Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogios =D - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogios =D

#1 Membro offline   Bk_VL4D3 Ícone

  • 💥 Comandante em Chefe 💥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 904
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 05 May 2015 - 01:02 AM

Salve galera,

Como a maioria sabe eu tenho muito carisma pelos meus amigos porque cada um tem sua importância na minha trajetória no MuAwaY.
De lei, elogiar e homenagear um amigo é muito gratificante quando eles sabem que você fala algo que não vem da boca-pra-fora e sim do coração. Poderia copiar frases do google e deixar expostas aqui, mas vocês merecem coisa melhor, coisas que só palavras não dizem a importância de cada um.
Acredito que muitos ainda estão ativo mas por questões das amizades que construirão, pela paixão e gostam do que fazem no game e no fórum.
É importante ressaltar que, como jogador veterano, conheço o perfil da maioria, desde os que não jogam mais (alguns ainda falo diariamente) aos que estão ativos.


• O primeiro quote de elogio vai aos GUERREIROS que ficam diariamente em nosso web fórum, estudando hipóteses, juntamente com nossos CL's para sanar nossos problemas, tirar nossas dúvidas e nos ajudar de forma mais sucinta possível quando precisamos.
Digo GUERREIROS porque, vocês conhecerem as regras, bater de frente com todos os problemas de cada jogador, saber lhe dar com eles, não é algo simples e sim algo que deve ser escrito e atendido com muita cautela e acredito que ninguém melhor que eles para nos ajudar, não é mesmo ? Então deixo aqui meu simples elogio, mas que vem do coração ...


Spoiler


• Não poderíamos deixar de lado nossos Colaboradores que também batalham dia e noite, para atender todas nossas necessidades, e são dignos do cargo selecionado pela nossa administração.


Spoiler


• Aos Moderadores que estão sempre a nossa disposição para sanar dúvidas, auxilios em trocas e animar a galera com salves, eventos junto com os Game Masters.


Spoiler


• Os Game Masters que estão sempre ativos, entretendo a todos com eventos para todos os gostos.


Spoiler


• E claro, que eu não poderia deixar de lado a minha família, a galera que motiva meu cotidiano, que mais me alegra e que juntos fizeram de mim, quem sou hoje, cujo a pessoa mais sortuda desse game que possui os melhores amigos, que alguém poderia ter e que eu serei eternamente grato por isso. São vocês:


Spoiler


• E algumas guilds que fizeram parte da minha trajetória no game e que sempre terão meu total respeito.


Spoiler


É isso. Obrigado a todos e desculpa se esqueci de alguém!



Imagem

Este post foi editado por Bk_VL4D3: 05 May 2015 - 04:24 PM

[Guild Master] Bk_VL4D3 - LoveWar ™
27

#2 Membro offline   CrasWes_ Ícone

  • \Õ/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2463
  • Cadastrado: 01-May 12

Postou 05 May 2015 - 01:03 AM

SÓ TEM LENDAS ♥
[Administrador] -CrasWes- - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 05 May 2015 - 01:03 AM

Obrigado irmão, tmj sempre meu amr💕❤️💣
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -Lindo- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 286
  • Cadastrado: 28-April 15

Postou 05 May 2015 - 01:04 AM

Muito bonito seu elógio , garanto que os elogiados vao adorar .:D
Imagem


Antenciosamente -Lindo-
3

#5 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 05 May 2015 - 01:04 AM

U.u, muito obrigado Vlade por me citar no seu elogio, sempre nós membros do suporte damos nosso melhor para sanar o problema dos jogadores necessitados. Quero agradecer a você também por ser um jogador muito humilde e amado por muitos, isso aí não é qualquer um que conquista ou tem dentro de si, parabéns parceiro, ótimo elogio.

Este post foi editado por Dance: 05 May 2015 - 01:05 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 05 May 2015 - 01:04 AM

Valeu Vlade, tamo junto irmão.
Receber elogio seu é para motivar qualquer um, tmj vini. ♥
Imagem
Imagem
2

#7 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 05 May 2015 - 01:05 AM

Opa! Obrigado por estar mencionando meu nick em seu elogio, é totalmente gratificante para nós membros do suporte estarmos sendo elogiados, pois isso significa que nosso trabalho estar sendo reconhecido, no mais, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados, tamo junto sempre vinicius! <3

Este post foi editado por _Kill: 05 May 2015 - 01:05 AM

0

#8 Membro offline   Wanque- Ícone

  • I Am Main Thresh.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 432
  • Cadastrado: 10-September 14

Postou 05 May 2015 - 01:05 AM

Mitos ♥
0

#9 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 05 May 2015 - 01:05 AM

Caramba, nunca imaginei ser elogiado por você, Vlade! Pelo que me falam, você é um cara brabo! Gente boa pra caramba, sempre quis conhece-lo, mais ainda não tive a oportunidade, enfim. Agradeço de coração por me mencionar em seu elogio cara, realmente fiquei super feliz por ser elogiado por você, muito obrigado mesmo!
0

