Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Off-Tópic] Monte sua equipe com características. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Off-Tópic] Monte sua equipe com características.

#1 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 April 2015 - 11:30 AM

Olá galera, venho aqui hoje postar mais uma edição do tópico " Monte sua equipe ", porém dessa vez será um pouco diferente :yikes:, gostaria que os membros deixassem também a característica de cada membro na frente do nick, sigam abaixo o exemplo.

Imagem


Game Masters
Imagem

Eclipse_GM - Realiza eventos durante a madrugada animando a galera nesse período, faz jus ao apelido de morcego haha!

Lustro_GM - Game Master muito competente na realização de eventos, é muito disciplinado e sabe brincar na hora certa.

Lucas_GM - Muito ágil e experiente na realização de eventos, é um membro muito humilde e reconhece todos jogadores :D. (Era comédia você brigando com o Vegetto HEUEHUE)

Reven_GM
- Membro muito experiente e ágil, quando o assunto é quebra de record's ele é um dos melhores!

Block_GM - STAFFER divertido, que realiza todos seus eventos com muita facilidade devido a grande experiência adquirida em todos esses anos de MuAwaY.

Moderadores
Imagem

Rox_MD - Um ótimo ajudante, sempre que os seus superiores precisam ele está lá, seja em qualquer hora.

Stronda_MD
- Membro sério e que realiza brincadeiras na hora certa, característico pela eficiência em sua ajuda para realização dos eventos.

Cabu_MD
- Membro que sempre está disponível para realização de trocas e realização de eventos.

Colaboradores
Imagem

Vegetto_CL - Membro que segue a risca todas regras do fórum, seu papel é muito importante para deixar o fórum organizado.

Vulcano_CL - Membro que sempre está disponível para realizar a moderação, sempre deixa tudo muito organizado.



Favor não floodar no tópico :cowboy:

Este post foi editado por Cabuloso-: 24 April 2015 - 12:16 PM

4

#2 Membro offline   Mad_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 02-April 15

Postou 24 April 2015 - 11:42 AM

Game Masters
Eclipse_GM
Fenix_GM
Dance_GM
FireBoy_GM
Andree_GM

Moderadores
Beyaz_MD
Bear_MD
Howrang_MD

Colaboradores
Eternal_CL
Shot_CL
Cabu_CL
Nettel_CL

Atenciosamente: Mad_xP
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   G4T0_T0P Ícone

  • Foco no objetivo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 28-September 13

Postou 24 April 2015 - 11:56 AM

-
GAME MASTERS


Eclipse_GM
FireBoy_GM
Dance_GM


MODERADORES

Bear_MD

COLABORADORES


Eternal_CL
Beyaz_CL
Fenix_CL

Este post foi editado por G4T0_T0P: 24 April 2015 - 11:57 AM


Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   xYue-Ts Ícone

  • Escolhido de Deus !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 17-January 14

Postou 24 April 2015 - 12:12 PM

Game Masters

Toledo_GM
Eclipse_GM
Noel_GM
Junin_GM

Moderadores

Howrang_MD
Photo_MD
Avast_MD
Galinha_MD

Colaboradores

Veggeto_CL
Sophs_CL
Merlin_CL

Este post foi editado por xYue-Ts: 24 April 2015 - 12:14 PM

                                     Imagem                                   

                                                                                                 Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 April 2015 - 12:12 PM

Bom, não tem nada pra fazer agora... Por que não montar o meu? :)

Game Master's :


Lucas_GM - Nada a comparar, mas eu gostava dos tempos de Game Master's, onde a noite eu fazia os eventos para a garotada.

Acem_GM - Um cara digno de estar na minha lista, porque além de amigo, ele é fiel a equipe e aos jogadores presentes no jogo.

Toledo_GM - Uma pessoa lenda que conquistou muitos jogadores, é de fato que eu considero ele na minha lista.

Proxy_GM - Tem uma atitude ousada e sabe fazer os eventos e conquistar amizades como um Game Master exemplar.

Lustro_GM - Além de ter saído por falta de tempo, ele ainda conseguiu se dedicar bem com o passar do tempo e fez muitos membros da equipe ( Principalmente o Admin Bruno ) lamentarem pela saída do mesmo.

Rox_GM - Um cara interativo que fazia diversão de muitos, então a carisma dele fazia o evento mais divertido.

Reven_GM - Fazia tudo pelo servidor, conquistava os jogadores com sua carisma e agilidade nos eventos na época e por este fato que ele ERA O GAME MASTER.

Moderadores :


Cabu_MD - Muito prestativo quando necessitava, então os auxílios do mesmo eram bem necessários quanto tínhamos que pedir ajuda.

Live_MD - Atualmente um Moderador bem prestativo cujo auxilia em muitos eventos.

