(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a problema no laucher
#1
Postou 08 May 2015 - 05:52 PM
Atualizei os drivers, algo mais a se fazer que possa solucionar esse problema?
#3
Postou 08 May 2015 - 05:57 PM
No mais, visualize o respectivo tópico e execute os procedimentos, talvez possa sanar o seu problema.
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
#4
Postou 08 May 2015 - 05:57 PM
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!
#6
Postou 08 May 2015 - 05:58 PM
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Se você já efetuou a atualização dos drivers e efetuou o procedimento do tutorial acima,pode ser que seja erro com sua conexão de internet,faça como meu colega citou acima,desligue e religue novamente após 30 segundos seu MODEM,reinicia seu computador,se o erro persistir ,aconselho você a levar em um técnico para solucionar de vez o mesmo,pois você já efetuou todos procedimentos cabíveis.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
#7 Visitante_Kidzin_*
Postou 08 May 2015 - 05:58 PM
#8
Postou 08 May 2015 - 05:59 PM
#9
Postou 08 May 2015 - 05:59 PM
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Este post foi editado por NikePlay: 08 May 2015 - 06:02 PM
#11
Postou 08 May 2015 - 06:00 PM
#12
Postou 08 May 2015 - 06:00 PM
#13
Postou 08 May 2015 - 06:00 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#15
Postou 08 May 2015 - 06:01 PM
Site para testar a velocidade de sua internet: [http://www.minhaconexao.com.br/]
#16
Postou 08 May 2015 - 06:01 PM
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Obs: Caso nenhum destes procedimentos de certo, aconselho o mesmo estar baixando o patch muaway em nosso web site e extraindo na pasta MuAwaY.
Leaozin - M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.
#17
Postou 08 May 2015 - 06:07 PM
Este post foi editado por IgorAmaral: 08 May 2015 - 06:07 PM
#18
Postou 08 May 2015 - 08:11 PM
caso ao contrário desinstale o cliente, e reinstale novamente