Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio -

#1 Membro offline   gord1n Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 452
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 08 February 2015 - 08:47 PM

Comecei a jogar Mu, ai postei em minha pagina do facebook ( fb.com/gord1n ) ' Alguém me arruma ints? entra em contato imbox '

Veio um moleque muito gente boa, só tenho que agradecer esse moleque por tudo!
moleque chamado -ParmezaO, pedi ele pra ir no teamspeakuser ele foi. Começamos a conversar e tal ,pedi ints á ele, ele todo paraiba disse que não tinha, porem era lenda desse mu... eu RIR e muito,kkkkkkkk .... lembro como se fosse hoje. ❤❤

Dai então comecei a jogar o tal famoso MuAway, isso a 3 meses atras. Baixei skype, comecei a entra em conf com o ParmezaO ( coxinha do lava jato ) e uns amigos dele, que se tornou meus amigos. ❤

Conheci o lokozord, nossa mano.... Uma das melhores amizade que fiz foi contigo mano, lembra, vamos imbica cf? icarus2 kkkkkk, pode te certeza que se você precisa, estarei sempre aqui irmão. ❤

Conheci o zBaseado, ( yuri ) não tinha muita intimidade, achava que tinha muita marra, porem fui convivendo ali na conf todos os dias é vi que você é super de boa, posso te considera ume irmão ? claro! você é um ❤

Conheci o Popzin, vulgo (scale black ) porra mano... sem palavras á você, super humilde, gente boa de mais. Pode conta comigo sempre negritude ❤

Conheci o Perfil_GM ops Perfil_xP , porra mano, você é pica... nunca irei me esquece de você lek, pode contar comigo sempre, se um dia volta, espero ver você na STAFF ou ver você jogando bola na televisão. ❤

Conheci o Magro_ , ( achei muito marrento ) ficava falando ' ABA RANKINGS ' eu nem sabia oque era, e ficava rindo e falava o mesmo pra todos da conf, kkkkk.... depois de uns tempos vi que você era firmeza, e cara... pode contar sempre comigo irmão gordo ❤

Conheci o MarqueX-TS , muito fraquinho no x1, nunca me ganho, porem tem todo meu respeito ❤

Conheci o Ex-Senhor , muito de boa, super humilde. Mas muiti marrento, kkkk tu sofre senhor? Me bufa escravo kkk nos mano, precisa pode conta sempre!

Conheci o DORITOS-BR , um merda, tetinha da voz fina, moleque super legal... tem meu respeito ❤

Conheci Beatles_GM , no inicio achava que todos os GM's era marrento, porem você é totalmente diferente, você tem amor ao seu trabalho, tem profissionalismo, você é um cara que tem todo o meu respeito !! ❤

Conheci também o Bk_VL4D3 , porem não troco muita ideia, pois sei que é um gordo super gente boa ❤

Luis_xP ❤ , Escondido ❤ , zBarney ❤ , BkDoNene ❤ NewFake_xP ❤ e zNovo_xP argentino ladrão de war ❤ entre outros....

Então foi isso, muito obrigado a todos que fez parte de minha jornadinha de 3 meses, gosto do MuAway ? Claro.



gord1n : Offline eternamente!

Este post foi editado por gord1n: 08 February 2015 - 10:47 PM

8

#2 Membro offline   Loko_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 113
  • Cadastrado: 24-November 14

Postou 08 February 2015 - 08:50 PM

Conheci o lokozord, nossa mano.... Uma das melhores amizade que fiz foi contigo mano, lembra, vamos imbica cf? icarus2 kkkkkk, pode te certeza que se você precisa, estarei sempre aqui irmão. ❤


porra , gordin te amo cara você foi um dos meus melhores amigos pode ter certeza total que sempre vou te agradeçer pela sua amizade icarus2 cf ! estarei sempre aqui irmão. ❤
1

#3 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 08 February 2015 - 08:53 PM

Poxa leo, namoral mesmo mano lembra sempre do que eu te falei e vou ter falar não esquece, meu irmão que me faz rir de mais, me ensinou algumas coisas e confia em mim demais, você é meu irmão cara, pode deixar que seu Deus quiser eu vou ser um jogador de futebol <3 Tamo junto é #tois.
1

#4 Membro offline   Popzin Ícone

  • Popzin.Cv
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 08 February 2015 - 08:56 PM

sempre vou lembra de voce tambem , sempre vou ri de voce falando " porr Popzin tu sofre ? '
kkkkkkk mano ve si entra no skype pra nos troca uma ideia :) TE AMO GORDO SAFADO :animado153_: :love:

Este post foi editado por Popzin: 08 February 2015 - 08:57 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Barney-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 24-February 12

Postou 08 February 2015 - 09:00 PM

eae gord1n , espero que algum dia volte a mitar no game huasdhuasdsad ..

tmj parceiro :love:
-
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   zBaseado Ícone

  • Baseadinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 562
  • Cadastrado: 24-September 14

Postou 08 February 2015 - 09:00 PM

tamo junto mano pro que der e vier , pode ter certeza que te considero muito também cara , deu seu sangue no war total , tento organiza a guild pra poder ganhar esse wtt mas infelismente não deu , vai com deus rei do cf e brilha la mlk porque tu merece , mito ♥
Imagem
1

#7 Membro offline   Parmezao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 55
  • Cadastrado: 17-January 15

Postou 08 February 2015 - 09:26 PM

Pow para, agradeço muito a você parça, fico Feliz por você ter saído desse jogo e procura oque à de melhor para você o CrossFire, onde você mesmo tem Futuro te espero lá na BGL 2015 eu confio em você sipá até na china. Valeu por tudo pará você o Rei tem que respeita, olha seu nick, eu sofro tamo juntoooooo ♥, e esqueci de falar Antes de conhece você, pensei que você era todo marrento como esses cara de competitivo, mais depois fui convivendo com você e percebi que você é super diferente, não só comigo mais todos com que entrava na conf Valeu parazãaaaaaaaaao, e me lembro quando me chamava de "pará" kkkkkkk ♥♥

gordinXONZY - É MELHOR RESPEITA SEM K.O .

Este post foi editado por Parmezao: 08 February 2015 - 09:30 PM

0

#8 Membro offline   BKdoNene Ícone

  • 亗 1 preto Favelado que tem Asa war+3 style peita ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1572
  • Cadastrado: 13-May 14

Postou 08 February 2015 - 10:18 PM

voçe mito gorderaa estaremos aii na so voltaa ♥
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
0

#9 Membro offline   Arions_ Ícone

  • Apenas sonhando, para assim realizar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 08 February 2015 - 11:20 PM

Boa sorte em seus fins, e parabéns aos que fizeram parde da jornada dele no Away.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 09 February 2015 - 09:41 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)