Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-TOPIC] Socialização entre os membros do fórum e do jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-TOPIC] Socialização entre os membros do fórum e do jogo. Conte-nos o que faz durante o seu dia.(Coisas que não pessoais.)

#1 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 02 March 2015 - 07:48 PM

E aí, pessoal! Tudo bem?
Vim distrair um pouco, porém, com um bom intuito dessa vez, vamos ao conteúdo explicito sem muitas conversas.

Esse Off tópico é uma forma de conhecimento com o pessoal do fórum, sabemos, que dia e noite entram novos membros no fórum, assim como sei também que alguns membros do fórum tem vontade de me conhecer, saber o que faço durante o dia quando não estou dando suporte, então, esse tópico tem o intuito de deixar informações sobre você leitor para os demais leitores, expressando-se o que andou fazendo durante o dia e etc.

O bom do tópico, é que todos os que postarem e participarem do tópico, após deixar o seu feedback, procurem sempre atualizar as postagem, ditando o que tem feito, se está bem ou não, enfim, tudo do dia-a-dia.
Exemplo:

Quote

Hoje eu acordei(Ava), fiz o de sempre, tomei um banho, escovei os dentes, pronto, acabou o mundo sentei na frente do computador e voltei pra rotina diária de da suporte, mas, logo mais vou a escola a partir das 13;00 as 17;00 estou na escola e só torno no mais tarda, por tanto é isso pessoal, hoje foi meu dia. Ah, meu almoço foi ótimo, me deixou muito mais melhor

Apenas exemplo.

O intuito do tópico é os jogadores que tem vontade de conhecer um ao outro, possa saber informações pessoais que podem ser repassadas por eles mesmo.

Regras:
Cada jogador pode postar apenas uma vez no tópico, após postar se quiser atualizar todos os dias, terá que fazer isso no próprio tópico.
Não será permitido postagens no intuito de ganhar quantias de posts para se manter top poster e etc.
Não será permitido xingamentos, imagens sem fundamento e que fujam do assunto que é o MuAwaY.
No que for postado, tem que ser dito o que fez antes de começar a entrar no fórum ou no jogo.

Vou começar, espero que todos participem.


Todos me conhecem acredito eu, mas não sabe minha rotina, vou dormir por volta das 2h00min da madrugada e acordo as 08h00min, dai então, faço as tarefas diárias da parte da manha, dou uma olhada no fórum, já que na parte da manhã o fórum é um pouco quieto, e vou passear com Hércules e aproveito para aliviar minhas dores da Neuropatia que atribui a meu sistema nervoso a uns dias atrás, mas Deus toma a frente... meu dia praticamente é todo em frente ao computador, as quintas-feiras dou aula de reforço aos meus vizinhos que fazem de 2° ano ao 5° ano do maternal. Ultimamente parei de frequentar o curso de Letras e Administração por invalidez momentânea, passando por problemas de saúde. É isso pessoal, todos os dias vou atualizar essa postagem.



Atualizando, dia: 03/03/2015:
Hoje o dia foi cansativo, visitas em casa me tomando tempo e me impedindo eticamente de ficar no computador, nada que não afete a rotina, fora isso, o dia foi agradável, resolvei algumas coisas no banco, paguei algumas contas, ganhei eventos no mu.. e etc.
Atenciosamente:
Bear_

Este post foi editado por Bear_: 03 March 2015 - 04:45 PM

Imagem
Imagem
Imagem
6

#2 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 March 2015 - 07:52 PM

Minha rotina:

Quote

Acordei, tomei banho, escovei os dentes e me troquei e fui para o colégio, cheguei em casa, dormi por 2 hrs e tentei arrumar meu computador, logo quando arrumei fui pra rotina do suporte e brinquei um poco no game e agora estou no suporte novamente u.u

0

#3 Membro offline   RyUz Ícone

  • Duvidas no Game ? Em Designer ? Mande MP'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 854
  • Cadastrado: 23-April 10