#10 Membro offline   Hashtag_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 393
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 05 May 2015 - 01:06 AM

Humildade vem de berço, tmj nessa caminhada <Vini3 :cheekkiss:

Atenciosamente, LOstzinHO_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 05 May 2015 - 01:06 AM


Cara... sinceramente, é bom receber elogios de todo mundo, mas de uma pessoa respeitada, honrosa, educada, simpática e gente fina como você é prazeroso de fato, ser enaltecido por você é algo inexplicável, uma vez que me sinto "bom" de fato em seu elogio, me sinto mais motivado a batalhar mais para conseguir meus objetivos aqui dentro do MuAwaY e para isso, você vem me fazendo ter forças, sempre me elogiando e afins, obrigado mesmo VLADE, você além de ser o melhor guild master, até mesmo melhor que eu, é um ótimo amigo, enfim, obrigado por me enaltecer.

Abraços para todos da LoveWar, em especial:
_XeKeHac_ eita, _XeKeMaTe_
LimitadO
iBombado hac
-P0D3ROZO-
Lucaz
KindOvoSexy e a todos os demais, vocês todos tem o meu carinho e apresso, sou feliz em ter como ALIANÇA a guild LoveWar!
Fugindo do assunto, respondo em nome da SexyLuck a citação, obrigado. :)

Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 05 May 2015 - 01:07 AM

Valeu pelo reconhecimento Vlade, lhe admiro muito pela sua pessoa humilde e guerreira, parabéns por todas as suas conquistas aqui no servidor, estou aqui na equipe para isso mesmo, fazer a diversão dos jogadores haha! :P
Imagem
Imagem
Imagem
2

#13 Membro offline   BKDimmu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 133
  • Cadastrado: 23-April 13

Postou 05 May 2015 - 01:07 AM

Obrigado Vladão!! tenho certeza que vocÊ está em nossos corações também.
Continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa e inteligente que você é meu irmão.
Abraços!! :animado231_: :animado231_: :animado231_:
[Mestre] BKDimmu - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Mapper Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 16-April 15

Postou 05 May 2015 - 01:08 AM

Parabens aos Elogiados :)
Imagem
0

#15 Membro offline   -ReeX Ícone

  • Cachorrão
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 433
  • Cadastrado: 13-September 13

Postou 05 May 2015 - 01:08 AM

Parabéns a todos elogiados , nossa guild sempre unidaaaaaaaa ♥ /amo vc gordãoo , conselheiro , amigo , fiel ♥♥♥

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 05 May 2015 - 01:09 AM

Valeu meu jovem. Fico feliz que o meu nick esteja citado em seu elogio e fico muito grato por isso. :)
Salve LoveWar. ;)

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#17 Membro offline   Di_M4ria Ícone

  • ❤️
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 953
  • Cadastrado: 29-August 13

Postou 05 May 2015 - 01:10 AM


Este post foi editado por Di_M4ria: 05 May 2015 - 01:20 AM

0

#18 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 05 May 2015 - 01:12 AM

Muito obrigado por me citar em seu elogio vini. Não me recordo muito bem mais faz uns 2/3 anos entre idas e vindas que já estou na guild LoveWar onde na mesma fiz diversas amizades verdadeiras que irei levar para minha vida toda. Após minha saída da DeadGame á primeira guild que pedi vaga foi á LoveWar pois mesmo estando na DeadGame sempre admirei vocês da LoveWar devido á vocês serem uma família e não só uma simples guild. Todos os eventos do gênero especiais tais como: War Total, Salve Admin, entre outros, são levados á sério onde não tem essa de amizade só são levados os jogadores que estão se destacando no combate naquele momento ou seja mostra que você é um guild master que gosta de mostrar que nossa guild estar preparada pro que der e vier. Não leva membros para eventos de grande porte por amizade iguais muitos outros guilds masters fazem isso é uma coisa que sempre admirei em você e digo sem medo sou seu fã não por seu um membro de sua guild e sim pela humildade, compromisso que você tem com todos os jogadores sendo da nossa guild ou não. Mais uma vez peço obrigado por me citar em seu elogio e parabéns aos demais elogiados.
#LoveWar mais que uma guild! Uma família.

1

#19 Membro offline   -CLEVINHO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 443
  • Cadastrado: 13-July 13

Postou 05 May 2015 - 01:17 AM

Belo Elogio manow



Imagem

Este post foi editado por -CLEVINHO: 05 May 2015 - 01:17 AM

0

#20 Membro offline   BKCoKe Ícone

  • Gringo ♛
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 678
  • Cadastrado: 25-June 14

Postou 05 May 2015 - 01:22 AM

-
Obrigado Viniii, eu na verdade não sei como expressar meus sentimentos que tenho com minha familia no jogo isso se tornou um dom de deus, nosso carinho, amizade, amor e união, etc.
Obs: (se eu seguer falando não vou parar mais por tanto deixo assim :graduated:).

É isso e obrigado por tudo de coração ♥.



Imagem
Imagem


Atenciosamente - BKCoKe
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão !

Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)