Howrang_MD - Um gafanhoto que era bem ativo no Moderador. Creio que ele seria um ponto chave para auxílios.

Conduta_MD - Uma mulher guerreira que fazia muito bem a boa função de uma Moderadora que auxiliava em muitos eventos.

Colaboradores :


Stronda_CL - Era bem ativo e não deixava o fórum desorganizado. Um exemplo de moderação e rigidez como era a época do Merlin e Bruno.

Vegetto_CL - Uma dupla dinâmica na moderação com o Stronda. Ele fazia muito bem o seu papel de colaborador mais do que qualquer cargo.

Ruhlei_CL - Bem eficaz na moderação e creio que este cargo é um encaixe perfeito.

Este post foi editado por Lucas: 24 April 2015 - 12:12 PM

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


4

#6 Membro offline   _Player Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1004
  • Cadastrado: 16-November 14

Postou 24 April 2015 - 12:38 PM

-
FireBoy
FireBoy
FireBoy_GM
Proxy_GM
Lustro_GM
Russo_GM era lerdo e tudo mais era bom
Vegetto_GM
Howrang_GM
Fenix_GM
Live_GM
Every_GM
Eternal_GM
Eclipse_GM
Mobby_GM
é isso msm só tem _GM por que se não tiver vai ficar morto igual atualmente <_<

3

#7 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 24 April 2015 - 12:39 PM

Game Masters


Eclipse_GM: Sem dúvidas alguma o Game Master mais amado pelos jogadores de toda história do MuAwaY, foi Game Master 3 vezes, em todas suas passagens deixou sua marca, um membro super prestativo, nunca deixou nada a desejar, sempre responsável pelo seu trabalho na Equipe, e não é atoa que é uns dos Game Masters que realizou mais eventos no servidor. Não tenho muito o que falar desse cara, além de ser um irmão, foi uns dos melhores Game Masters do servidor.

Fenix_GM: Esse também é uns dos Game Masters mais amado pelos jogadores, praticamente para todos que eu pergunto quem foi uns dos melhores Game Masters, sempre o nome dele está no meio dessa lista, ele conseguiu conquistar o carinho de praticamente do servidor inteiro com sua humildade e determinação no que prestava ao servidor. Também não tenho o que falar dele, ótimo Game Master, nunca deixou nada a desejar, fez muito pelo servidor e irá fazer ainda com sua volta.

Holzk_GM: Esse cara sabia fazer eventos haha, sempre nas manhãs e quando chegava da escola mitava no servidor, lembro muito de seus eventos, sempre foi um STAFFER bem prestativo, nunca precisou de ninguém para chegar aonde chegou, apenas com sua força de vontade e fé conseguiu conquistar seus objetivos. Esse também foi uns dos melhores Game Masters do servidor, nunca deixou nada a desejar também, sempre bem prestativo no que realizava.

FireBoy_GM: Esse aqui também foi um Game Master que conseguiu conquistar o carinho de muitos jogadores no servidor, ele com suas brincadeiras no global, com sua malicia em fazer eventos, ele sem dúvidas alguma foi uns dos Game Masters mais bem prestativos do servidor, também nunca precisou derrubar ninguém para se sobressair, sempre com sua força de vontade conquistou tudo que sonhou, e não é atoa que também foi uns dos Game Masters que mais realizou eventos no servidor. Sem palavras para descrever esse membro, me ajudou muito na Equipe, e sou muito grato a ele.

Live_GM: Esse cara aqui no momento ele está de Moderador, porém sem dúvidas é uns dos melhores desse momento, super prestativo, faz de tudo um pouco, praticamente o STAFFER perfeito, tem tudo para continuar brilhando, e não poderia fazer parte dessa lista minha!

Acem_GM: Outro STAFFER mito, um grande irmão meu, sempre teve ao meu lado, como eu ao dele, sempre o ajudei, como ele me ajudou, ele sem dúvidas é uns dos melhores na atual Equipe, e queria muito fazer parte da Equipe com ele um dia. Tamo junto Stifler, tu sabe que te considero muito, apesar das nossas brincadeiras, te admiro muito como STAFFER.

Lustro_GM: Grande Lustro, esse cara aqui também tem um grande carinho pelos jogadores, um cara super prestativo, brincalhão, nunca deixou nada a desejar de sua parte, sempre realizava seus eventos com qualidade, e nunca deixou um jogador na mão. Tenho muitas coisas para falar desse membro, porém se eu for ficar citando aqui isso ficaria muito extenso, mas sem dúvidas esse também foi uns dos melhores Game Masters do servidor.

iJunior_GM: Hahaha, esse aqui também foi um STAFFER ótimo, super prestativo, eventos com rapidez, records, nunca deixou nada a desejar, além dele ter o carinho de muitos jogadores, sempre foi super humilde, nunca precisou pisar em ninguém para conquistar seus objetivos. Sem muitas palavras para esse membro, ótimo STAFFER e não poderia ficar fora dessa lista.

