Este post foi editado por Hava_CL: 13 February 2015 - 12:44 PM
Razão por editar:: O conteúdo inteiro estava com letra maiúscula e com isso dando impressão que está gritando.
Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao prazo para meu ticket ser respondido quando está em analise
#1
Postou 13 February 2015 - 12:25 PM
Boa tarde ... entao gostaria de saber quanto tempo vai demorar para resolver meu problema mandei o ticket ai recebi uma resposta asim... seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte ... por que preciso do meu set chronos e a cupa nao foi minha bugo e a minha compra foi comfirmada.... responde quanto tempo vai demorar ?
#4
Postou 13 February 2015 - 12:26 PM
A partir do momento que um respectivo ticket encontra-se em analise, não há um prazo estimulado para o mesmo ser respondido, até por que, isso significa que nossa administração está analisando o seu caso para assim então obter uma solução para o seu problema, portanto, apenas continue aguardando que logo mais o seu ticket será respondido.
#5
Postou 13 February 2015 - 12:27 PM
-
Primeiramente tópico em área errada , se o ticket está em analise não tem tempo para ser respondido , a Administração deve esta observando se esta tudo certo , ou se esta errado o seu ticket , aguarde .
OBS: Editando resposta .
Primeiramente tópico em área errada , se o ticket está em analise não tem tempo para ser respondido , a Administração deve esta observando se esta tudo certo , ou se esta errado o seu ticket , aguarde .
OBS: Editando resposta .
Este post foi editado por NewFake_: 13 February 2015 - 12:29 PM
#6
Postou 13 February 2015 - 12:27 PM
Quando o ticket se encontra no status em "analise", não tempo estipulado para estar sendo respondido o mais recomendado é que você continue aguardando pois o seu ticket será respondido com uma resposta concreta da nossa administração, pois não ira adiantar nada ficar criando tópicos, espero que compreenda.
Este post foi editado por Pedro_-: 13 February 2015 - 12:28 PM
Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 13 February 2015 - 12:28 PM
Creio que em breve ,voce tera uma resposta por parte da nossa Administração como os mesmo ja dissem, aguarde uma resposta,por parte Administrativa.
Quote
Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte.
#12
Postou 13 February 2015 - 12:33 PM
Quando um respectivo ticket encontra em analise não existe um tempo exato para o mesmo estar sendo respondido, pois ao ticket entrar em analise que dizer que nosso administrador está analisando o seu caso detalhadamente para assim poder estar lhe ajudando da melhor forma possível, sendo assim o senhor deverá apenas continuar no aguardo até uma nova interação de nossa administração em seu ticket.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Página 1 de 1