Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Eu criei uma conta no fórum, porém o email de confirmação não chegou por que? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Eu criei uma conta no fórum, porém o email de confirmação não chegou por que?

#1 Membro offline   Chico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 27-July 13

Postou 01 June 2015 - 10:10 PM

criei uma outra conta no fórum, aí fala que enviou um e-mail de confirmação... mais esse e-mail não chega! será que ta vindo de barco lá do japão ou fail no sistema??
(obs. o e-mail que coloquei na conta está correto)
(obs2. já se passaram horas e horas, clico pra reenviar e nada..)

Peço a ajuda dos mais experientes! obrigado
0

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 01 June 2015 - 10:11 PM

O mais aconselhável é você entrar em contato com a Administração via ticket relatando o ocorrido e solicitando que os mesmos confirmem a sua conta para uso pessoal, até por que possivelmente ocorreu alguma falha no sistema cujo envia uma confirmação de conta para o seu e-mail.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 01 June 2015 - 10:11 PM

Infelizmente esse serviço que envia uma mensagem para o e-mail de confirmação se encontra com problemas, portanto aconselho enviar um ticket e solicite que o Administrador confirme sua conta, lembrando que o prazo para ser respondido é de 72 horas úteis.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 01 June 2015 - 10:12 PM


Fórum está passando por problemas nessa área, isso é em qualquer fórum da empresa IPB, envie um ticket para nossa administração solicitando a validação da conta manualmente.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 01 June 2015 - 10:12 PM

O fórum passa por problemas ao enviar o email de verificação. Sendo assim, aguarde até umas 48 horas e não se esqueça de verificar sua caixa de spam, e caso o email não chegue, envie um ticket relatando o problema, pois é a única maneira de resolver este.
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 June 2015 - 10:12 PM

Isso ocorre pelo fato de que certamente você está utilizando uma conta do hotmail/outlook, basta você criar uma conta no fórum utilizando o email do yahoo/gmail que a mensagem de validação irá chegar normalmente.
0

#7 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 01 June 2015 - 10:12 PM

Isto é um problema que já esta sendo analisado pela administração e em breve será resolvido, porém em quanto as devidas medidas não são tomadas, as recomendações que temos a informar é que você envie um ticket de ajuda ao administrador com o link da sua conta para que o mesmo possa estar validando a tal.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 01 June 2015 - 10:13 PM

O sistema de recuperação de contas através do e-mail Hotmail/Outlook, esta com uma certa instabilidade fazendo que o e-mail com seus dados não chegam em sua caixa de entrada do seu e-mail, o mais recomendado é que sua autoria esteja enviando um ticket para nossa administração, relatando que seus dados não chegam em seu e-mail, aí nossa administração irá ver que pode te ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 01 June 2015 - 10:13 PM

Olá, possivelmente sua conta no fórum tenha sido cadastrado através do hotmail/outllok no qual estar apresentando problemas correlacionados ao nosso fórum ou seja os e-mails que são enviados de nosso servidor para os endereços de e-mails dos jogadores acabam não chegando, sendo assim, será necessário sua autoria criar uma outra conta no fórum através do g-mail/yahoo para que sua conta possa estar sendo confirmada sem que haja quaisquer tipo de problemas.
Observação: É válido ressaltar que sua autoria poderá estar solicitando ao nosso administrador que esteja confirmando sua conta no fórum via ticket, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.

0

#10 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 01 June 2015 - 10:13 PM

O sistema de nosso fórum realmente se encontra com instabilidades, onde que os e-mails para validação de contas não estão sendo enviados conforme o tempo médio de 5 à 15 minutos, no entanto isto é algo padrão e geral, sendo assim peço que compreenda e tenha calma, aguarde dentro de 0 a 24 horas.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 01 June 2015 - 10:13 PM

Algumas empresas de e-mails estão com problemas com o site/fórum, sendo assim, o mais aconselhável é que sua autoria crie um e-mail utilizando o Gmail, feito isto, envie á validação de conta que com toda certeza você terá resultados.
Edit: Alterando algumas coisas.

