Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a problema no laucher - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a problema no laucher

#1 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 08 May 2015 - 05:52 PM

Meu launcher não esta atualizando (estou conseguindo logar pois não há atualizações) porém quando tiver, meu launcher não atualizará. Jogo outros 2 games que abre um launcher antes de clicar em "jogar" e ambos não estão carregando também.
Atualizei os drivers, algo mais a se fazer que possa solucionar esse problema?
0

#2 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 08 May 2015 - 05:55 PM

Bom, pelo fato de outros games apresentarem o mesmo problema, creio que seja sua conexão perdendo pacotes de dados. Efetue o reset no seu modem (desligue-o, e religue após 30 segundos), reinicie seu computador, e tente novamente!
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 08 May 2015 - 05:57 PM

Bom, creio que a sua conexão com a internet esta ocasionando uma instabilidade no seu laucher, recomendo você desliga-lo por 15~30 segundos, apos isto ligue-o novamente para obter novos resultados.
No mais, visualize o respectivo tópico e execute os procedimentos, talvez possa sanar o seu problema.
http://forum.muaway....u-de-funcionar/

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
1

#4 Membro offline   Harkuz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 06-May 15

Postou 08 May 2015 - 05:57 PM

Pelo fato de outros games também estar ocorrendo os mesmos erros, pode ser que você esteja perdendo instabilidade em sua internet, reinicie seu modem, e deixe de 10 a 20 segundos desligado, logo após ligue e veja se voltou ao normal!
Atenciosamente - Harkuz_
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


1

#5 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 08 May 2015 - 05:58 PM


Resete o moldem de sua internet e veja se vai obter resultados.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Suporte Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2292
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 08 May 2015 - 05:58 PM

Segue :
http://forum.muaway....u-de-funcionar/


Se você já efetuou a atualização dos drivers e efetuou o procedimento do tutorial acima,pode ser que seja erro com sua conexão de internet,faça como meu colega citou acima,desligue e religue novamente após 30 segundos seu MODEM,reinicia seu computador,se o erro persistir ,aconselho você a levar em um técnico para solucionar de vez o mesmo,pois você já efetuou todos procedimentos cabíveis.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
0

#7 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 May 2015 - 05:58 PM

Isso ocorre devido a sua conexão que está passando por instabilidades, desligue o seu modem por 10~30 segundos e ligue novamente para ver se o problema irá ser sanado, caso o problema persista você deverá entrar em contato com a administração relatando o seu problema.
0

#8 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 08 May 2015 - 05:59 PM

Provavelmente este problema venha sendo ocasionado pelo fato fato de sua internet está sofrendo instabilidades constantemente. Sendo assim, sugiro a você realizar um teste de performance da mesma, aconselho a utilizar este seguinte site: [ http://speedtest.copel.net/ ]. Caso de fato o problema esteja sendo ocasionado pela lentidão da mesma, o mais aconselhável a se fazer é desligar seu moldem por aproximadamente 30 segundos e ligue-o novamente ou então se preferir, apenas reinicie o moldem e veja se obteve resultados benéficos perante a seu problema.
Imagem
1

#9 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 08 May 2015 - 05:59 PM

Aconselho retirar o moldem de sua maquina por aproximadamente 10 á 30 segundos e veja se o problema será resolvido, caso não obter resultados veja o tutorial abaixo que poderá lhe ajudar á sanar o problema.
http://forum.muaway....u-de-funcionar/

Este post foi editado por NikePlay: 08 May 2015 - 06:02 PM

0

#10 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 08 May 2015 - 06:00 PM

Para estar resolvendo esse problema, esteja desligando seu modem por cerca de dez segundos, feito isso bastá reiniciar seu modem novamente, que o problema será resolvido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 08 May 2015 - 06:00 PM

