Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao sistema de recuperar dados - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao sistema de recuperar dados

#1 Membro offline   ReTerci Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 170
  • Cadastrado: 26-May 13

Postou 31 March 2015 - 11:30 PM

Ola amigos,

Venho por meio desta, estar revindicando meu direito como usuario do forum .Então que nossa administração corrija esse erro de recuperação de dados de contas no forum...
Eu tenho uma conta em nosso WebForum que gostaria de estar retornando a ativa , mais no entanto ,esqueci a senha , so tendo em maos o logn e o E-mail cadastrado , mais a recupeção de dados não esta chegando no E-mail como o correto , já tentei de varias formas mais o poblema ainda perciste

0

#2 Membro offline   Minerva_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 321
  • Cadastrado: 28-March 15

Postou 31 March 2015 - 11:32 PM

Este problema já ocorre há um bom tempo, infelizmente. Você terá que enviar um ticket relatando o ocorrido e pedindo uma solução para o problema, provavelmente eles irão lhe conceder o link de recuperaração ou de fato seus dados.
0

#3 Membro offline   -Tacky Ícone

  • Lenda!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 567
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 31 March 2015 - 11:33 PM

Bom, se pelo fórum não está conseguindo, sugiro que envie um ticket a nossa administração para que eles possam te ajudar.
0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 31 March 2015 - 11:33 PM


Como está acontecendo esse problema, nossa administração já relatou que esse erro foi repassado para nossa programação que busca resolver o mais breve possível, por tanto, aguardemos. Se você quer realizar algum procedimento que seja necessário o e-mail do fórum, esteja enviando um ticket para nossa administração solicitando auxílio, nossa administração esta dando total apoio nesses casos, visto que estamos passando por problemas.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 31 March 2015 - 11:33 PM

O problema persiste em você enviar um ticket a administração, para que o seu direito seja feito dentro de 3 dias úteis. Em outras palavras, criar tópicos pedindo direitos autorais como um jogador do servidor MuAwaY seria um desperdício de tempo do senhor infelizmente. Enfim, abra um ticket relatando o ocorrido e faça o procedimento de maneira correta e justa !
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 31 March 2015 - 11:34 PM

Isso acontece porque o Sr. está utilizando o sistema de e-mails da hotmail/outlook, pois bem, este sistema encontra-se com instabilidades para receber e-mails de validação de contas do fórum e outros... você terá que continuar aguardando, não há o que fazer, até porque se você fosse alterar o e-mail da conta em que você quer recuperar, teria que esperar a instabilidade acabar para poder visualizar a mensagem.

Lembrando que, os e-mails chegaram em sua conta em até 10 minutos, podendo demorar até 1 dia por conta da instabilidade.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 March 2015 - 11:35 PM

-
Nossa administração já está trabalhando no caso, para que o problema seja sanado, eu aconselho o senhor recorrer à um ticket, você deverá enviar o maior número de dados possíveis da sua conta, após isso aguarde um prazo de 72 horas, você com certeza terá uma resposta positiva e até mesmo irá conseguir recuperar sua account.

0

#8 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 31 March 2015 - 11:36 PM

Creio eu que nosso administrador já esta ciente desde suposto problema em relação aos e-mails e estará corrigindo o mais rápido possível, então peso que aguarde e tenha paciência.
Ressaltando que você pode optar por utilizar os Gmail/Yahoo para estar confirmando ou validando sua conta, pois ambos emails funcionam em perfeitas condições sem quaisquer tipos de problemas que possa imaginar, por tanto esteja utilizando os emails que citei acima, até que tudo se normalize em relação a Hotmail, entre outros que se encontram com instabilidades com a web-fórum.