Andree_GM: Esse STAFFER também conseguiu deixar seu nome no servidor, um cara que gostava do que fazia, e tenho certeza que estaria na Equipe até hoje se não fosse por alguns problemas familiares. Esse membro era super prestativo no que fazia, sempre com eventos de qualidade, nunca deixando nenhum jogador na mão, e o principal, sempre mantendo a humildade acima de tudo. Esse aqui também não poderia ficar fora dessa lista.

Proxy_GM: Grande Proxy, e ele por um tempo ficamos brigados, porém ao passar do tempo conseguimos nos reconciliar e hoje somos amigos. Também foi um ótimo Game Master, com eventos super rápidos, brincadeiras, humilde, nunca deixou nada a desejar para os jogadores, e por isso não poderia ficar fora dessa lista.

Great_GM: Grande parceiro meu, apesar de tudo, nunca me faltou com respeito, como eu também com ele, esse aqui também com suas brincadeiras conseguiu conquistar os jogadores, sempre prestativo nos eventos, nunca deixou nada a desejar, esse aqui não poderia ficar fora dessa lista, mitou Great_GM!

Stronda_GM: Outro Game Master que ao meu ver foi um destaque no servidor, sempre com eventos de qualidade, nunca precisou pisar em ninguém também para conquistar seus objetivos, e conseguiu deixar seu nome no servidor. Além de um grande amigo, eu também sou um grande fã, e claro que ele não poderia ficar fora dessa lista.

Rox_GM: Um grande amigo meu, praticamente tenho que agradecer a ele por tudo que sou hoje, ele além do Eclipse, me ensinou a como dar suporte, me deu dicas, de tudo que eu precisava para ser um membro qualificado, tenho muito a agradecer a ele. Também foi um ótimo Game Master, sempre com eventos deslumbrantes, nunca deixou nada a desejar, e não poderia ficar fora dessa lista.

About_GM: Um grande irmão para mim, sempre me ajudou no que precisei, nunca me deixou na mão, e também seus jogadores. Ele também foi uns dos melhores Game Masters do servidor, e não poderia ficar de fora dessa lista, apesar de muitos o criticarem, os jogadores não poderia negar que ele era um ótimo Game Master e nunca os deixou na mão com relação a eventos. Tenho muita coisa a dizer desse moleque, mas iria ficar até amanhã, então deixou apenas essa mensagem, porque ele sabe o que significa para mim!

Conduta_GM: Hahaha, grande Deh, além de parceira, foi uma ótima companheira de Equipe, nunca deixou os jogadores na mão, principalmente nas madrugadas haha. Ótima Game Master, bem prestativa, e também amada pelos jogadores, não poderia ficar fora dessa lista também.

Moderadores:


Bear_MD: Esse aqui foi um mito enquanto ficou na Equipe MuAwaY, muito prestativo, nunca deixou nada a desejar, e tinha tudo para se tornar um ótimo Game Master. Sempre que solicitava ajuda ele estava presente e nunca reclamava de nada, aliás, ele queria fazer tudo hahaha. Muito talentoso no que fazia, e tem tudo para retornar para Equipe e brilhar novamente!

Plank_MD: Esse aqui sem dúvidas alguma foi um grande Moderador, sempre prestativo no jogo, nunca deixou nenhum jogador na mão, sempre fez valor o cargo que tinha, e claro, sempre tendo a humildade em primeiro lugar. Tenho certeza que ele estaria de Game Master até hoje se não fosse alguns problemas em sua vida que tinha naquela época, tem tudo para retornar para Equipe e brilhar novamente.

Razor_MD: Gui, mitou em sua passagem na Equipe, além de ser um irmão, também foi um grande STAFFER, nunca deixou nada a desejar, sempre prestativo, e também muito humilde, e sem dúvidas foi uns dos STAFFERS mais amado pelos jogadores por seu jeito de ser. Não poderia também ficar fora dessa lista.

Theus_MD: Grande Theus, um irmão para mim, quando eu entrei para Equipe ele foi o primeiro a me prestar auxilio, me ajudou muito lá dentro, e fiquei muito triste com sua saída, mas também me ajudou o necessário para que eu seguisse em frente. Ele era mito no que fazia, também amado por todos os jogadores, e não poderia ficar fora dessa lista.

Colaboradores:


Drock_CL: Grande parceiro, também me deu muita força lá dentro da Equipe, um cara super humildade, muito prestativo também, pelo tempo que ficou na Equipe nunca deixou o fórum na mão, sempre o deixava o mais organizado possível, e não poderia ficar fora dessa lista também.