Postou 02 March 2015 - 07:59 PM

Minha rotina é fraca, Acordo, Logo vou ler um pouco, depois vou ao meu trabalho quando chego jogo um pouco, pois gosto muito de jogos online, então saiu para faculdade, na qual curso Direito, chego bem tarde, pois quase sempre temos grupos de estudo e algumas monitorias jurídicas, quando chego por volta de 23hs à 00:00hs entro no game, e nos intervalos do serviço entro no forum. parei de jogar em 2012 e voltei em 2015.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nissin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 363
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 02 March 2015 - 08:04 PM

Acordei 5:30h, tomei banho, tomei meu café e parti pro senai onde entro 8h, saí 12h, fui direto para a escola, almocei na escola (comidinha mais ou menos, mas mata a fome hushausa), saí 18h, cheguei em casa 18:30, tomei banho, tomei café, cortei o cabelo, tomei outro banho e vou brincar um pouco antes de dormir ashauhsa.
Atenciosamente, Nissin
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#5 Membro offline   _Player Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1004
  • Cadastrado: 16-November 14

Postou 02 March 2015 - 08:04 PM

-
Durmo , acordo escovo os dentes , tomo banho limpo minha chuteira pego minha caneleira pego um ônibus e vou para o campo treina
depois que chego em casa vou tomar banho porque chego todo suado , podre , fedorento ..
E Após um belo banho vou comer né sadosdkooka
Pego uma nutella , uma coca uma bolacha só porcariada e vou comer..
Ai eu durmo as vezes ou venho pro computador .
Caso não seja isso eu vou malhar ,só :kiss:

0

#6 Membro offline   _Zachary Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 10-February 15

Postou 02 March 2015 - 08:06 PM

Rotina:
No momento por estar de férias da faculdade, acordo bem tarde. Mais ou menos 10~11 horas da manhã, sendo que nesse mesmo horário já ligo o Notebook e logo no fórum e no game.
Ligo a TV e coloco no TVZ pra ver as melhores músicas do momentos *-*, e dou uma olhada na rádio coca-cola que o Bear_ me indicou. Passando o momento nostálgico, vou almoçar e dar um cochilo curto. A tarde dou uma saída pra comprar algo,cinema, praia ou fico em casa me divertindo no MuAway.
Durante a janta, me socializo um pouco com a família rs. Durante a noite e madrugada é só MuAway. E SÓ
:xmas_biggrin:

Este post foi editado por _Zachary: 02 March 2015 - 08:11 PM

Imagem
Imagem

MuAway ~ Construindo sua Diversão !
0

#7 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 March 2015 - 08:12 PM

Minha rotina se baseia em tudo que eu faço no dia a dia, simples. :rolleyes:
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
0

#8 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 02 March 2015 - 08:28 PM

Minha rotina e : acordo, tomo banho, troco d roupa, tomo café as vezes vou pra escola e foco lá até 12:20 chego almoço deito um pouco dps Ho vê se tem dever de casa faço e depois fico vendo TV e ajudo mi há mãe se ela precisar
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#9 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 March 2015 - 02:58 AM

-
Minha rotina durante a semana, acordo, vou para faculdade, chego em casa algumas vezes trabalho, outras não (como não tenho serviço fixo faço alguns bicos), presto suporte no fórum. Aos finais de semana vou para casa da minha namorada e presto suporte pelo pc dela HAHAHAHAHAHA.

Este post foi editado por Cabuloso-: 03 March 2015 - 02:59 AM

0

#10 Membro offline   Project_ Ícone

  • Pessimismo leva á fraqueza, otimismo ao poder.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 663
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 03 March 2015 - 08:01 PM

Minha rotina é bem simples, acordo vou ao banheiro sempre, depois ligo o pc e já coloco no meu perfil fórum, depois disso vou para a casa de minha mulher, logo a após já me conecto novamente ao fórum muaway, ou seja, minha rotina é voltada ao muaway. :)
Foco, força e fé.




Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 05 March 2015 - 01:28 AM

Tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)