0

#9 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 31 March 2015 - 11:36 PM

Olá, boa noite!
Como o Hotmail está passando por algumas instabilidades em questão de validar e recuperar dados de sua conta do fórum aconselho você enviar um ticket para administração solicitando que eles envie para a caixa de entrada/spam de seu e-mail os dados de sua conta assim você terá acesso a mesma, enfim se você obter sucesso na recuperação aconselho você alterar o e-mail de cadastro para um da Yahoo ou Gmail.
Caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway....-administracao/

0

#10 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 31 March 2015 - 11:36 PM

Fique tranquilo quanto a isto, o Administrador já está sabendo do que está ocorrendo com o sistema que encaminha os e-mails do fórum/site para a empresa Outlook e com certeza já tem algo em mente para resolver este problema, no entanto, solicite que seja um pouco paciente perante a isto, até porque se fosse tão fácil assim para resolver já estaria resolvido certo? No mais, como você não tem culpa do que está ocorrendo com o sistema de e-mails, recomendo que o senhor envie um ticket ao Administrador e solicite as informações atuais de sua conta.
0

#11 Membro offline   Project_ Ícone

  • Pessimismo leva á fraqueza, otimismo ao poder.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 663
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 31 March 2015 - 11:36 PM

Já que seu problema não está sendo senado por falhas no e-mails, aconselho a está abrindo um ticket há administração solicitando o pedido de uma nova senha.
Foco, força e fé.




Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 31 March 2015 - 11:36 PM

No momento estamos passando por esse problema, no qual nossa administração relatou que está nas mãos de nossos programadores , sendo assim á única forma mais viável de estar resolvendo problemas em relação account's é por meio de um ticket , no qual a mesma lhê auxiliara da melhor forma possível para estar sanando todos os seus problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 31 March 2015 - 11:37 PM

É notório afirmar que nossa Administração já estar trabalhando diariamente para que o problema seja sanado. Portanto é aconselhável de minha parte com que você esteja enviando um ticket para o mesmo, esteja informando o ocorrido, envie o máximo de dados possível de sua conta para que o mesmo possa estar lhe ajudando, e após ter enviado o ticket aguarde dentro do prazo cujo é de 72 horas úteis até que o mesmo veja se há como estar recuperando sua conta.
0

#14 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 31 March 2015 - 11:37 PM

Bom, o fórum esta passando por alguns problemas referente a isso onde a administração juntamente com os programadores estão trabalhando para corrigir este ero, no mais você devera aguardar, caso queira urgentemente a recuperação de seus dados e aconselhável mandar um ticket para a administração relantando e pedindo s solicitação de seu dados.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#15 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 31 March 2015 - 11:38 PM

Nosso administrador já está ciente desse problema, e está trabalhando para soluciona-lo, porém esse problema não pode ser resolvido de uma hora para outra, e por esse fato ele ainda se encontra no sistema do fórum/site. Continue aguardando e tente resolver esse seu problema via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 31 March 2015 - 11:38 PM

Nossa Administração já esta trabalhando nisso, apenas envie seu ticket solicitando auxílio e aguarde o ticket ser respondido.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 31 March 2015 - 11:38 PM

Olá, inicialmente devo lhe relembrar que nosso administrador já estar procurando alternativas para solucionar esse problema com êxito. É recomendado que sua autoria esteja entrando em contato com nosso administrador via ticket e solicite ao mesmo á recuperação de dados da sua conta no fórum, porém, é válido ressaltar que você deverá responder algumas perguntas para que seu pedido seja concedido, no entanto, é bom relembrar que sua autoria deverá responder todas ás perguntas corretamente pois se por ventura você responder alguma pergunta errada é bem provável que nosso administrador não irá lhe fornecer os dados necessários para sua autoria recuperar sua conta em nosso fórum.
Observação: Após você encaminhar um ticket ao nosso administrador basta estar aguardando um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nossa administração possa lhe dar uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.

0

#18 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 31 March 2015 - 11:39 PM

Infelizmente o hotmail bloqueio o sistema do MuAwaY de estar enviando e-mail's para o mesmo e até o momento não sabemos exatamente o porque disso, no mais nossa administração já está atras do desbloqueio para assim os players poderem estar utilizando o enviamento de e-mail's através da hotmail normalmente, no mais atualmente os únicos e-mail's funcional são o Yahoo e o Gmail, porém como seu caso e de recuperar dados oque o senhor pode estar fazendo é estar enviando um ticket para a administração relatando o seu problema e informar qual o dado que o senhor deseja recuperar para assim a administração poder estar lhe ajudando em questão a esse assunto.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#19 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 31 March 2015 - 11:40 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)