Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao prazo para meu ticket ser respondido quando está em analise - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao prazo para meu ticket ser respondido quando está em analise

#1 Membro offline   MU1T4TR3TA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 91
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 13 February 2015 - 12:25 PM

Boa tarde ... entao gostaria de saber quanto tempo vai demorar para resolver meu problema mandei o ticket ai recebi uma resposta asim... seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte ... por que preciso do meu set chronos e a cupa nao foi minha bugo e a minha compra foi comfirmada.... responde quanto tempo vai demorar ?

Este post foi editado por Hava_CL: 13 February 2015 - 12:44 PM
Razão por editar:: O conteúdo inteiro estava com letra maiúscula e com isso dando impressão que está gritando.

Imagem
0

#2 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 13 February 2015 - 12:26 PM

Ticket's em análise não tem um prazo estipulado pela administração para ser respondido, ou seja, você deverá continuar aguardando.
Edit: Análisa>Análise.

Este post foi editado por Nettel_-: 13 February 2015 - 12:27 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Whale Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 561
  • Cadastrado: 02-February 15

Postou 13 February 2015 - 12:26 PM

Quando um ticket se encontra em análise ele não tem um tempo para o mesmo ser respondido, sugiro que você continue aguardando, nossa Administração estará averiguando o seu ticket e estará lhe dando uma resposta concreta.
0

#4 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 13 February 2015 - 12:26 PM

A partir do momento que um respectivo ticket encontra-se em analise, não há um prazo estimulado para o mesmo ser respondido, até por que, isso significa que nossa administração está analisando o seu caso para assim então obter uma solução para o seu problema, portanto, apenas continue aguardando que logo mais o seu ticket será respondido.
0

#5 Membro offline   NewFake_ Ícone

  • Filho de Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1361
  • Cadastrado: 18-January 15

Postou 13 February 2015 - 12:27 PM

-
Primeiramente tópico em área errada , se o ticket está em analise não tem tempo para ser respondido , a Administração deve esta observando se esta tudo certo , ou se esta errado o seu ticket , aguarde .

OBS: Editando resposta .

Este post foi editado por NewFake_: 13 February 2015 - 12:29 PM

0

#6 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 13 February 2015 - 12:27 PM

Quando o ticket se encontra no status em "analise", não tempo estipulado para estar sendo respondido o mais recomendado é que você continue aguardando pois o seu ticket será respondido com uma resposta concreta da nossa administração, pois não ira adiantar nada ficar criando tópicos, espero que compreenda.

Este post foi editado por Pedro_-: 13 February 2015 - 12:28 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Project_ Ícone

  • Pessimismo leva á fraqueza, otimismo ao poder.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 663
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 13 February 2015 - 12:27 PM

Em épocas de promoções os tickets costumam se atrasar um pouco, são muitos players com dúvidas abrindo tickets, no demais o que pode esta sendo feito é apenas aguardar.
Foco, força e fé.




Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Zarbon_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1369
  • Cadastrado: 27-December 14

Postou 13 February 2015 - 12:27 PM

Os tickets que estão em análise não tem prazo para serem resolvidos, enfim, você deve aguardar uma nova interação por parte administrativa.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#9 Membro offline   Denis-_- Ícone

  • O futuro só depende de você. Então faça direito! 👊
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 632
  • Cadastrado: 09-January 15

Postou 13 February 2015 - 12:28 PM

Creio que em breve ,voce tera uma resposta por parte da nossa Administração como os mesmo ja dissem,

Quote

Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte.
aguarde uma resposta,por parte Administrativa.

0

#10 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2189
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 13 February 2015 - 12:30 PM

Não tem um tempo determinado pra ser analisado , aguarde resposta da Administração e tenha seu problema sanado !!"
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 13 February 2015 - 12:31 PM

Quando um ticket entra em estado de análise administrativo, não possui nenhum prazo para estar sendo respondido, podendo levar de um dia até um mês ou mais, então esteja aguardando até uma resposta administrativa em seu ticket.
Imagem
0

#12 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 13 February 2015 - 12:33 PM

Quando um respectivo ticket encontra em analise não existe um tempo exato para o mesmo estar sendo respondido, pois ao ticket entrar em analise que dizer que nosso administrador está analisando o seu caso detalhadamente para assim poder estar lhe ajudando da melhor forma possível, sendo assim o senhor deverá apenas continuar no aguardo até uma nova interação de nossa administração em seu ticket.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 13 February 2015 - 12:33 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)