dono da conta poderia ter!
Sou grato desde já, caso esse tópico possa chegar ao conhecimento dos responsáveis por tal atitude no servidor para que o mesmo possa me ajudar, pois meu tempo de espera como podem ver, está sendo longo.
Este post foi editado por Nunes_: 02 June 2015 - 06:03 PM