Peixe_CL:: Outro ótimo STAFFER, com respostas magnificas, nunca deixou o fórum desorganizado, tinha tudo para seguir em frente com sua hierarquia, porém alguns problemas em sua vida o interferiu, mas tenho certeza que seria um ótimo MD e GM, fora isso foi totalmente mito, deixou seu nome no servidor.

Pedro_CL: Pedro mito haha, conseguiu calar a boca de muitos que o desprezava, entrou para Equipe e fez seu trabalho bem feito, tenho certeza que seria um ótimo Moderador e Game Master, super humilde e acima de tudo um grande irmão meu, tamo junto pedrão haha!

Sei que tivemos muitos STAFFERS melhores por olhos de outros jogadores, mas minha lista foi essa, sei que poderia incluir mas, porém não me veio outros na mente, mas apenas por chegarem ao cargo STAFFER já é uma grande vitória!

Este post foi editado por Dance: 24 April 2015 - 12:57 PM

Imagem
Imagem
Imagem
17

#8 Membro offline   Vinew_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 170
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 24 April 2015 - 01:05 PM

A Staff dos meus sonhos será a que postarei logo abaixo. Apenas frisando que, não estou desmerecendo nenhum dos outros staffianos, porém na época que jogava, alguns dos citados estavam presente e eu adorava-os. Enfim, veja:



Game Master


Roku_GM
Noel_GM
Toledo_GM
Eclipse_GM
Kwx_GM


Moderador


You_MD
Galinha_MD
Howrang_MD
Lustro_MD
Rox_MD


Colaborador


Nation_CL
Sorry_CL
Paullo_CL
Upper_CL
Vegetto_CL
Vinew_CL
- sonhar às vezes é bom kkkkkk


Já na parte de Designer, o ideal creio que seria o Ghost, Araujo_xP e o Lanza.

Este post foi editado por Vinew_: 24 April 2015 - 01:06 PM

0

#9 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 24 April 2015 - 01:08 PM

Vou apenas montar a equipe e por falta de disponibilidade atualmente não irei descreve-los, mais segue abaixo minha equipe:

Game Master's
Imagem

Eclipse_GM

Dance_GM

Fable_GM

Holzk_GM

Conduta_GM

Magic_GM

Stronda_GM

King_GM

Fenix_GM

FireBoy_GM

Dreamy_GM

Moderadores
Imagem

Plank_MD

Theus_MD

Razor_MD

Safh_MD

Colaboradores
Imagem

Peixe_CL

Drock_CL

Abraços! :weakbench:

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
3

#10 Membro offline   Ganjah Ícone

  • #LEGALIZE!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 780
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 24 April 2015 - 01:47 PM

Não irei escrever, pois não sou muitos bom com palavras, e tem alguns ai que já faz um bom tempo que não vejo, não vou saber descreve-los. :animado231_:
Game Masters:
Tommy_GM
Fant_GM
Andree_GM
FireBoy_GM

Moderadores:
Live_MD
Sky_MD
Conduta_MD

Colaboradores:
Shot_CL
Beyaz_CL
Vegetto_CL

Imagem
2

#11 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 24 April 2015 - 02:09 PM

Pela minha falta de tempo, vou citar apenas minha equipe. Mais tarde irei descrevê-los.

Eclipse_GM
Reven_GM
Fenix_GM
Block_GM
Rox_GM
Conduta_GM
Lutro_GM
Acem_GM
Stronda_GM
Proxy_GM

Theus_MD
Bear_MD
Plank_MD
Safh_MD

Beyaz_CL
Shot_CL
Fenix_CL (de novo rs) ↑
Vegetto_CL
Drock_CL
Peiixe_CL
Ruhlei_CL

Imagem
Imagem
2

#12 Membro offline   xFodao157 Ícone

  • D E U S
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 28-November 13

Postou 24 April 2015 - 03:53 PM

Quote

Conduta_GM: Hahaha, grande Deh, além de parceira, foi uma ótima companheira de Equipe, nunca deixou os jogadores na mão, principalmente nas madrugadas haha. Ótima Game Master, bem prestativa, e também amada pelos jogadores, não poderia ficar fora dessa lista também.


Uma das mais Mitas /\

Equipe de GM
Mais MITAAA

Eclipse_GM

Dance_GM

Conduta_GM

Fenix_GM

FireBoy_GM

Andree_GM


Mais Mitos /\

Moderadores

Plank_MD


Colaboradores


Ruhlei_CL

Fodao_CL huehuehue

-
Imagem
Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 25 April 2015 - 01:51 AM

Tópico fechado para evitar flood no fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)