Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado a eventos de designer cujo a STAFF contato não pode participar. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado a eventos de designer cujo a STAFF contato não pode participar.

#1 Membro offline   ChesterQueTeAMA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 169
  • Cadastrado: 12-February 15

Postou 18 February 2015 - 01:35 AM

Por que os membros da STAFF não podem participar em eventos no jogo mais podem participar em eventos no fórum [Não entendi -.-] Tipo Evento relâmpago !

Este post foi editado por ChesterQueTeAMA: 18 February 2015 - 01:35 AM

0

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 18 February 2015 - 01:37 AM


São regras administrativas, o real motivo não sabemos quais, até porque nossa administração nunca nos informou em um tópico direto.
É bom lembrar, que algumas regras são criadas para evitarem atritos com jogadores e staff's, afinal de contas, não tem graça alguma um staff participar de eventos tendo os próprios realizadores do evento disponíveis para ficar conferências em skype, saber como é o andamento dos eventos e etc.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 18 February 2015 - 01:37 AM

Pelo simples fato que eles são STAFF, e estão mais próximos um do outro, pois imagina um jogador saber que perdeu um evento no jogo para um membro da própria STAFF, o que ele iria pensar? Treta não é? Então é mais o menos isso à diferença. E no fórum os STAFF não tem contato nenhum com os membros que criam eventos relâmpagos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Uzumaky Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 08-September 14

Postou 18 February 2015 - 01:38 AM

Bom,nâo obtemos essa informaçâo,mais acho que significado de fórum e dentro do game sâo bem diferentes,gm's md's cl's acho que podem até esta participando de eventos de outros gm's em suas acc's pessoais,mais nâo pega bem,pois os outros jogadores iram pensa oq sobre isso?rs,quando esta realizando pois,os mesmos tem o tempo bem ocupado,com moderaçâo de fórum,eventos no game e tudo mais vida pessoal.

Este post foi editado por Uzumaky: 18 February 2015 - 01:45 AM

0

#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 18 February 2015 - 01:39 AM

Dentro do jogo os Game Master tem como dever fazer eventos e não ganhar, não há necessidades e sinceramente seria uma injustiça não acha? no entanto o fórum já e um lugar mais livre para todos seja para área de suporte quanto para distrações como eventos relâmpagos até porque ganhar uma sign não faz mal a ninguém, agora ganhar um evento sendo Game Master inflige totalmente as regras administrativas.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Zarbon_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1369
  • Cadastrado: 27-December 14

Postou 18 February 2015 - 01:39 AM

Não temos como lhe responder, creio que apenas são ordens diretas da administração, nunca fomos avisados nem algo do gênero.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#7 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 18 February 2015 - 01:39 AM

-

Isso vem la de cima, nosso administrador implantou uma regra que os membros da equipe não pode esta participando nos eventos dos companheiros, por motivo creio eu que iria gerar muitas reclamação ao demais player.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   _EverySexy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 123
  • Cadastrado: 13-February 15

Postou 18 February 2015 - 01:40 AM

Depende.

Se for eventos relâmpagos realizados por membros como: Aprendizes, Designer's e até Player's do fórum, isto é permitido até porque é um evento aleatório feito valendo os seguintes prêmios : Fotos pessoais, Sign's, Avatar e Tipografia.

Agora eventos relâmpagos feitos pelos membros como próprios : Moderadores, colaboradores, game master's e até mesmo Administradores, são proibidos por ordens administrativas até porque membros duvidam de player's da staff's roubarem através de (treta) como muitos suspeitam.

Mesma coisa são os eventos feitos no game, são proibidos player's da staff participarem até porque pode haver roubos através de amigos, rede sociais, onde há tretas em si.

0

#9 Membro offline   NewFake_ Ícone

  • Filho de Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1361
  • Cadastrado: 18-January 15

Postou 18 February 2015 - 01:40 AM

-
Essas são regras Administrativas , então todos tem que obedecer , pelo fato do nosso Administrador criar uma regra não disponibilizando membros da STAFF a participar de evento porque fórum/game são totalmente diferente .

0

#10 Membro offline   B_T_R Ícone

  • Walk it Talk it
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1001
  • Cadastrado: 18-January 13

Postou 18 February 2015 - 01:44 AM

O motivo,e para não trazer tumulto,Pois se os GM,MD,Cl's participacem dos eventos do game isso trazeria muita suspeitas de treta's , Por isso os mesmos so podem partiipar dos eventos dos forum's,Pois isso não traz nenhuma treta,E também eventos do forum não pode aver tretas,Pois consiste em quem for mais rapido

Imagem

0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 February 2015 - 01:46 AM

Referente a esta regra é válido ressaltar que a STAFF de designer e a STAFF contato tem seus contatos oficialmente segundo o administrador, cujo o mesmo realizou reuniões para que não participe de eventos de designer a não ser com o alvará do designer oficial junto ao administrador, para evitar problemas de reclamações futuras diante de nossas cabeças. A moral disso tudo foi para evitar confusões de possíveis assuntos referente a atos de ma fé ( Beneficiando um outro STAFFER ).
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 February 2015 - 01:47 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)