Olá, provavelmente esse seu problema estar ocorrendo devido á sua conexão com á internet ter passado por problemas de instabilidades, sendo assim, é recomendado que sua autoria esteja desligando seu moldem por aproximadamente 10 segundos e consequentemente ligue-o, feito isto, veja se esse problema irá persistir. Caso persista será necessário você estar ligando para provedor de sua internet e solicitar ao atendente um reparo na rede. Após realizar os procedimentos citados acima é bem provável que esse seu problema será solucionado com êxito.
1

#12 Membro offline   Dreck Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 08-May 15

Postou 08 May 2015 - 06:00 PM

Tente fazer o seguinte procedimento. Entre no site do muaway http://www.muaway.net/site.php depois clique em download e faça o download do patch em uma das opções. Após baixar o patch extraia o mesmo dentro da pasta do muaway, em seguida tente entra no jogo normalmente inicializando o launcher. Se por acaso o problema persistir desligue e ligue o modem da sua internet durante 10 segundos e tente entrar no muaway novamente. Estarei aguardando por uma resposta sua referente ao seu problema.
0

#13 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 08 May 2015 - 06:00 PM

Primeiramente para tentar resolver o seu problema, esteja desinstalando o seu cliente por completo de sua maquina em seguida dirija-se até o site do jogo e reinstale o jogo novamente, fazendo isso o launcher do jogo pode atualizar normalmente, caso não de os resultados esperados, veja o tutorial abaixo:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480432-tutorial-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#14 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 08 May 2015 - 06:00 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#15 Membro offline   Hazhk_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 249
  • Cadastrado: 02-May 15

Postou 08 May 2015 - 06:01 PM

Talvez sua internet possa estar passando por problemas de conexão então sofrendo essa instabilidade, teste a velocidade de sua internet no site abaixo, caso a mesma esteja lenta para realizar os processos provavelmente seja ela o problema, o aconselhável é retirar seu modem da tomada por 20 á 30 segundos e liga-lo novamente, realize o processo e então refaça o teste de velocidade, poste os resultados.

Site para testar a velocidade de sua internet: [http://www.minhaconexao.com.br/]

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 08 May 2015 - 06:01 PM

Aconselho o mesmo estar verificando sua internet, pois como se trata de 3 jogos que não querem abrir o launcher, a probabilidade do problema ser a internet é bem grande. Esteja indo no seu fornecedor de internet e pedindo para que o mesmo esteja verificando se esta tudo certo com sua conexão. O mesmo também pode estar tentando desligando sua internet por uns 10/15 segundos e tente estar abrindo o game novamente e veja se o problema foi sanado. Caso o problema não encontre-se em sua conexão de internet, temos um tutorial em nosso web forum para que esteja resolvendo o problema de quando o launcher para de funcionar, veja o mesmo logo abaixo:
http://forum.muaway....u-de-funcionar/

Obs: Caso nenhum destes procedimentos de certo, aconselho o mesmo estar baixando o patch muaway em nosso web site e extraindo na pasta MuAwaY.
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#17 Membro online   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 08 May 2015 - 06:07 PM

Olá , o launcher muaway atualiza sozinho , então nao precisa fazer nada para atualizar , se nao está atualizando creio que seja porcausa de sua internet, faça uma revisão de sua internet se estiver tudo normal, faça o seguinte; Abra seu Gerenciador de Tarefas , e finalize todos processos aberto, de coisa que você nao esteja usando EX: Google Chrome fexado em seu PC, pode acontecer de bugar e fica aberto na " Aba Processos " , assim roubando KBps e deixando sua Internet com problemas de instabilidade, feito isso reinicie seu Computador e resete seu Modem, creio que isso vai te ajudar e vai atualizar normalmente.

Este post foi editado por IgorAmaral: 08 May 2015 - 06:07 PM

0

#18 Membro offline   WinterBR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 05-May 15

Postou 08 May 2015 - 08:11 PM

reinicie seu modem, e aguarde 30 segundos, para ligar novamente.
caso ao contrário desinstale o cliente, e reinstale novamente :thumbsup:
0

#19 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 09 May 2015 - 05:01 PM

#Tópico fechado por falta de interação do autor!

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)