Este post foi editado por NikePlay: 01 June 2015 - 10:17 PM

0

#12 Membro offline   Arryn Ícone

  • Gláucio da Silva Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 849
  • Cadastrado: 18-May 15

Postou 01 June 2015 - 10:13 PM

Todas as contas registradas no e-mail da hotmail (outlook) não estão recebendo as mensagens do servidor como por exemplo a de confirmação da conta no fórum. Para que você consiga receber a mensagem no seu e-mail e confirmar sua conta no fórum e necessário que altere o e-mail da sua conta no fórum entrando no painel de controle. Na hora de alterar o e-mail você tem que colocar um e-mail que seja do yahoo ou gmail. Após alterar o e-mail da sua conta com um dos e-mails citados anteriormente, e só clicar em reenviar mensagem de confirmação da conta que a mesma ira chegar normalmente na caixa de entrada ou lixeira do e-mail que foi alterado.
0

#13 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 01 June 2015 - 10:13 PM

Eu aconselho o senhor entrar em contato com a administração via ticket para que possa ser tomada uma atitude da parte administrativa
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#14 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 01 June 2015 - 10:14 PM

O sistema de confirmação de e-mail de contas vem passando por problemas. sendo assim é aconselhável que sua autoria entre em contato com a amdinistração via ticket, e solicite para que a mesma confirme a sua conta e depois agaurde o prazo de 72 horas para o seu ticket ser respondido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#15 Membro offline   LimitadO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 293
  • Cadastrado: 12-June 14

Postou 01 June 2015 - 10:14 PM

Esteja enviando ticket para nossa administração, relatando o caso, eles vão analisar e deve que vão mandar os dados novamente para você aceitar, ou até mesmo aceitando sua conta.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 01 June 2015 - 10:14 PM

O fórum se encontra com alguns problemas nesta área, logo esteja enviando um ticket para nossa administração solicitando a confirmação da conta.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 01 June 2015 - 10:14 PM

Provavelmente o e-mail que você inseriu nesta determinada conta é hotmail/outlook, sendo que a validação de contas através do hotmail/outlook encontra-se com problemas. Sendo assim, aconselho a você realizar a criação de uma nova conta, mas utilize outras empresas como yahoo ou g-mail.
Obs: Você também pode enviar um ticket para a administração solicitando a validação desta determinada conta.


@Edit, aderir a "obs".

Este post foi editado por Kuhn: 01 June 2015 - 10:16 PM

Imagem
0

#18 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 01 June 2015 - 10:15 PM

Infelizmente nosso web forum esta passando por pequeno probleminhas nesta areá e para que o mesmo esteja conseguindo validar sua conta do forum, o mesmo deverá estar enviando um ticket para nossa administração solicitando que a mesma esteja validando sua conta do forum.
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#19 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 01 June 2015 - 10:16 PM

Esse devido problema estar se ocasionando com sua pessoa pelo simples fato de que estar utilizando o e-mail do hotmail ou o e-mail do outlook, ou seja, pois os mesmos estão passando por certas instabilidades diante de confirmações de conta em nossa web fórum e até mesmo para recuperação de dados de contas do servidor, sendo assim, é aconselhável de minha parte com que esteja recriando uma nova cona e consequentemente utilizando o e-mail do yahoo ou do gmail pois os mesmos estão funcionando sem nenhum tipo de problema para confirmações de contas em nossa web fórum, já caso não queira estar criando uma nova conta, deverá estar enviando um ticket para nossa Administração e então estar informando o ocorrido para o mesmo cujo é que obtém o desejo que sua conta seja confirmada, pois não conseguiu confirma-la pois encontra-se utilizando o e-mail do outlook/hotmail que estão passando por instabilidades no qual o e-mail não chega no destinatário e aguarde uma resposta do mesmo diante do seu ticket.

Atenciosamente;
Perfil - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.
1

#20 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 01 June 2015 - 10:30 PM

Ver postProxy, em 01 June 2015 - 10:11 PM, disse:

O mais aconselhável é você entrar em contato com a Administração via ticket relatando o ocorrido e solicitando que os mesmos confirmem a sua conta para uso pessoal, até por que possivelmente ocorreu alguma falha no sistema cujo envia uma confirmação de conta para o seu e-mail.

Respondeu corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)