Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Não consigo logar no Mu ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Não consigo logar no Mu ! ...

#1 Membro offline   DoggStyle Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 05-November 14

Postou 24 January 2015 - 03:29 AM

Olá amigos(as)boa noite ou bom dia, estou com o mesmo problema de muitos players: executo o laucher e não da para jogar o mu ! Não consigo logar de jeito e maneria nenhuma, já tentei por várias vezes a solução do meu problema e sei que não sou só eu que estou com esse problema, no entanto fiz tudo o que os caras que dão o tal ''Suporte'' falaram, como : num sei o que lá de compatibilidade, desativar meu anti-vírus, baixar o mu e fazer a remoção do mu com o ccleaner é tanto que baixei as duas versões a sem som e a com som e ainda baixei o tal patch e fiz o processo que me mandaram fazer para colocar o mesmo na pasta do mu...No entanto, não resolvi nada como sempre, to tentando dês das 16:30 solucionar esse problema, alguém me ajuda ae por favor??? já fiz todos os processos por mim citados acima alguém tem algum outro ai ?...que deu algum resultado ?por favor só poste realmente se for algo diferente do que citei acima sem floods !!!!!
0

#2 Membro offline   DoggStyle Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 05-November 14

Postou 24 January 2015 - 03:36 AM

Man você realmente leu o que eu já fiz aqui no meu pc ??Pois já fiz isso ai que você flodou ai !!!Parabéns pelo suporte !

Este post foi editado por DoggStyle: 24 January 2015 - 03:39 AM

0

#3 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 24 January 2015 - 03:40 AM

Como você já fez vários procedimentos e nenhum teve efeito, primeiramente recomendaria que você mostrasse uma print mostrando o erro em que você tem no servidor, para que nos membros podemos ajudar a você claramente, porém como eu não tenho essa informação de qual erro está acontecendo em seu servidor, vou pedir para você seguir alguns desses procedimento abaixo, para que você possa estar resolvendo seu problema do servidor.

Primeiramente recomendo que você desative seu antivírus de seu computador, e logo apos executa o launcher do servidor normalmente, caso você não saiba o que é launcher é aquele programa em que você clica em jogar, para poder entrar no servidor, enfim logo apos você abrir seu launcher com seu antivírus desligado, verifique se você irá conseguir logar normalmente, lembrando que caso você conseguir logar no servidor, você já pode estar ligando seu antivírus novamente, porém caso ainda você não consiga logar no servidor, recomendo que você segue o outro procedimento abaixo.

Caso você tenha feito os procedimentos acima e ainda tem problema para logar no servidor, visualize o tópico abaixo que foi criado pelo membro Bear_, para que você possa estar resolvendo seu problema com o servidor.
http://forum.muaway....-como-resolver/

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#4 Membro offline   -530ML Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 24 January 2015 - 04:04 AM

Pra começar o que ele tem não aparece nenhuma mensagem de error, simplesmente quando ele aperta em jogar , não abre nada, eu já fiz o que eu sabia para o funcionamento do jogo, mas nada deu certo, creio que deve ter tido alguma atualização que esta fazendo players terem dificuldade de acesso ao game, e assim peço a administração do game postar uma solução rápida para ajuda e acabar com essa angustia dos seus jogadores.
0

#5 Membro offline   Kage_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 02-October 14

Postou 24 January 2015 - 04:07 AM

Bom, acho que o erro que você esta sofrendo é esse aqui [ https://www.youtube....h?v=FDo8N-HYe0E ] Isso acontecendo com você porque não atualizou seus drives corretamente, faça os seguintes procedimentos :
[Tutorial] - Atualizando seu driver de vídeo no Windows 7
[Tutorial] - Atualizando seu driver de vídeo no Windows XP


Atenciosamente,
Kage_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 24 January 2015 - 04:41 AM

Ver postSpeak_, em 24 January 2015 - 02:40 AM, disse:

Como você já fez vários procedimentos e nenhum teve efeito, primeiramente recomendaria que você mostrasse uma print mostrando o erro em que você tem no servidor, para que nos membros podemos ajudar a você claramente, porém como eu não tenho essa informação de qual erro está acontecendo em seu servidor, vou pedir para você seguir alguns desses procedimento abaixo, para que você possa estar resolvendo seu problema do servidor.

Primeiramente recomendo que você desative seu antivírus de seu computador, e logo apos executa o launcher do servidor normalmente, caso você não saiba o que é launcher é aquele programa em que você clica em jogar, para poder entrar no servidor, enfim logo apos você abrir seu launcher com seu antivírus desligado, verifique se você irá conseguir logar normalmente, lembrando que caso você conseguir logar no servidor, você já pode estar ligando seu antivírus novamente, porém caso ainda você não consiga logar no servidor, recomendo que você segue o outro procedimento abaixo.

Caso você tenha feito os procedimentos acima e ainda tem problema para logar no servidor, visualize o tópico abaixo que foi criado pelo membro Bear_, para que você possa estar resolvendo seu problema com o servidor.
http://forum.muaway....-como-resolver/

Siga os procedimentos desse membro e informe o resultado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 24 January 2015 - 04:41 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   DoggStyle Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 05-November 14

Postou 24 January 2015 - 09:26 AM

About não tem nenhum erro não, simplesmente o que ta acontecendo é o seguinte ! Abro o mu carrega os patch e em seguida clico em jogar dai não aparece mu nem nada ! Num tem erro não isso ta acontecendo com uma parte dos players não só eu, ja fiz tudo o que falaram com forme falei acima no tópico !e outra não uso esse anti-vírus que o bear_ cita no tópico dele não !

Este post foi editado por DoggStyle: 24 January 2015 - 09:27 AM

0

#9 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 24 January 2015 - 07:06 PM

Okay, vamos recorrer a mais alguns passos.
Certifique-se de que fez esses procedimentos: Desinstalou o MuAwaY usando o programa revo unistaller, passou CCLEANER no PC, refez o download do MuAwaY, executou como administrador e desativou o anti-vírus.

Se já realizou esses passos, siga os próximos, se não fez, faça antes se continuar a seguir as dicas.

Se o servidor parou de funcionar recentemente, você pode tentar fazer uma restauração do sistema, para fazer isso siga esse tutorial que peguei em um site:

Spoiler


Se não resolver me envie MP que irei entrar em contato via skype.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 24 January 2015 - 07:07 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 26 January 2015 - 11:44 PM

Tópico fechado por falta de interação do autor.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)